Quero ele
Quero crer que exista entre nós, algo mais forte que o próprio amor,
talvez, uma carta não lida ou uma frase não dita em vidas passadas e
quem sabe, tenhas me jurado amor eterno...
Quero seus sussurros em meus ouvidos,
quando em meio aos seus delírios me apossar da tua essência...!
Quando chegar a hora de deixar o mundo terreno,
quero morrer com teus beijos,
que seja sua saliva o meu melhor veneno.
Atravessei o verão para te encontrar em meus outonos,
e no inverno quero você meu cobertor para despertar na primavera...
Eu só quero que o vento te sopre pra bem longe. Leve com você todas as lembranças dos momentos bons e ruins, eu não os quero mais. Leve junto essa dor que me tortura e essa esperança de que o “nós” vai voltar a existir. Leve com você tudo o que trouxe e não olhe para trás. Não olhe para mim, não olhe para os lados, só vá embora e não volte nunca mais.
Quero fechar os olhos e sentir teu calor. Quero respirar e sentir teu perfume impregnando-me. Quero sentir teus dedos na confusão dos meus cabelos. Só quero acordar e sentir os teus braços. Quero ouvir tua doce voz me confundindo. Quero que me chame de “meu anjo” e que nunca me deixe ir. Eu só quero que você largue tudo e me ame logo de uma vez.
Amanha
Não Chegas como quero
Não acaba como vão
O teu jeito impido
Que rejeita ceder espaço
O que faço?
Não eu não sei
Como sei que acreditei
A beleza do seu, do teu, do nosso
Sabor de cada manhã
Que esperava repetir uma ultima vez
Porque simplismente não esquecer?
Porque simples se complica amanha
Que só espera o novo
Como um grito sem voz
Quero aquela sede que água não mata, aquele frio que cobertor nenhum aquece
Quero o calor que nenhum vento refresca, aquele gelo que nem o sol derrete
Quero viver cada dia intensamente como se amanhã fosse o fim, aquele fim que lentamente se aproxima e insiste em reduzir a intensidade do meu viver
No fundo do meu coração, onde ninguém mais pode ver, encontrei uma inscrição:
só de amor quero viver.
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Hoje não estou muito "boa" pra escrever. Quero dormir, quero pensar, quero ficar sozinha...
Quero virar surda, ficar muda e pensar. Pensar, pensar, pensar...
Pensar em mim, na minha vida, nas minhas coisas.
E por favor, não me critiquem. Não pedi sua opinião. Além de paz, a única coisa que aceito no momento é dinheiro.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
