Quero ele

Cerca de 88854 frases e pensamentos: Quero ele

Fuja do óbvio, ele é duvidoso!

Inserida por marcelomendes

Melhor sofrer e chorar com Deus
Que sorrir sem ele.

Inserida por poeta1958

Pai
Você recebeu uma missão valiosa aos olhos de Deus, ele te concedeu uma vida, um trabalho árduo, mas cheio de amor.

Você se pergunta como pode um ser humano tão pequeno gerar um amor tão grande dentro do coração?

A essência do amor não precisa correr nas veias, ela está gravada na alma e você só quer cuidar, dar carinho, educar, amar sem limite.

Pai, quando você se dá conta sua semente germinou, está crescendo rápido, mas como? Você não pode guardar no bolso, mas quer.

Mas você guardou o som das gargalhadas, os sorrisos, o cheirinho do cabelo, o dia em que ouviu papai pela primeira vez, o primeiro dia de escola, as brincadeiras, as broncas, os ensinamentos. Chega a marejar os olhos.

Pai sua missão nunca acaba, eles vão ficar mais velhos, vão criar suas próprias famílias, te darão netos. Você será o sábio, o conselheiro, um exemplo de vida e amor.
Vão se reunir na sua casa e comemorar muitas datas especiais, mas essa será uma das mais importantes, feliz dia dos pais!

Inserida por cristian_bermeo

As asas que pertence ao AMOR, nenhuma poção mágica poderá cortá-la. Ele é o único cavalheiro livre e enigmático.

Inserida por eliane_ferreira_1

Ele é
Sem Ele, até mesmo a verdade perde o sentido, e não existe nada que seja importante de se fazer, pensar ou falar. A existência nem chega a existir em um ser que está presente, mas a sua ausência permanece em si mesmo para sempre. Tudo perde o propósito, tudo fica vazio. É estar aqui, e não saber se localizar no espaço e no tempo. E o mapa passa de direção, a um mero papel cheio de rabiscos sem nexo, nem importância. Nem precisamos mais nos mover ou pensar. E o alimento que serve de sustento ao corpo, que nem teria distinção de sabor, só iria prolongar algo sem sentido. Todas as almas estariam desnorteadas, e os olhares perdidos, procurando desesperadamente, vagando para dentro e para fora de si mesmo; o por quê? Para dar apenas um passo. Tudo para, tudo é silêncio, nada é motivo, nada é razão. A prova disso, é que essa leitura nem terá significado a alguém que nem sabe quem Ele é.

Inserida por JayCMota

O TEMPO
O tempo leva tudo
Sejá rápido
Sejá lento

Ele leva sua felicidade
E deixa a tristeza
E por mais louco que sejá
Esse sentimento pode ficar muito tempo
mas saiba que pode levar o tempo que for
Ele trará um novo motivo para ser feliz.

Só existe um estado de plenitude.
Ele se estabelece na Paz!
É este modo de consciência que nos completa, é ela a Paz a Felicidade.

Inserida por dalainilton

Ainda bem que meu coração não pensa, senão ele já teria encontrado alguma maneira de me levar até você.

Inserida por Wellesson

Ele opera até mesmo sem deixar sinal
Ele passa em sua frente e tira todo mal
Ele mata, Ele fere e também faz viver
Porque tem autoridade, é dono do poder
Ele pega o derrotado e faz um vencedor
Pra mostrar a imensidão que há no Seu amor
Porque Ele é Senhor

Inserida por pensador

Deixe ele te inundar, te incendiar, te enviar flores sem que você preveja. Deixe ele te surpreender. Deixe ele aprender com você e aprenda a ser mais leve. Porque nós que somos compactos demais para caber no mundo, esquecemos que dá para caber no meio dos braços de alguém. Então deixa caber, deixa fazer feliz. Case-se com ele porque ele tem cheiro de roupa limpa. Porque apesar de tudo o que os outros dizem, foi nele que você encontrou a paz.

Inserida por mariana_andrade_3

Deem ao Senhor a honra que Ele merece; curvem-se diante do Senhor, o Santo Deus, quando Ele aparecer." (Salmos 29:2)

Fomos criados para adorar. Não há nada melhor do que louvar ao Senhor. Ele é digno do mais perfeito louvor e adoração. Como é bom viver, e poder compartilhar as maravilhas que Deus nos faz. Grande é o nosso Deus, que possamos viver para Sua glória. Deus é tudo e é fiel!

Inserida por jeniffer2017

"quando vc é amigo de Deus o seu coração e sua mente estão conectados com ele 24 horas."

Inserida por CybelleRegina

O diferente não é ruim, ele só não é mais o mesmo.

Inserida por JoseMarquise

O homem nasce com duas certezas na vida
A primeira é que algum dia ele vai amar!
E a segunda é que algum dia ele vai morrer!

Inserida por natan_souza_carvalho

Tudo se tem um motivo,seja ele bom ou ruim!"

Inserida por cleisoneiffler

Ele tem consigo um olhar único.
Que mesmo sem falar, diz muita coisa.
Possui um sorriso do qual eu me apaixonei, e um abraço do qual você não quer mais sair.
Mas acima de tudo, ama sua liberdade.
Então não vive um amor, ele é o amor!

Inserida por Elmatarazzo

Senhores fundamentalistas não percam tempo adjetivando o Criador (Deus), apenas entendam que ele é o todo ou, TUDO! O resto é eGo,

Inserida por dalainilton

Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.

Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Somente Deus e apenas Ele sabe, conhece o nosso interior...Ele nos compreende e nos ama como somos.
Seja luz✨✨✨
Seja amor ❤️❤️❤️

Inserida por LeandraCristina

Bom dia... e mais um final de semana chega e com ele a certeza de que somos amados, iluminados, abençoados e guardados por um Deus ... que faz o impossível acontecer... que nos dá vários livramentos ... e que nos aceita como somos ... incondicionalmente ...
Que seu dia seja de muita tranquilidade e sabedoria ... e que seus passos sejam muito iluminados ... e que você transponha essa sua luz aos que te rodeiam!
Seja luz...
Seja amor ❤

Inserida por LeandraCristina