Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81886 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.

SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUNOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.

NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.

NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.

NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.


NOSSO OASIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.

SEU AMOR MEU AMOR!,AMOROSAMENTE ACARICIA O NOSSO AMOR-MUTUO.

TU(...) E EU(ANGELA) FEITOS PARA A NATUREZA DOS NOSSOS DESEJOS DO "SER E SER AMADO".
BEIJOS DE AMOR PARA A VIRCEVERSA DO TEU CORAÇÃO AMOR.

Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".

Então, você pode me arrastar pelo inferno
Se isso significa que eu poderia segurar sua mão.

Ria: No que devo acreditar em relação a você?
Cal: No que você quiser. É o que todo mundo faz.

"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"

.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”

Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.

Inserida por Prof_WeslenMiche

A alma de um eterno aprendiz é uma alma capaz de captar informações e absorver apenas o que de fato importa

Inserida por Prof_WeslenMiche

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.

Inserida por VandalismoPoetico

So, don't believe in everything you see
Because what you want might not be what you need(...)

Hope is just a ray of what everyone should see
Alone is the street where you found me
Scared of what's behind you
And scared of what's in front
Live is what you have now
And make the best of what's to come

Tell me a story long and true
We aren't what we say we are what we do
Just pieces of a puzzle to find where we stand just confuse

Inserida por KarolineNaso

⁠O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.

Inserida por Prof_WeslenMiche

-NINGUÉM É 100% SÁBIO,
FELIZ,ESTUDIOSO, E POSSUI O VERDADEIRO CONHECIMENTO DA VIDA...,
APESAR DE QUERER SER AUTÊNTICO E BOM.
- POR NÃO VERMOS O DEFEITO QUE HÁ DE ERRADO EM NÓS MESMOS.
-E QUE NA VERDADE, TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS??.
-PORQUE SOMOS INCLINADOS A VÊ,REPROVAR E CRITICAR OS DEFEITOS DOS OUTROS;
E SOBRETUDO OS DEFEITOS QUE TRAZEMOS E CONTROLAMOS ESCONDENDO;PORQUE NÃO ATREVEMOS A CONFESSAR,QUANDO CRITICAMOS OS OUTROS.
- CRITICAR QUALQUER DEFEITO DOS OUTROS É PARA TRAZERMOs
PARA NÓS O NOSSO "EU-PERFEITO"(!?).
E PELA QUAL NÃO SOMOS VERDADEIROS, NÃO É A VERDADE!, PORQUE QUANTO MAIS PERFEITO FORMOS EM NOSSAS VIDAS, MAIS INCOMPREENSIVOS NOS TORNAREMOS COM OS DEMAIS E COM A REALIDADE EM NOSSA VOLTA.
PORTANTO," NÃO SEJA DOMINADO PELO EGO-EXIGENTE
"EU", MAIS SIM DOMINADO PELO EGO-RAZÃO DO CORAÇÃO DE RECONHECER QUE É UM SER HUMANO IMPERFEITO E LIMITADO.
PROCURAR TER UM SÓ CORAÇÃO,UMA SÓ ALMA COM SENTIMENTOS FRATENOS E A HUMILDADE DE:"
NÃO PAGUEIS MAL COM MAL.1 Pd 3,9

Inserida por anaferreira

Cal: Não pode ter as respostas certas quando não tem as perguntas certas.

Inserida por BiaFontes

Toco os seus lábios, só pra eu saber que
Em seus olhos, o amor, brilha tanto.
Estou despido de tudo, e louco por você.

Inserida por tiagoneia

Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!

Inserida por Mathew

Emily Dickinson. Não consigo escolher um.

Inserida por DayLaura

A fé move montanhas e acreditar em Deus é a única saída!

Inserida por veraregina14

⁠O que importa aqui não somos nós. Não são as paradas. O importante é o Bruce Springsteen.

Inserida por pensador