Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81888 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Não valorize mais o corpo que a alma, o que está do lado de fora pode ser afetado e destruído, mas a alma está guardada e para sempre viverá.

Inserida por Poesiasgold

Pensar é o suficiente para que eu valorize a grandeza da vida.

Inserida por Juniorsouzalima

Se valorize, seja forte no que procura, corra atrás que realmente importa para você, seja você mesma(o), sinta-se especial cercado(a) de auto confiança, seja o dono(a) do seu próprio tempo.

Inserida por vicarvalho

Espero que essa outra pessoa te ame mais do que te amei. Te valorize mais do que fui capaz de dar. Seja tudo para você, tudo que eu tentei ser.

Inserida por DDavid26

Jamais lamente pelas ofensas, perdas, infortúnios e desgraças. Antes, valorize o que tens recebido todo dia, ame aqueles que te cercam e perdoe seus detratores.

Inserida por Superjujar

Não perca seu tempo com pessoas que não te dão atenção. Valorize suas amizades, quem sabe, dessa amizade, não surja um amor pra toda vida...

Inserida por Henry34

Valorize o seu sorriso. Valorize as pessoas que realmente querem ver o seu sorriso.

Inserida por lorenamoura

Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.

Inserida por mayconshunsaint

Viva a vida!
Se olhe todos os dias no espelho e goste de si mesmo, se valorize sempre, ande com a cabeça erguida, nunca se compare com ninguém, porque no fundo somos todos iguais, temos sentimentos, qualidades, defeitos, momentos bons, ruins e estamos aqui com alguma finalidade que nem nós mesmos sabemos. Seja otimista, você pode o que você quiser, corra atrás de seus sonhos. Não julguem os outros, cada um tem as suas crenças e sua maneira de ver a vida. Respeite o próximo, enxergue as pessoas por suas qualidades, goste apesar do defeito ou até mesmo aprenda a gostar do defeito, afinal ninguém é perfeito. Não tenha preconceito, é a coisa mais egoísta e idiota que alguém pode ter. Saiba que o corpo é apenas uma forma que deus nos dá para estarmos aqui, o que importa é o que tem dentro de cada um.
Não tenha vergonha de “voltar no tempo” e brincar como se ainda fosse criança, pois é desse momento que você vai lembrar pro resto de sua vida. Dispense o orgulho, ame sem medo, errou? Tudo bem, acontece, pense sempre pelo lado bom das coisas, os erros servem para que aprendamos e da próxima vez façamos melhor ou não façamos, perdoe mais, porque sentimento de raiva e vingança só atrai coisas ruins pensamentos negativos, baixo astral, tristeza, o perdão é bem melhor nos faz sentir bem. Se preocupe menos com coisas pequenas, ocupe sua mente com o que o agrada, ignore o que o perturba. Quando tiver vontade chore por felicidade, tristeza, dor, pelo o que for, mas chore, ponha pra fora seus sentimentos. Ria mais, saia mais, conheça lugares, dê valor a sua liberdade, não caia na rotina, experimente, faça coisas diferentes.
Repare no sol, na lua, na natureza, nos animais, nas flores, nas estrelas... Nas mais simples coisas da vida.
Ame o próximo, dê valor a quem está sempre do seu lado, por mais que essa pessoa saiba que você a ama, diga, repita, é sempre bom ouvir um “eu te amo” sincero, procure estar sempre com as pessoas que o faz bem, conheça pessoas, faça amigos novos, mas nunca se desfaça dos antigos, afinal amigos nunca são demais. Trate bem as pessoas, não pensando em ser retribuído, mas sim pensando que está fazendo sua parte, cumprindo seu papel, proteja a quem ama, ajude a quem precisa.
Viva, ame, aproveite, divirta-se, seja você... Hoje e sempre. Nunca deixe nada pra depois, o amanhã pode não acontecer pra você ou pra pessoa que você ama e ela não sabe disso. Então a partir de agora viva a vida! Peça menos e agradeça mais!

Inserida por tainaguinod

Valorize a perfeição de seu Sorriso, ele capaz
de dominar a dor no coração dos Homens.

Inserida por Frigo

Veja bem... valorize tudo aquilo que é real e que ao mesmo tempo está presente em seus sonhos. Não há nada melhor do que prezar à arte de Deus, que concedeu à sua vida, o que parecia impossivel. Um anjo, ou um milagre ? Veja que isso é tão mágico , que parece ser passageiro. Mas não se engane, um amigo verdadeiro nunca se vai. Nunca.

Inserida por yasmimmoura

Pessoas são tão raras! Valorize as que você encontrar.

Inserida por bernardomorais

valorize sua vida pois ela é determinada por Deus

Inserida por NarciaSenna

Os dotados de conhecimento e sabedoria são passageiros valorize-os

Inserida por jorgeclesio

Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais

Inserida por VanessaRoch

Valorize-se, pois teu corpo é sua única primeira impressão. Acredite, mas antes procure no dicionário o significado de acreditar e de uma olha no significado da palavra ilusão. Ame, mas esteja preparado para se decepcionar e com toda a certeza do mundo sentir certa dor. Lute, mas leve sempre a justiça consigo no bolso. Levante, independente do quão intenso for o tombo. Cuide-se, pois a saúde é uma dádiva que poucos possuem. Viva, pois um dia morrerá e não tenha medo de quando sua hora chegar, pois para morrer basta estar vivo. Sonhe, mas não se esqueça de acordar e lutar para conseguir alcançar.

Inserida por potevazio

Faça a sua escolha, arrisque as oportunidades, aproveite cada segundo, valorize as pessoas, corra atrás do que você quer, mas lembre-se o sucesso só vêem para aqueles que acreditam!

Inserida por tatigiachetta

Levanta a cabeça. Respira. Olha pra cima. Se valorize.
Só você pode mudar sua vida, se você quiser você consegue.
Não espere que decidam por você como direcionar a sua vida! Vá a luta e seja Feliz!

Inserida por grazielagoncalves

Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.

Inserida por FernandoAlva

Valorize quem está sempre ao teu lado,não deixe para perceber o valor que esta pessoa tem apenas depois de perde la!

Inserida por Tosatt