Quero ele

Cerca de 88945 frases e pensamentos: Quero ele

⁠Poesia "rosa choque"
está se sentindo ameaçada,
Por "poema cravo e canela",
ele trás rimas nas mangas,
e usando versos do passado,
a acusa de abandono
ao jardim e ao seu dono,
deixando suas mudas indefesas
sem opção de plantios...

Inserida por ostra

A vida é sentida com o simples ar que respiramos, pois sabemos que sem ele seríamos sucumbidos pela amarga morte.

Inserida por cesarpassaro221177

⁠Deixe o medo vir, faça ele cair na sua própria armadilha de ferir seu psicológico. Rasgue-o e deixe-o com medo de si próprio e de você. Você ferirá seu próprio medo e o deixará morto e vazio sem esperanças de lhe amedrontar novamente.

Inserida por EriKun

"⁠Vivemos um curso intensivo do reino celeste, n'Ele aprendemos a nos esvaziar.
E passamos por essa Porta que nos diz: aprovado."

Inserida por Ledomadi

⁠Você já imaginou como seria diferente a história do filho pródigo se ele tivesse dois tios que o apoiasse e apontasse o defeito do seu pai? Talvez ele jamais tivesse se dado conta de como seu pai era importante em sua vida.
Ninguém ama mais um filho do que uma mãe. Nada se compara a esse amor.
Pois é um amor que não precisa de recíproca para existir.
É um amor que também é amor no silêncio, na solidão e no desprezo.

Inserida por Hildenice

⁠Não sei quais são os planos de Deus para a minha vida. Mas confio N’Ele até o fim dos meus dias.

Inserida por Hildenice

Faça coisas novas!

Oferecer ao nosso cérebro uma experiência além do que ele está acostumado a fazer o força a criar soluções novas para resultados que desejamos ter.

⁠Gratidão é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bênçãos dadas por Ele e pelas pessoas que Ele coloca em nossos caminhos e que trazem luz para nossas vidas!

Inserida por agapedobrasil

⁠Ele o adorava e o considerava seu melhor amigo, mas odiava algumas das coisas que fazia.

Inserida por pensador

⁠Como ser humano, ele podia não ser adorável - ou mesmo simpático - mas como artista, ele possuía talentos insuperáveis que aperfeiçoou ao longo de uma vida inteira de prática. Nas tardes de domingo, ele compartilhava seus dons com milhões, permitindo-lhes esquecer a realidade e experimentar emoções muito mais estimulantes do que qualquer coisa sentida em um banco de igreja.

Inserida por pensador

⁠Descobri que o medo não é meu inimigo.
Ele só se torna uma questão quando ignoro que ele existe, quando deixo que ele me domine e que me impeça de seguir em frente.
Mas isso já não é mais medo...
É falta de psicoterapia.

Inserida por lavinialins

⁠O sábio não é construído, ele é descoberto.

Inserida por irineia_meira

⁠Quando o cavalo branco dá oportunidade passar agarre ele com todas suas forças.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠Só o tempo é inimigo do viver, porque quanto mais ele passa, mais próximo fica seu vencimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Se um gato te diz que ele não é um gato, acreditas nele e que ele não o é, pois ele, por ser um gato, sempre tem razão. Assim, ele não o é, porque ele é.

Inserida por igor_prates_leite

⁠Nunca foi o tempo o maior inimigo da humanidade e sim não aprender com ele!

Inserida por israellopess

O sofrimento tem o perigo maior de tu se apegar tanto a ele,ao ponto de tu sofrer ao tentar deixá-lo!

Inserida por jose_helu

⁠Acha mesmo que ele está apaixonado por você? Você foi apenas uma distração.

Inserida por pensador

⁠Sabe porque o dom profético é tão importante, porque ele nós deixa atualizado do que Deus tá fazendo!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Aquele que permite que o inimigo conheça seus pontos fracos mais que ele próprio, de antemão já perdeu a guerra.

Inserida por ednafrigato