Quero Ficar na sua Vida
O verdadeiro sábio e aquele que sabe viver a vida intensamente , sem medo do que os outros vão falar.
Analisando a vida
Hoje conheci uma dessas pessoas comuns e com a vida ``normal´´. Casou e segundo ela; em pouco tempo logo ficou viúva, Tinha irmãos e sua mãe também havia-se viúva; com o tempo faleceu um irmão e anos depois o outro, ficando só ela e sua mãe já debilitada e totalmente dependente de sua cuidados. A mesma dedica-se ha anos aquela senhora que depende dela pra tudo, abdicou de sua vida pra manter-se irrefutavelmente com devoção a senhora sua mãe, já velha e sem reações motoras. Continuando em conversa com ela, fiz um infeliz comentário...`´Nossa; Deus levou seu pai, seus irmãos esposo , nenhum filho e ainda absorveu sua mãe doente!´´ Um fardo que muitos não suportaria. Ao que me retrucou aquela senhora, ``Não´´ Ela me dá trabalho, mas tenho ela como a minha bonequinha, minha mais querida amiga. Saiba que quando era sã, sadia mesmo, éramos boas amigas e confidentes inseparáveis. Por isso não considero um fardo, me conforto e isso ameniza pensando só nas coisas boas que vivenciamos diante disso esqueço-me do trabalho que ela hoje me dá.
Veja até que ponto pensei eu, chega a caridade de alguns seres humanos, analisei tais fatos e vejo e comparo a outros onde gosam de saúde e animo, mas passam seu precioso tempo reclamando do que nem chega a ser mazelas em suas vidas. E reclamam do emprego, do tempo, dos outros e nem sabem que do seu lado pode ter alguém que nem tempo tem de se quer olhar pra sí mesmo. Lembrar que agradecer é o que nos dá felicidades e por termos vidas boas sem estar em filas intermináveis de hospitais ou atrás de um outro serviço publico angustiante. Agradecer por sermos bons de cabeça pra sabermos ir e vir. Agradecer por não depender do outro pra si quer um olhar. Devemos ter a consciência de esta bom hoje, que amanhã poderemos ficar na mais completa dependência muitas vezes de alguém que não tem se quer paciência consigo mesma. Louvado e glorificado sejam todos os nossos dias bons. Que a paz seja sempre a sua meta de vida.
É fácil realmente ter fé e acreditar na vida em Deus quando tudo vai bem, Mas só crescemos mesmo e realmente temos fé e quando nem tudo vai bem e reconhecemos por menor que seja a evolução em nossos dias e sabemos agradecer a Deus com pouco ou com muito está ai toda nossa essência Força e a Verdadeira Fé!
AO longo de nossas vida ha um entra e sai de pessoas , mas existe pessoas que em um curto espaço de tempo conseguem nos cativar.
A vida é muito mais que o mundinho perfeito ou cheio de problemas que você resolveu criar para fugir da sua verdadeira condição animal e reconhecer que precisa ver o mundo e o seu semelhante com outros olhos e evoluir isto que tem dentro de você, no qual se dá o nome de alma.
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.
Estava com tanta preguiça, mas não vai ter jeito. A vida bandida me espera. Atrair, seduzir, e depois vê no que vai dar. Isso dá um trabalho, administrar homens é um problema. Extremamente cansativo.
Falar da minha vida é fácil, quero ver sentir o que eu sinto. As intensidades brotadas nos segundos das horas, a adrenalina que irriga meus tecidos e faz meus batimentos pularem para fora do meu corpo, minha bipolaridade de rir e chorar com facilidade. Quero ver fazer o que eu faço, botar o dedo na cara de todo mundo e apontar as minhas verdades. Quero ver ser humana como eu.
Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.
Como ser o homem perfeito na vida de uma mulher?
- Não ouça conselhos.
- Não siga regras e nem exemplos.
Todos nós já nascemos com capacidade para tal,o problema está no mundo aqui fora,e a resposta está dentro de cada um.
quanto mais humano o homem for. mais próximo do amor ele estará.
E nessa vida conhcemos muitas pessoas, umas boas, outras más, umas que o desprezam e outras que o valorizam, é a lei da vida.
O amor nao da segunda chance, entao nao perca tempo, seja feliz antes que uma vaca apareça.
O que incomoda mais as pessoas, é a felicidade de alguém. Não se contentam só com a sua vida, cuidam da vida alheia. Mas o que não sabem e que dou risada. Sei quais e quem são as pessoas que devo confiar. Não caio mais nesse jogo sujo. Da minha vida, cuido eu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
