Quero ele

Cerca de 88770 frases e pensamentos: Quero ele

Aproveite seu presente antes que ele vire passado !

Um homem só morre de verdade quando ele é esquecido. Porque na mente daqueles que não esquecem ele jamais morreu.

⁠Salmos 37:5
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará."

A nossa caminhada não está condicianada ao nosso próprio querer,
mas aquilo que de melhor Deus tem para o nosso viver.
Quando entregamos a nossa vida em primícias a Deus,
Ele se responsabiliza pelo nosso bem estar, pelo nosso caminhar,
aonde quer que a gente vá, Ele sempre estará a nos guardar, nos ajudar!
Confie seus passos a Deus!

Por mais tanto que ele peque
Pelo que o fado lhe atraia
Sabe que é de Deus cobaia
Sendo sempre posto em cheque
Quando a vida se distraia.
Trata a vida com desdém
Vida é reles folhetim,
Mas pular desse selim
Nem um pouco isso convém.
E ele sabe disso, sim.

⁠Soldado Troiano.


Destruí o heroi de dentro de mim.
Como ele não era tão bom como eu pensava.
Mergulhei nas profundezas dos mares.
Descobri tesouros valiosos tão escondidos.
Troquei as roupas,
Experimentei várias,
Tirei-me do trono ilusório,
E acertei o alvo.
Com determinação,
Vesti minha própria armadura.
Desenrolei o poema umedecido.
Joguei pelos ares em busca de uma calorosa secagem.
Pois o sol era fraco e não me ajudava.
Quando cheguei em terra firme,
A beira da praia,
Lá estava o papel seco com as letras retorcidas.
Peguei um punhado de areia,
E joguei em minha própria face.
Meu senso estético me fez destruir o tal comandante.
Bloqueei minhas feridas,
E fui em busca de levantar o meu Palácio.
Artista ?
Não !
Só me tranformei em um teimoso Soldado Troiano que faz questão de se redimir.....



Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Pergunte a um cientista nuclear o que é a realidade e ele vai gaguejar, se for honesto. Mas existe uma realidade percebida, e o ser humano não pode tolerá-la e aí altera a percepção.

Ele achava a perspectiva de prosseguir com sua vida, tentando amar a Deus, cada vez mais enlouquecedora. Podia tentar por décadas e não conseguir. Talvez nem tivesse esse tempo; como lhe tinha sido lembrado com tanta frequência ultimamente, aparições serviam como um alerta para preparar sua alma, porque a morte podia chegar a qualquer instante. Ele podia morrer amanhã, e não havia chance de se tornar devoto em um futuro próximo pelos meios convencionais.

Com ele eu sentia como se estivesse sendo arrastada por uma maré invisível, completamente incapaz de mudar a direção.

O coração já não é o mesmo, ele bate sem medo
Está leve, despreocupado, solto, relaxado
Já não apanha mais, conquistou a paz
Quem o via cabisbaixo não sabia do que era capaz
Hoje em dia se auto satisfaz e percebe que a gratidão
Era o que faltava para completar esse coração

Em um canto sem luz, ele parado a olhava e via o semblante de loucura que existia ali. Ela que outrora era controladora, o vendo parado sem conseguir ver seus olhos mais uma vez, sentia que a fera que existia dentro de si, hoje era dominada. A angústia dos sentimentos se perdia em um turbilhão de detalhes que estavam ali, naquele momento frente-a-frente. Um olhar escuro começava a dar lugar a luz clara que o irradiava por causa daqueles caprichos que ele tanto amava. Ao olhar sua musa ali, aos seus pés implorando seu perdão, ele sentia que nada mudaria tal situação e que aquela fraqueza, não cabia no ego que ele antes idolatrava. Ela por sua vez, não acreditava que seu amado, que a conquistara com tanto ardor, naquele momento começava a lhe igualar aos outros seres. Não para ela que tanto havia sido cortejada e desejada e que não entendia a volta daqueles sentimentos que a haviam atormentada por outros em outros momentos vividos. Ele se move das sombras na direção dela, lhe desfere um beijo e sai sem rumo definido. Ela chora agarrada ao tapete da sala se perguntando onde estavam suas súplicas de ajuda feitas em oração contra o fim daquele desalinho. Eis que a porta se abre e ela enfim consegue ver os olhos daquele que havia partido. Eram olhos de ternura e de cansaço que mostravam fardos de uma vida que se esvaia. Ele se ajoelha perante a dona de seus raios de luz e a toma nos braços. Ela fica calada e entende que ali estava seu porto, seu protetor. Aquele que poderia ter raiva do mundo mas que jamais poderia desgostar de sua dama ao ponto de partir deixando seu coração para trás. Os dois se congelam naquela cena de época e sobem aos céus como pequenos feixes de luz dentro de toda aquela escuridão que consumia todo aquele lugar, provando que não há no mundo escuridão, sombra ou pavor que possa acabar com a luz que existe dentro de cada um de nós.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.

A definição de um verdadeiro homem está em seu caráter, não no que ele faz.

Sinta, respire, observe o momento, pois ele poderá te dar o lirismo entre as amizades, a beleza das flores, o colorido da natureza e a suavidade das formas.

O amor de Jesus é diferente do amor dos homens, porque Jesus não cobra nada em troca daquilo que Ele dá.

"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."

“ O Bullyng deve ser denunciado imediatamente, pois ele fere profundamente, matando aos poucos tua alma, a sua descoberta tardia pode não ter reparação, e é um direito humano ser diferente por isso respeite. ”

O amor é um negócio doido
Faz um reboliço por dentro
Nos muda por inteiro
Ele nos molda por dentro.

Paulo dizia que o amor é paciente
Mas quem sou eu pra discordar?

O amor é muito disso
É dar-se por inteiro
Mas não deixa de ser uma integração de sentidos.

O amor é permitir
Se permitir
O amor é dado de graça
Não se vende em supermercados
Não se compra em lojas.

O amor não é passageiro
Amor quando é amor se torna eterno
Se acaba não é amor
É fogo de palha
Pra piorar
A palha é seca.

O amor é fogo
Que arde e se espalha por dentro
Se esse fogo apagou
A culpa foi da palha
Ao qual ele foi aceso
Em vez de se espalhar
Se consumiu por dentro.

Sigo a vida acreditando
Que o amor, aos olhos de muitos
Tem seus incontáveis conceitos
Mas acredito também
Que o amor vai além de sentimentos
O Amor suporta tudo
E muitas vezes se ama
Sem esperar o troco de volta.

Não se conjuga o amor
Porque amor é amor
Nem o dicionário conceitua seu verdadeiro valor.

Amor é um presente de Deus
Pois ele é o próprio Amor
Então por maiores que sejam as dificuldades que você e seu amor estejam vivendo
Atiça essas brasas
E mantenha a chama acesa.

- O Dinheiro só persegue as pessoas que possuem as qualidades suficientes pra ter ele.

O amor deixa de ser encanto a partir do momento que lançamos sobre ele o olhar frio da razão.

A Deus eu peço e agradeço diariamente pela minha saúde, pois só Ele pode dá-la. A mim, cabe mantê-la.