Quero ele
Deus viu quando quase desistiu, tropeçou e caiu, apesar dos seus erros ele ainda te ama e diz que há tempo.
Se você espera um príncipe montado num cavalo branco, ele não existe, mas existem meninos simples,de caráter e compostura que valem por mil deles.
Deus acalmou todas as minha tempestades.
Ele apenas ordena ao vente e ao mar, e eles se calam.
Jesus não acordou com a tempestade, mas acordou imediatamente com o chamado dos seus.
Eu te amo Pai
Sim, ele se foi!
Aos poucos, fomos o perdendo e sem querer perceber ou mesmo percebendo não nos importamos com sua possível ida.
Como um câncer terminal era claro que se aproximava o dia de sua morte e mesmo assim, nosso egoismo não nos deixou agir.
Hoje não conseguimos mais tocar ou sentir, e por quantas vezes ouvimos falar baixinho em nossos ouvidos "estou indo" era um aviso, ele estava se despedindo
e ainda o deixamos partir, sem sequer dar atenção.
O mundo chora sua perda, todos nós sentimos quanta falta ele nos faz.
É com o coração tremulo, que aviso, falece nesse exato período selvagem humano o AMOR AO PRÓXIMO.
Quando um homem realmente encontrar o significado do Amor, nada mais é impossível para ele.
Deus na sua infinita bondade criou o Homem sua imagem e semelhança, logo depois Fez a mulher, a OBRA PRIMA DAS OBRAS.
Do seu ventre a vida é gerada, do seu corpo a vida é alimentada, e do seu Amor a vida é encontrada.
Viva Ame e de o seu melhor, sempre fazendo planos pro futuro.
Eu não entendi que havia pânico dentro dela. Como poderia ter adivinhado? Achava que ele só existia dentro de mim. Agora eu compreendo, um tanto tarde, que ele existe em todo mundo. É uma condição da nossa mortalidade. Nós temos regras de conduta para acalmar e minimizar isso, piadas e rotinas, e tantas formas de desvio e distração. Mas existe pânico e pandemônio esperando para explodir dentro de todos nós, estou convencido disto.
A diferença pode até ser zombada,e quem nasceu diferente,sobre ele existe duas escolhas:ou continua sendo diferente ou tenta mudar a sua natureza.Digo uma coisa,quem muda pelos outros em breve será novamente zombado,porque aquele a qual desrespeitou antes o fará de novo,por ser ele a má qualidade que em outros reflete.
E no rastro da contracorrente levando meu corpo pra ele
Entendi que valente não é quem insiste em amor que só pede
É quem deixa isso pra trás
Decida #Recomeçar diante de DEUS , segundo a vontade dELE , aí sim , terás a certeza de que as mudanças serão impactantes .
Não queira apagar meu passado, ele por si só já o fez, mas preocupe-se com o presente e escrever o futuro meu lado , pois são somente eles que importam para mim.
Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.
Antes de Pedro liderar os apóstolos, ele foi o discípulo que falou algumas besteiras, perdeu a fé e afundou no mar, negou a Jesus 3 vezes e foi impulsivo na maioria das vezes. São os falhos que Deus forja para serem grandes líderes.
O coração deve ser nossa bússola,
Precisamos saber ouvi-lo e sem pressa,
Pois ele sempre sabe aquilo que nos fará bem.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
