Quero Alguem que me Valorize
Falsos amigos nunca foram amigos...
Não há mal nenhum alguém buscar ou ter muitos conhecidos... O problema é deixar os amigos por último da lista de espera... Enquanto não precisa deles.
Amar parece um vício... você bebe, para... você fuma, para.. agora pergunta pra alguém se ela já deixou de amar pra sempre? Duvido!!! Se você não ama a mesma pessoa, você vai amar outra ... amor é contagiante..um vício incurável assim digamos de passagem...
"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020
É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br
Impossível olhar de maneira complacente alguém que diz que lhe ama, mas que convive harmoniosamente com pessoas que você tem certeza de que lhe detestam e que lhe sabotam. Algumas lições disso: não existe “meio virgem”; não existe “meio grávida”; não existe “meio leal”; não existe “meio amor”.
Tenha cuidado.
Não sejamos arrogantes a ponto de pisotearmos em alguém. Porém não sejamos humildes a ponto de sermos pisoteados.
O equilíbrio é a chave de tudo.
“Namore alguém que consiga te explicar o que é a teoria da relatividade. Por que ao contrario será pura perca de tempo”
O que dizer da agonia e do desespero incrédulo quando percebemos que alguém que nós amamos tanto está, aos poucos, indo embora?
Quando aquela mente outrora inquieta começa a apagar-se tal qual lamparina úmida?
O que dizer das cordas desamarradas e da âncora já içada que permite ao barco navegar para a eternidade sem o capitão que o comanda, desaparecendo na neblina densa lá no fim do mundo?
Na religião, um belo dia alguém se arvorou da prerrogativa de que sabia mais do que os outros – e daí surgiu o sacerdote.
Ou quem sabe não seria o contrário?
Alguém, julgando poder explicar os – até então – enigmáticos fenômenos da natureza, inventou a religião e a propagou ao mundo?
Outro questionamento: e se desde sempre, aqueles que se destacam criam as religiões que os recriam novamente, e que por sua vez, inventam, em um movimento cíclico e infinito, crenças e doutrinas diferentes pelo mundo afora?
Em todas as vezes que alguém puxa para baixo a tela de seu smartphone a fim de atualizar o feed de notícias de uma determinada mídia social, (função chamada pull-to-refresh), na verdade, está apenas repetindo o mesmíssimo movimento de uma alavanca de caça- níqueis de cassino. Esse movimento tende a explorar a idêntica suscetibilidade psicológica que leva à compulsão pelo jogo e pela busca de uma recompensa. E o vício gera uma reação em cadeia, infinita, e que deve ser quebrada.
Quando influenciamos alguém profundamente, a natureza desse alguém se transfigura em atriz coadjuvante de suas próprias emoções, de seus amores e de seus pecados.
E o mais interessante é que aquele que vem sendo “abduzido”, acha bom que assim o seja.
Porque lhe parece mais confortável que a sua vida seja baseada no empréstimo ofertado por alguma entidade que por ele pense e que lhe escreva a biografia.
Talvez, bem lá no fundo, isso tudo seja medo.
Não do que lhe seja ainda desnudado, tal qual a morte certa.
Mas daquilo que terá que enxergar por conta própria, no momento certo.
''cuidado quando for julgar alguém, substâncias insignificantes viram ouro com o passar do tempo.''
Ao perdoar alguém, um dos maiores aprendizados que você aprendeu, é de que não se trata de quem feriu você, apesar de sentir a dor, e você a liberta. Fazendo isso, com seu coração e consciência, você se liberta, parando todo um ciclo de mágoas.
Quando você perde alguém, a dor que sente é por si mesmo, a dor de saber que você nunca mais verá essa pessoa novamente, nunca ouvirá a voz dela novamente, que sem ela, você pensa acha nunca conseguirá seguir. A dor é egoísta. Foi isso que me deixou com raiva.
Entendo, que alguém queria contradizer o apóstolo; Usando outras mensagens para tirar o foco de Paulo.
na infância a picula já nos ensinava que correr atrás de alguém só fazia sentido quando também corriam atrás da gente
- Sonhar colore a realidade cinza
Alguém disse: "ah não, fulano é sonhador, isso assusta, respira idéias fantasiosas, vive de ilusões", mas oras, calma, vem cá... que conceito mais ignorante e equivocado é esse, se enganou bem, há diferenças muito contrárias a isso do que verdadeiramente um sonhador representa; e se você não sonha, que tristeza, o mundo é dos sonhadores, pois os realizadores procedem deles, são eles, você deve gratidão aos sonhadores, foram esses chamados de loucos que construíram o que domina a tecnologia e suas utilidades, que facilitam a vida de bilhões e transformam o mundo, começando pelo aparelho celular que está em suas mãos; nunca subestime um sonhador, ele vai surpreender, ele vai caprichar, ele vai fazer mais do que a maioria faz!
Um sonho é filho da fé e esperança, e como disse racionais: eu sempre fui um sonhador, é isso que me mantém vivo, eu também digo e afirmo: minha história; como disse o funkeiro: ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PRA VIVER, EU NUNCAAAAAAAAAAAAAAA VOU DEIXAR DE SONHAR. #SonharAlto
As vezes a nossa alma anceia por alguém que entenda nós mesmo , isso é a semente de uma frustração e angústia ou a semente da felicidade espontânea.
