Quero ele
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
eu não desejo
mudar o passado
ele me fez
quem eu sou hoje
eu apenas quero
aprender com isso
e viver de uma nova maneira
o sujeito quer me persuadir que ele não sabe. Não quero dizer que sei. Se você me disser, eu me curvarei ao escutar-se.
.
"Quero estar sempre perto de Deus para que ele acalme meu coração, quando a tempestade se manifestar"
Disse ao meu mentor:
"Quero evoluir, espiritualmente "
Ele paciente explica:
"Para evoluir, é necessário, disciplina e renúncia, não somente aos maus hábitos, mas, principalmente
libertar-se das correntes das inutilidades
Bons frutos, não crescem, em terra soez”
Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.
O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.
Quero gritar para o Universo que te amo.
Mas, será que ele vai escutar?
E se eu colocar um outdoor na Lua escrito: Eu te amo?
Será que o Universo vai me levar a sério?
Será que vai me ouvir e transmitir pra ti?
Eu espero que sim, pois não aguentaria viver sem você saber o quão grande é meu amor por ti.
Quero um homem,
que após a nossa discussão,
ele me ligue para dizer o quanto me ama,
e o quanto ele está arrependido.
Quero um homem que se apaixone por mim,
não pela minha beleza, e,
sim pelo meu caráter.
Quero um homem,
que me chame de amor da minha vida,
em vez de, 'a coisa mais gostosa que já vi'.
Quero um homem,
que ele seja fiel o suficiente,
para olhar nos meus olhos e dizer 'você é tudo pra mim'.
Quero um homem que realize meus sonhos,
que me leve ao altar,
em vez de me usar como um simples passatempo.
Eu não quero um homem eterno,
eu quero um homem que quando tudo acabar,
ele chore e lembre dos bons momentos que eu o concedi.
Esse homem, ainda não existe.
Mas se algum dia,
existir,
pode ter certeza, que aí sim...
Existirá, uma verdadeira mulher,
sendo valorizada e principalmente,
AMADA.
Eu quero conversar com zero quero entender em mim com Deus quero agradecer a ele porque ele é meu pai poderoso ele é meu pai um amor da minha vida é isso que eu quero agradecer ele primeiro a Deus e minha família meus amigos minhas amigas minhas professoras meus professores cada dia mais presente a Deus é isso
Quero um dia acordar dessa simbiose com o meu filho autista e que ele olhe nos meus olhos, segure as minhas mãos e diga: - Despertei. O pesadelo acabou!
"Nada tenho contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não o quero nem vou comê-lo!"
Frase Minha 0332, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
