Quero Ficar na sua Vida
Se Deus te prometeu os quatro cantos da terra, não se contende em ficar ai parado dentro de quatro paredes. Esforça-te e tenha bom animo!
A gente é que nem celular. É necessário sempre recarregar a bateria se não, não conseguimos ficar ligados o tempo inteiro.
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
Existem relacionamentos que te fazem tão mal, que você não consegue ficar consigo mesmo.
Eles levam seu humor, estima, paciência e sensibilidade.
Não te deixa e nem faz o outro feliz. São simplesmente complicados.
Não deixe um relacionamento chegar a tal complicação que você não consiga descomplica-lo.
Os passos de hoje, são subtraídos no amanhã
Ficar parado, estacionado
Hoje não dá não!
Não sei por que razão, se é que existe.
Em frente,
Sempre em frente.
O que é nosso a existência cuida de trazer
Só não queira adiar, não vale se antecipar.
Tudo certo, existe a estação
Tem tempo de chegar e partir, é exato.
Engraçado, usam a boa teoria do: “viva o hoje", mas logo após põem na cabeça "amanhã é outro dia"
Então me desvende um questionamento:
Quem não consegue mudar o dia de hoje, saberá mudar o de amanhã?
"Se não pensa na hora de falar então seria bom
aprender a ficar calado. Porque é necessário
falar porém é essencial pensar."
Tô nessa de ficar quietinho, chorar pitangas, fazer simpatias e orações para as coisas darem certo etc e tal. Nada que resolva, talvez só uma maneira covarde de respirar.
Não volte,não me peça pra ficar,não olhe pra trás...
Sou especialista em chorar e não ser notada,sem fazer barulho,lágrimas quietas,um choro mudo.
Chorar por dentro,sem derramar lágrima alguma,sofrer calada é melhor do que parecer frágil demais. As vezes eu deixo meu coração ser esmagado,espedaçado e sem falar palavra nenhuma,nesses momentos nem elas me entenderiam.
Não tenho vergonha de chorar,mas tenho medo de parecer fraca o suficiente para que tentem se aproveitar de mim e quebrar meu coração surrado e batido.Ele não aguentaria.
De tanto sofrer,de tanto chorar as lágrimas já não possuem um gosto tão amargo assim,não depois de senti-lo com tanta frequência.
São só palavras,não fazem sentido algum.
(…) Levantei daquela cama naquele dia. Mas na minha mente eu sabia que seria melhor ficar ali deitada. Ouvindo o silêncio da minha alma. Sabia que se eu ficasse deitada ali, me privaria de muita coisa ruim. Mas também me privaria de muita coisa boa. Deixaria de viver coisas ruins. Mas também deixaria de viver coisas boas. Ali, dentro do meu quarto, parecia perfeito, afinal, eu estava só, ali não havia falsidade, não havia competição, não havia pessoas pra me iludir. Ali era aparentemente um mundo perfeito pra mim. Mas não. Era apenas coisa da minha cabeça. Porque eu ficaria ali dentro, se lá fora também tem um mundo bonito? Um mundo real. Mas que eu poderia torná-lo mágico e perfeito se eu quisesse. Minhas certezas não era tão certas assim. Ainda haviam coisas que eu precisava conhecer lá fora. Coisas bonitas. Coisas que me ensinariam. Coisas que me alegrariam. Ainda existiam pessoas verdadeiras naquele mundo hipócrita. Poucas, mas existiam. Olhei, então, pela janela. Sorri. Respirei fundo. E falei pra mim mesma: Lá fora tem chance pra você. “Sai daí e vai tentar. Você consegue.” E assim eu fiz. Tomei uma xícara de café bem quente. Abri a porta da quarto. Sorri de novo respirando fundo. Abri a porta de casa logo depois. Fechei os olhos sentindo o vento balançar meu cabelo e dei o primeiro passo em direção a vida lá fora. (…)
Eu vou estar na sua mente e no seu coração, e vou estar do seu lado quando você resolver ficar do meu!
"No dia em que tudo ficar claro, saberei que não é real.
Não sou de querer clareza, mas sim sentimento.
A fantasia é moldada de acordo com nossos sentimentos, planejada de acordo com nossos gostos, vivida na base de nossas crenças semi-utópicas, saboreada por nossa capacidade de acreditar em nós mesmos; morta pela realidade, estraçalhada pelo mundo, desmascarada pela vida; redescoberta pelo amor, alcançada por nossa vontade + força + atitude, atrapalhada por nosso medo, atrasada por nossa insegurança e fortificada pela nossa vontade de vivê-la intensamente.
A fantasia é complicada, talvez não seja fantástica, ou morta... Ou nem mentirosa.
-Mas é uma delícia vivê-la, redescobri-la e renova-la todos os dias, seja no mesmo mundo e/ou com a mesma pessoa, mesmo que seja a mesma fantasia.
O interessante é que esta fantasia nos surpreende, deixando de virar fantasia, sendo-nos algo sério, real, sólido e fortificado por nossa vontade, que antes era algo semi-utópico, passando a ser solidificado pela realidade, se tornando um sentimento real." (IGG)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
