Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81885 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Antes de querer ajudar a algúem, ajude a si mesmo. Antes de amar alguém, ame a si mesmo, e assim você irá compreender que a responsabilidade está em primeiro lugar em você, e não no outro.

Inserida por leonardomenin

⁠Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.

Inserida por pensador

Quando for fazer algo para alguém, faça sem criar nenhuma expectativa, incondicionalmente, e sem esperar nada em troca. No final, você verá que a afeição não se compra, ela se conquista ao longo do tempo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠“Dentro de alguém que se põe na condição de pastorear tem que existir um cordeiro”

Inserida por Agente7

⁠O Evangelho de Jesus Cristo não é simples, pois nada há de simples em dizer para alguém que Deus se fez carne, habitou entre nós, morreu, ressuscitou e voltará para outra vez, onde todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Explique a simplicidade!

Inserida por israellopess

⁠Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.

Inserida por MauroJunioFrancisco

“A Vida me fez mais que Vencedor! Me concedeu as maiores e melhores virtudes que alguém precisa: AMOR, RESPEITO, FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora

Inserida por jersia_castanheta

⁠Prefiro ferir alguém com a verdade do que ser um autor best seller de mentiras!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Se você escrevesse um livro sobre se apaixonar por alguém que não pode ter, qual seria a última linha desse livro?

Inserida por heronferreira

Sabemos o quanto somos amados por alguém não pelos nossos acertos, mas pelos erros que cometemos. É através do incessante amor e perdão que essa pessoa demonstra ao longo de nossa caminhada com ela nesta vida que sentimos a real profundidade desse amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠É futilidade achar que somos superiores a alguém, mesmo que sejamos aos olhos de outrem.

Inserida por Luizdavi

Por mais dolorosas que sejam as tuas batalhas, vão sempre ser insignificantes aos olhos de alguém. É a inevitabilidade do conflito...


11-03-2021

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Não precisamos de um grande espetáculo, para mostrar que gostamos de alguém e que se importamos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Uma poltrona vazia pode significar muita coisa .
Pode lembrar alguém partiu e não mais voltou
Como também pode lembrar
alguém que foi ali e logo volta .
Pode também lembrar das noites frias
em que a mãe pacientemente
embalou aquele serzinho
No meio da noite quando repentinamente
O bebê dá sinal de que ou está molhado
ou precisa ser alimentado .
Foi ali naquela poltrona que começou
uma grande hstória de vínculo afetivo
saúde e amor
Foi ali naquela poltrona que a mamãe
Teve que esquecer do cansaço
esquivar-se do sono que teimava em vencer
Também naquela poltrona ela fez o amor
transformar-se em alimento , carinho e proteção
e desde sempre , uma grande conquista
para o presente e para o futuro
do bebê que hoje é um garotão
**********

Janeiro/2024
Editelima 60

Inserida por editelima

⁠Nunca se permita amar alguém, mais do que você ama sua própria vida.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Quer ser alguém espiritualmente próspero.?!
Se entregue nas mãos do Criador.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Cada um de nós escreve um pouco de si em alguém. Cada alguém apaga ou guarda o que foi escrito...
Seja sábio!

Inserida por evandro_zan

⁠Sócrates morreu em consequência daquilo que acreditava. Ele nunca viu alguém ressuscitar, nem os cristãos de modo concreto. (…) A redução ou remoção de cargas da religião anterior reforçou negativamente o comportamento de participar do cristianismo. No cristianismo também surgiu uma intimidade com “Deus” diferente, a qual reforçava positivamente o comportamento de participar dessa nova religião. Muitos cristãos primitivos estavam tão condicionados a ponto de morrer conforme a tradição por suas concepções religiosas. O que está descrito na obra de Tácito sobre Nero ter perseguido os cristãos é confiável? Segundo alguns pesquisadores, Nero, por exemplo, pode não ter perseguido os cristãos da forma que comumente se acredita.

Inserida por Alefianismo

⁠"Antes de chamar
alguém de gado ou
algo parecido, olhe
para si mesmo e
certifique se vc tem
a liberdade de pastar
onde quiser"

Inserida por MiltonCavalcanti26