Quero ele
Jesus Cristo, o maior líder de todos os tempos, não investiu os recursos dEle em copiadores ou gráficas para disseminar o Evangelho. Ele investiu em pessoas e elas deram continuidade a esta missão.
Não era apenas inveja do menino, não era raiva dos sonhos.No fundo, era medo de que ele se tornasse realidade!
Quando um homem diz à uma mulher, "eu te amo", é que ele viu nela um brilho que o fascinou, e a ela pretende entregar a sua vida!Porém o que o fará passar das simples palavras poéticas para as atitudes, serão os procedimentos dessa mulher diante dele e diante da vida, comprovando que o brilho que ele tanto admira, pertencem a uma joia de real e inestimável valor, e não apenas a uma simples, vulgar e barata bijuteria...
odai r flores
Tão envoltos com o mundo, como ele é, estamos sempre nos perdendo daquilo que realmente nascemos para fazer.
Todos temos uma missão ou vocação como destino a ser cumprido, e quando nos perdemos desta direção, ficamos vagando por toda uma existência sem brilho.
A maior realização de um ser humano é acordar para esta realidade a tempo de levar a sério este compromisso, realizando aquilo que condiz apenas consigo, sem desviar sua atenção para outros empenhos que não lhe pertence.
Só assim sua vida será plena, prazerosa e completa.
(teorilang)
É lá de cima
Que vem minha força
Espiritual e física
É Ele o chão que me segura
Quando eu caio (em tentações)
É no chão que eu bato os joelhos
Para fazer preces de agradecimento
Posso cair desvaladamente
Ou me jogar no chão fazendo birra
Posso escolher ficar lá por comodismo
Ou me levantar e ir trabalhar
As minhas infinitas imperfeições
E minha fé é testada à todo momento
Pois primeiro eu coloco os pés
Para então só depois Ele colocar o chão
Sob ou sobre mim
Porque do chão eu só vou passar
Quando for da vontade Dele!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quando amanheço
Pensando e querendo
Sacanagem
Nem o diabo me segura
E se brincar
Até ele entra na dança
Dos sete véus
E levo ao céu
Até quem está no inferno!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Aqui mal nenhum entra
Deus está sempre comigo
E eu sempre com Ele
A fé é minha força sobrenatural
A coragem, meu escudo astral
O amor e a esperança
São minhas armas de guerra
A evolução e a paz de espírito
São meus objetivos
E que venham as dificuldades
Pelo caminho florido
Onde passo desfilando
A beleza interior
E os obstáculos a serem vencidos
Além das minhas próprias forças
Superando minhas imperfeições
Vou tirar de letra
Porque de letras eu entendo
Muito bem por sinal
Fiz até um poema em minha homenagem
Porque sou bem cara-de-pau
Mas meus pulsos são de aço
E meu coração de carne
E sangra
Tamanho o meu esforço
De ser melhor do que ontem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
No meu coração florido
E cheio de espinhos
Quem manda é o amor
Ele brota e me poda
À medida que eu vou
Deixando de amar
E rebrota toda vez
Que é podado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O problema não vai sair da sua vida sozinho, ele precisa ser descoberto e lançado ao mar, assim como Jonas estava escondido no porão de uma embarcação, e trazia grande tempestade aos tripulantes.
Quando Jesus orou ao Pai dizendo: " Perdoe-lhes pois não sabem o que fazem" Ele estava também dizendo : Eu os perdôo e sei dos meus desígnios que precisam ser cumpridos. Sem perdão, não há desígnios!
"Ele levou a cruz, não para que você escapasse dela, e sim, para que pudesse suportá-la."
C. H. Spurgeon
Tudo em nossa vida, na vida daqueles que verdadeiramente crêem no Senhor e em Sua Palavra, é apresentado diariamente à Deus em oração e súplicas.
Desde o momento que nos levantamos, ao momento que finalizamos mais um dia...
Levamos Deus a sério, levamos a sério a nossa vida para com Ele e diante Dele...
Por vezes erraremos, cairemos, nos machucaremos...mas é na caminhada com Ele que teremos o aprendizado, será no dia a dia que seremos aperfeiçoados em nossa fraqueza, para que, suportando a cruz, prossigamos em Cristo para aguentar o peso que, oportunamente alcançaremos em Glória.
Sim, tudo parecerá mais difícil, e por muitas vezes, na maioria delas; é, mas certamente Ele dará o escape e no tempo certo e determinado, se perseverarmos na fé e na oração, veremos que valeu e vale a pena seguir e servir ao Senhor.
Vale a pena levar a sério o Senhor, Ele levou bem a sério o preço que pagou por nós lá na cruz.
Eu e você, nós somos o Reino.
Um dia o Reino de Deus chegou aos nossos corações, sejamos gratos ao Senhor por isso e prossigamos em Conhecê-lO cada dia mais, pois conhecendo a Verdade, ela nos libertará.
A verdade é JESUS.
"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Jo 8:31-32
Creio assim...e você?
Uma quinta feira abençoada no Senhor p ti.
Shalom Adonai
Andrea Tavares
@andreatavares_souumadebora
O destino não é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha. Ele nunca vem ter connosco, somos nós que temos de ir ao seu encontro. J.C. Estêvão
Se viveres olhando para o céu, ele não te dá de comer, tens de olhar para a terra e fazer dela o teu sustento.
Hoje talvez
Eu vá para o inferno
Pois estou
Como o diabo gosta
E ele que me carregue
Nos braços!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho
Quando um inseto fica batendo insistentemente na lâmpada, ele não quer quebrá-la... Ele quer a luz que só vem dela...
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
