Quero Alguem que me Valorize
Seja incrível! Não para os outros ou para provar algo a alguém...faça isso por você. Acredite ser incrível e extraordinário em tudo que fizer, e assim todos o verão também.
"Talvez tenha plantado rosas na vida de alguém , talvez algum dia poderei ser jardim , sabe , daqueles que se tornam refúgio de um coração cheio de dor ou cheio de amor , um jardim onde existam pensamentos de como será a vida aqui a um tempo , um jardim onde a paz reine e as rosas floresçam,para que mais pessoas sintam a paz que estou sentindo "
"Programada para magoar ,afastar e sumir , encontrou um alguém que a fez querer nunca mais magoar , nunca se afastar e sempre proteger e permanecer em um único lugar , em um único abraço e único sorriso"
Antes de esperar que alguém faça por você, saiba que tem coisas que só você pode fazer por si mesmo.
O sacrifício de alguém que tem sonhos pra realizar e de pessoas que não tem,ambos tem o mesmo valor e recompensa.
Pois ambos vão sofrer e viver na glória.
Só vai mudar essa ordem no final de um pro outro.
Quando estamos decididos a fazer o bem aos outros, mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém e nos dará de presente a felicidade que o bem que oferecemos ajudou a construir. Atitudes assim fazem aumentar ainda mais o amor de Deus por nós, e nem vamos sentir a preocupação com quem tenta nos desrespeitar e nos trata mal, porque Deus cuida disso pra nós! (Nelson Locatelli, escritor)
Muitas vezes vivemos uma vida inteira com alguém, que acreditávamos que fosse como a gente e, de repente, descobrimos que passamos todo esse tempo ao lado de um anjo, de um enviado das estrelas, daí a carruagem, que não enxergamos, vem e carrega essa luz nos deixando sem sua sombra, com uma saudade danada do que não conseguimos viver e das lembranças que nunca vamos esquecer. Sim, já agendamos o reencontro, e não é permitido que se saiba a data. Isso será entre nós!
" Programada para não amar, resolveu deixar alguém entrar e , foi aí que viu mais uma vez pessoas lhe machucar , foi aí que viu que amar não era para ti e sofrer não seria o seu fim "
O universo sempre dá um jeito de nos devolver a paz que por descuido ou propósito alguém a tirou de nós.
Às vezes, a gente é obrigado a desistir de algo ou alguém, não porque desistiu de ser feliz, mas porque precisa resgatar a paz que perdeu.
Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.
enquanto você somente pensa em ganhar, alguém do outro lado, mesmo sendo um ente querido, estará sempre perdendo...
Numa ocasião, foi acesa uma lâmpada apagada de alguém; mas, acesa, este alguém roubou todas as lâmpadas alheias, ao invés de retribuir o que lhe fizeram um dia... Nunca mais ninguém ajudou ninguém.
Topar alguém com uma vibe louca é massa de mais ,
Nada mais sexy que uma energia foda,e uns papos aleatórios .
No momento eu só queria alguém pra assumir, que saíssemos para tomar uma breja, sorrir das desavenças da vida e sorrir um para o outro chamando de vida .
