Quero ele
Deus é tão generoso que te dá à liberdade (ATOS) de plantar o que você quiser. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente (AS CONSEQUÊNCIAS) o que plantou. DEUS É FIEL.
Já nos acostumamos a ler, dizer: Deus é Fiel! Que até não dimensionamos o tão grande e justo é significada esta expressão. A magnanimidade do Senhor transcende quaisquer coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos planos e tributos de Deus, manter a constância a nós. “Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22
O amor de Jesus é tão grande que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Não quero com isso dizer que devemos extrapolar esta generosidade e praticarmos coisas condenáveis deliberadamente; pois estas praticas, trarão devidas consequências.
Enfim, o que chamo a atenção é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?
Atente: Deus escolheu te amar, faça o mesmo!
A razão para um ser despertar para a realidade é que ele finalmente parou de concordar com coisas que insultam sua alma.
você só conhece um amigo quando você realmente gosta dele, e ele de você, então não se assuste se eu não for seu amigo, isso significa que você não gosta o suficiente de min ou eu não gosto o suficiente de você.
Deus tem a hora certa de agir,mas tenha paciência e fé,pq ele nem vem antes nem depois,Só chega na hora exata então creia
Filhos são bençãos!
Muitos pais não sabem mas quando Deus nos concede esta graça ele também nos dá a missão de proteger e guiar os filhos no caminho do bem, educá-los, auxiliá-los com conselhos, ensiná-los a amar e respeitar o próximo, dar ânimo no momento de fraqueza e medo, consolá-los nas aflições da vida, chamar atenção, corrigir e até dar o castigo necessário para que aprendam com seus erros.
A paz das armas
Se houver um Deus lá em cima
Ele terá que implorar o meu perdão
Por ver crianças sofrendo, crianças
morrendo por um pedaço de pão
Os meus heróis é que morreram
tentando salvar essa geração
Geração de gente hipócrita
que quer paz com armas na mão
Enquanto uns batalham doze horas
de baixo de um sol quente
outros roubam da gente descaradamente
tipo petrolão
Essa gente hipócrita quer construir um país melhor
Mas fixam na frente da tv
anencéfalos políticos querem revolução
Mas cortam fila no mercado
querem muito feriado
pra não ter que trabalhar
Mesma gente hipócrita que quer paz com armas na mão
Quando se sentir cansado,
Descanse no colo daquele que tem o mapa da sua vida nas mãos. Ele é o abrigo certo.
Quando seu coração repousar em Deus
você não sentirá falta de mais nada.
Ele me mostrou como é bom o amor, mostrou também que as melhores coisas da vida não são coisas e sim sentimentos e atitudes. Perder ele foi horrível, uma tristeza sem fim, fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Pois era dele que saía a minha vontade de viver. Não sei se vou conseguir amar alguém daquela forma de novo...
"É um erro monstruoso imaginar que Deus só perdoa quem Ele quer. Ele quer perdoar TODOS. Só que alguns não pedem. Nem querem.
***
Também é erradíssimo imaginar que Deus só perdoa quem merece. NINGUÉM merece. Ele perdoa quem pede.
Virtude......
Um espirito virtuoso ,ele esta sempre
disposto ao perdão ,sem nada receber
em troca ,pelo simples prazer em
perdoar e estar em paz consigo mesmo,
pois ele perdoa por saber que sua
vida é mais vida pela paz ,e isto é
uma virtude....
"... Nenhum mortal pode guardar um segredo.
Se seus lábios estiverem silenciosos, ele falará com a ponta dos dedos.
A traição exala por cada poro seu...!"
Já,abram seus ouvidos
Ele está quase chegando
Organizem suas bagagens
Vem o "PAI" nos chamando
Amanhã seremos passado.
De uma hora para outra um sentimento surgiu em mim.
Ele não bateu na porta, apenas entrou e se assentou no sofá.
No começo não me dei conta que ele estava lá, mas quando percebi sua presença, ele não quis mais sair...Eu não podia expulsa-lo dalí.
Não podia abrir a porta e mandar ele ir embora.
Até porque ele já tinha se espalhado pela casa toda...seu cheiro estava em todo canto.
E suas coisas estavam nos melhores cômodos da casa, ele me fazia bem, me fazia sentir sensações incríveis, principalmente a de não estar sozinha.
Mas pelo outro lado, ele me fazia mal, o seu cheiro trazia pensamentos esquisitos, inclusive o da culpa de estar acomodando ele.
Mas o que eu podia fazer?
Não tinha forças para empurrá-lo para fora.
Então decidi abrir a porta e deixar ele ir por conta própria.
Eu sabia que ia sofrer quando ia ver aquela cena de ele indo embora...
Mas eu sabia que era o certo a se fazer.
A casa era pequena para ele e o quarto que estava sobrando...
Estava ocupado pelo medo, inseguranças e indecisões....
Antes eu era sozinho falava com Deus queria que ele me desse uma pessoa maravilhosa Deus acabou mim dando uma princesa agora eu tenho uma joia valiosa...
Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.
Eu aposto muito no amor, vejo ele como os olhos da nossa vida. Ele que nos leva pelos caminhos escuros que a vida nos permite passar. E ele que permite a gente fazer uma boa escolha, um casamento feliz. Sei que sentir amor dentro de mim será a certeza de que posso estar um passo para alcançar as coisas belas da vida. E que uma pessoa me amando, farei o mesmo por ela. E assim alcançaremos as coisas belas do mundo, e da vida. Claro rodeadas de dificuldade. Mas o amor sempre une, fazendo um elo entre Deus e a pessoa que se ama. Um elo que não se rompe, mesmo com tempo, ele sempre fortalece cada dia.
Vamos bater um papinho com nosso Amigão...
Ele gosta disso, e merece nossa atenção...
Nada melhor do que uma boa reflexão pósCarnaval...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOM DIA, AMIGÃO
Marcial Salaverry
A melhor maneira que existe para começarmos um dia, é dar um sincero BOM DIA, AMIGÃO, direcionado para o grande amigo que todos nós temos lá em cima. Ele é tão amigo, mas tão amigo, que aceita ser chamado por uma porção de nomes. Chamam-no de Deus, Alah, Ogum, Buda, Tupã, enfim, cada crença das muitas que existem pelo mundo, o chama de um nome. Calculem que até de Mbote Mondele já ouvi chamarem-no (isto é em lingala, Branco Bom. Como? Onde se fala o lingala? Ora... no Congo-África, onde vivi 3 anos). O importante é nunca nos esquecermos Dele, pois Ele nunca se esquece de nós.
Por vezes achamos que Ele é ruim. Isso, quando as coisas não correm bem para nós, quando perdemos alguém querido. Mas, vocês conhecem a história das pegadas na areia? Pois é, nessas ocasiões em que nos julgamos abandonados, pois só havia marcas de uma pegada. É porque estávamos sendo carregados e não abandonados.
Pensem nisso! É muito simples culpá-Lo por nossos próprios erros ou mesmo por coisas que nos acontecem por erros de outros. Analisem bem e vejam. O fato de estarmos reclamando, já é sinal de que temos forças para alguma coisa. Então, que tal aproveitarmos essa força que ainda nos resta para pelo menos tentar inverter a situação.
Bem, falando sobre os nomes com os quais nos dirigimos a Ele, eu costumo conversar com Ele, tratando-o por Amigão, ou mesmo, Chefinho, e nesta quarta cinzenta, agradecer pelo fato de poder agradecer, e pelo repousante Carnaval, quietinho na minha santa casa...
Como nossa amizade data de muitos anos (e bota anos nisso!), posso ter essa intimidade. Bem, crianças, para variar esperamos que todos, unidos, juntamente mancomunados ao mesmo tempo de mãos dadas e conjuntamente em uníssono, tenhamos sempre nosso pensamento bem direcionado, e teremos um LINDO DIA, que poderá ser repetido sempre que não nos desviarmos do rumo certo.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
