Quero Ficar na sua Vida
Estar só, hoje em dia, é opcional! É muito fácil ficar com alguém. Mas o ficar, por ficar, é tão fácil quanto não ter alguém. Às vezes mais fácil é estar só! Em primeiríssimo lugar, bons amigos e companheiros são aquela gente que te levanta, te faz dar gargalhadas simples, aquelas que são por ordem criativa, sem fazer mal a alguém, aquela que ri-se de si mesmo ou de situações! Isso é boa parceria, rica, que dá orgulho danado, que sustenta um ao outro, saudável e não as que dão medo de na próxima provocação, o outro empacotar na sua mão!
Ter alguém por ter? No meu caso, não mais! Alguém que te afoga em mágoa, te limita, retira alegria, não te respeita, te enche de insegurança e se põe no pedestal entre você e outra, apenas para não estar inseguro? Não mesmo. Nascemos sozinhos apesar de todas as mãos em nossa volta, apesar da mãe e do carinho. Somente eu estava naquela condição, no momento surpresa dor do nascer neste mundo, na eminência do peso da gravidade e responsabilidade em sobreviver. O dinheiro, a dependência psicológica, auto boicote, sentir-se insuficiente, não saber escolher, aceitar qualquer coisa só para ter, me causam uma dívida comigo. Ou é bom ou não é. Eu mereço, me amo e me respeito, básico e simples como uma frase de gaveta, para ter uma história bonita. Só queremos uma história linda! Nada menos que isso! De menos já nos bastam os anos diminuídos!
O amor deixa saudades por onde passa, neste mundo conturbado, cheio de dor e xingamentos. Ele faz conhecer o lado claro, inspirador.
Tanta gente por aí respira por não esquecer! Às vezes me esqueço de respirar! Tenho que fazer tanta coisa ainda, tenho sede de sorrir, contar coisas aos amigos, jogar fora de mim momentos que ainda guardo e não me pertencem, gente que passou deixando na memória dois meses de saudade, gente que voltou para o passado para nunca mais! Pessoas egoístas vão demonstrar sua preferência por si mesmos tempo a tempo.
Bom demais é achar e ter, estar com pessoas que te acham! Tantas pessoas temos saudade, dois meses, um dia, uma tranquilidade! Outras precisaram passar por sofrimento e desespero para saber agora o que querem. Escolher direito, pela própria saúde e autoestima é também ter inteligência, saúde, prosperidade alegria. Em uma desse tipo, escolhemos tantas, em uma, se tem todas. Ter alguém, hoje em dia, precisa ser bom, mas ter-se em primeiro lugar em paz é o primeiro lugar! Então imagina alguém que realmente valha a pena, o perder algumas coisas e o acrescentar de muitas outras. Isso é viver.
Eu normalmente tenho uma resposta para a pergunta
Mas dessa vez eu vou ficar quieto (dessa vez)
Não há nada como o sentimento de incerteza,
a estranheza do silêncio
Os cristãos devem ficar conhecidos por não serem cruéis. Devem ter a reputação de serem justos, cuidadosos e preocupados com os outros. Devem ser marcados pela simpatia e pela disposição incomum de perdoar e se reconciliar. Não devem ter vingança, falsidade e rancor no coração. [...]
Além disso , os cristãos devem ser conhecidos pela generosidade, e isso se revela de muitas maneiras no ambiente de trabalho. [...] Os cristãos também devem ser conhecidos por se manterem calmos e equilibrados diante de dificuldades ou fracassos.
Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
Essa coisa de ''vai dar tudo certo'' Ja virou cliche , Você sabe muito bem que se ficar parado nada vai dar certo , é preciso ter coragem pra enfrentar o mundo, e ai sim vai dar tudo certo.
Antes, eu preferia ver o outro bem do que ficar bem. Agora eu quero pensar nas coisas que realmente me fazem bem.
Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer...Te amo!
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Escuto mais de perto.
Às vezes não tem ninguém em volta para mandar você ficar quieto...
Às vezes você precisa ficar em silêncio quando está completamente sozinho. Como eu, agora, neste instante. Shh!
"Eu sei como é te amar e ter que ficar em silêncio, não dar voz ao sentimento, ter que sufocar o coração, amar sem ter, ter sem tocar, mesmo sem voz falar com o olhar, querer ir ao encontro, te abraçar, sentir teu calor, saber que cada segundo com você mesmo sem você ao meu amor corresponder, tem muito valor, que, os seus pequenos gestos de carinho tocam direto ao meu coração, as vezes me pego viajando naquela canção que me faz lembrar você, o seu sorriso, teu olhar profundo a me admirar mesmo sem perceber, é como doi querer sem receber, sei que no fundo me ama e acha melhor esconder, não entendo por que se tudo que sei e sei que você sabe é que isto é amor, amor de amar, você!"
Depois de muito pensar cheguei a conclusão que é melhor ficar sem você, ou então você tem que começar a aceitar as minhas decisões... Essas que eu sei que alguma delas você vai se chatear mas o que vou poder fazer? Agora eu vou ser do jeitinho que você queria que eu fosse... Pois sempre fiz de um tudo para que o nosso relacionamento fosse feliz, ao contrário de você... Tudo era motivos pra você vim com aquela afirmação: “Fala comigo mais não!”. E eu como uma criança, iludida pelo brinquedinho que tanto queria ganhar, implorava para pra vc voltar, ficar, pois tinha medo de não você me deixar... Há essa sua atitude foi a gota d’aguá... Agora sim; vou sair de mim, não vou mais chorar pelos cantos mendigando esse amor inútil que hoje me faz sofrer; Não quero nem saber, você sempre soube que em práticamente tudo na minha vida eu sempre colocava você em primeiro lugar, e você em vez de pensar que eu sempre te coloquei à frente das minhas coisas, você me dizia: “Nada pow... Você num pode me colocar à frente não, você ta comigo porque quer, e sabe como eu sou!” E por quê eu ainda insistia em uma coisa que não podia florescer... Mas aprendi; Demorou, mas aprendi... Aprendi a colocar você em segundo plano, agora não vou me libertar de mim, e sim me libertar de você, vou colocar aquelas roupas que tanto queria usar, mas que num podia colocar para não te magoar, para não te extressar. Vou sair por ai sem ter hora pra chegar. Vou dançar, me requebrar, me acabar naquela bela swingueira que tanto te fazia odiar, pelo simples fato de você ver que no nosso mundinho fechado, muitos queriam entrar. E você nunca se tocou que no meu mundo só existia você, mas fazer o que se sempre eu que ouvia e você nunca parou pra me escultar. Até porquê você nunca teve esse abito de me dar atenção, eu digo assim atenção você sempre me deu, mas aquela que eu queria era difícil, a não ser se estivesse só nós dois, e isso pra mim me remoia por dentro, porquê se eu sempre fui de expressar meus sentimentos, então porquê eu me limitava tanto com você. Isso já podia ser uma coisa pra à sí pensar não é mesmo?! Sei que esta carta não vai ter nenhuma finalidade até porquê fala dos meus sentimos, esses que você nunca soube aceitar, amar e acolher e sim despressar, pisar, matar... Desculpe se minhas palavras são agressivas, você melhor do que ninguém sabe que nunca te tratei assim, mas com o tempo você me ensinou a te ver como mais uma pessoa no mundo. Te amo essa é a mais pura das verdades, mas você me ensinou que o amor por ele ser tão infinitamente puro e verdadeiro ele tem que se dar mais valor...
É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?
Meu desejo está incontrolável, já não consigo ficar perto de você sem me entrelaçar entre seu corpo e sua alma.
“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver