Quero Alguem que me Valorize
"Não use do seu muito poder aquisitivo para conquistar alguém, porque assim você só atrairá pessoas interesseiras e não pessoas interessantes."
"Creio que alguém fracassa na vida, quando ela tenta provar algo alguém, nesse meio termo que ela tenta provar alguma coisa, já deixou de viver parte de sua vida, logo a vida já se passou, e essa pessoa esqueceu o princípio que é viver."
Uma flor
Que transborda de amor
E a cada amanhecer
Toca o coração de alguém
Pela sua beleza
E gentileza
Oferece seu aroma
Deixado no ar
Com fresco
Nos olhares
Apaixonados
Um perfume suave
Que muda sua essência
E transforma em magia
E a vida fica mais doce
@zeni.poeta
As falsas doutrinas trabalham em harmonia com as emoções, pois é difícil alguém questionar aquilo que lhe comove.
Eu não queria escrever o que alguem ja tivesse escrito, queria criar algo único e ser famoso. Ainda bem que não consegui, descobri que ser único é amendrontador. São as semelhanças que nos unem!
O que no futuro faremos?
Nós do seculo 21 ainda não sabemos!
Será que alguem ai tem a solução
Pros problemas criados por a minha geração?
"Não é só por beleza que a gente se encanta com alguém. A querença tem motivos os mais variados e não só a beleza."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
O menino sem identidade é apenas alguém que teve seus direitos roubados, que observa em silêncio e não tem como argumentar com aqueles que se acham donos da verdade.
Sempre tem alguém para dizer que você não pode ou não fazer, mas cabe você decidir aceitar ou não a limitação.
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
"Talvez"
Eu mereça o castigo de não ser amado,
De não ter um lugar ou alguém para voltar.
Um lugar para descansar, alguém para amar,
E poder dizer entre um abraço...
"Como eu amo você!"
Talvez para mim isso seja uma estupidez.
Não sei como ainda sinto,
Não sei como ainda sonho...
Mas dentro do meu íntimo,
Alguma coisa me faz amar alguém...
Mas quem!?
Se eu mereço ser torturado por emoções!?
Quem sabe disso tudo eu tire alguma lição,
E aprenda algo que eu deva saber,
E não percebi...
Que ser amado por alguém,
Não seja algo feito para mim.
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Observe e esteja atento: quando alguém apontar algo em você ou no outro, estará falando muito mais sobre si mesmo.
O infinito (assim como todas as coisas) só existe quando e enquanto alguém estiver precisando dele.
