Quero ele

Cerca de 88909 frases e pensamentos: Quero ele

E em meio há tantos padroes absurdamente idiotas, ele estava lá, intacto, sendo o que realmente era e queria, um caos. Uma intensidade que só.

Inserida por IH

o amor
o amor e uma coisa tão impressionante, ele parece aquelas pessoas que senta do seu lado e vai encostando, e quando tu se da conta ela ja esta la pensando bilhões de coisas escostado nos teus ombros. Mais e assim que o amor funcina ele vem chega como quem não quer nada e quando vc vai ver aquilo ja faz parte da sua rotina, Quando ouve uma musica e pensa no teu amor, Quando vc ve uma ft e pensa no teu amor, quando pensa em uma situação e acaba soltando aquela ridada pensado no teu amor, mais e dessa forma que acontece, o amor surge de situações boas ou ruim, mais ainda nos dias de hj ter um pouco de amor com tudo e todos acaba tornando a vida melhor..❤

Inserida por julia_da_silva

Poetas são como o vento, onde quer que ele esteja, lá estarão eles, rabiscando suas visões sobre a vida e sobre eles mesmos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O amor não morreu, ele está dentro de você, esperando ser o primeiro na lista da sua vida. Exercite- o em primeiro lugar.

Inserida por cordeirofabio31

Se a gente dizer assim: Me acolhe Jesus, eu renuncio o mal que à mim, ele vai nos acolher, no entanto basta a gente querer

Inserida por cordeirofabio31

Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Dou a ele sua solidão. Poucas pessoas querem testemunhas para sua dor, e o luto é a pior de todas.

Inserida por BiaFontes

O poeta

O poeta é um grande ator,
ele finge não sentir dor.
Mas ele expressa sua dor,
com poemas de amor.

O poeta brinca com palavras.
E como em uma mágica,
as transforma em um poema.
Um poema mágico.

O poeta quando vai criar seus poemas,
viaja pelo mundo das palavras.
E lá ele encontra as mais belas palavras.
E cria os mais belos poemas.

Inserida por KaylanneCarneiro

Por muito tempo o silêncio me irritou, não
conseguia entendê-lo, mas agora ele me entende e agora eu sou o silêncio

O silêncio era o fim para mim mais agora
o meu silêncio me diz muito mais do que
minhas palavras...

Inserida por HUGONOGUEIRA

O amor não te manda aquilo que você merece, mas aquilo que te falta e assim ele te completa.

Inserida por WRocha

O coração do homem está a cada dia mais afastado de Deus e sua ganância tem feito com que ele se torne cada vez mais cego e entregue a suas próprias paixões. Em outras palavras à ganância do coração humano tem levado os homens a um processo chamado de procrastinação, fazendo com que ele fique impedindo de evoluir e progredir em seus projetos pessoais.

Reflexões. Resende, 25 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Acredite no presente, pois ele sim fará sentido no seu futuro.

Inserida por lenycio_silva

O mundo exterior oferece vários caminhos. Conecte com o seu interior. Ele mostrará o caminho certo a seguir.

Inserida por DamiaoMaximino

Fiz uma pergunta ao sábio,
Mestre onde mora a tal Felicidade?
E ele respondeu,
Em quem não procura por ela,

Inserida por dalainilton

Se o amor bater em sua porta deixe que ele faça morada em seu coração

Inserida por KarlaOliver

Por maior que seja o nosso conjunto de habilidades e informações adquiridas,é impossível que ele tenha em si contido o conjunto de habilidades e informações adquiridas de qualquer outro indivíduo,a relação entre estes conjuntos é sempre de intersecção,já que necessariamente as experiências acumuladas por dois indivíduos quaisquer jamais serão as mesmas,cada encontro é portanto uma grande oportunidade de aumentar esta intersecção,aproveitar essa oportunidade é participar da mais nobre forma de interação,é estabelecer a sincera conexão que é a única via para a evolução pessoal.

Inserida por maikkonen

Com o amor de Deus,aprendi que não devo temer,porque nada acontece sem ele permitir.

Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.

Inserida por jorgeaoliveira

O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!

Inserida por liviadreams0000

O desamor eclodiu

No começo ele pedia para não morrer
Em seguida para que não fosse tão cedo
Mais tarde que se tivesse mesmo que acontecer
Que fosse sem dor este enredo

Com o tempo pensou apenas em preservar
Aqueles que amava da dor
Tendo tempo para as coisas arrumar
Partir sem preocupações e srm rancor

Mas chegou o dia em que apenas pediu
Do alto de seu desespero
Para que levasse logo, sem exaspero
Pois seu desamor eclodiu

Inserida por roberto_sides