Quero ele
E o sol vai saindo de mansinho
por entre nuvens de chuva prometendo
amanhã ele volta bem cedinho
a claridade de nosso dia devolvendo,,,
mel - ((*_*))
Reflexão Diária
Recomeçar
Independente de como se iniciar seu dia, seja ele bom ou ruim a partir do momento que tiver entregado suas vontades nas mãos de Deus você poderá recomeça-lo quantas vezes for necessário Deus lhe dá esse livre arbítrio, onde está escrito que se o dia começa ruim, ou bom demais vai mudar seu modo de vida! Não é disso que você precisa e sim equilibro e fé para suportar com sabedoria as horas minutos e segundos que formam as 24 horas desse dia, portanto quem faz seu dia bom ou ruim é você mesmo.
O mistério intergaláctico de Deus está guardado dentro de cada ser humano que ele criou. Essa incontável alegoria de corações, espíritos e entendimentos são partes fundamentais da infinita constelação divina, como consciências simultaneamente separadas e interligadas universalmente.
É corrupto todo àquele que comercializa o caráter com o oportunismo, seja ele oriundo de um valor, ou de algum favor.
O sábio é um homem livre, saudável e feliz; não é escravo de nenhuma forma de apego. Ele tem ciência que quando um processo chega ao final, é porque um novo ciclo se inícia em sua vida - trazendo outras grandes experiências. Quem se apega sofre, e quem sofre adoece. A doença é sempre uma escravidão. Mas aquele que tem valor para seguir em frente: expande-se em conhecimento e melhora a sua saúde, ao dar-se conta que pode ser um ser; plenamente, livre e feliz.
Enxurrada
Então, quando ele procurou sua casa percebeu...
Tudo que lhe restava não destrancava mais nada.
Enide Santos 08/03/16
Liberte-se...
É tão triste guardar rancor no peito!
Ele pode até atingir o alvo
mas, fere muito mais
a quem o sente.
A vida é tão bela...
não merece ser gasta
com sentimentos mesquinhos...
"O sol nasce para todos"
então, pra que espalhar espinhos?
Cika Parolin
Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.
"O amigo se revela nas coisas mais simples e corriqueiras, a amizade que ele devota está nos detalhes.
Uma das grandes conquistas de se dizer amigo é conhecer o outro..."
Quando focamos nos defeitos do outro, ele nos parecerá cheio de imperfeições. Mas se oposto, focarmos nas qualidades, tornar-se-a perfeito aos nossos olhos.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
