Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81888 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Pessoas invejosas preferem inventar e supor histórias mirabolantes sobre como alguém conquistou algo ou chegou a um determinado lugar, do que simplesmente aceitar, e reconhecer a capacidade e inteligência do outro. Então, jamais perca seu tempo tentando provar nada aos invejosos; pois, enquanto as cobras rastejam lentamente comendo pó pela vida,as Águias Voam!

Inserida por Inivers

⁠"Hoje, sei o quanto é bom ter alguém para amar e sentir o carinho
expressado desse sentimento, principalmente porque Deus é o centro de
tudo."

Inserida por marcioalves

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.

Inserida por marcioalves

⁠Quando alguém passa pela nossa vida, não deixa apenas marcas, mas também lembranças que só o coração traduz. Algumas pessoas passam e se vão, outras deixam marcas, boas ou ruins. Algumas são inesquecíveis, outras voltam, e há aquelas que permanecem para sempre.

Inserida por marcioalves

⁠Alguém que simplesmente vai embora sem se despedir e sem concluir, eu duvido que um dia esteve realmente conectado.

Inserida por marcioalves

⁠Você percebe o quanto alguém é especial quando a vida não parece a mesma sem essa pessoa. De quem você sente saudade quando não está por perto?

Inserida por marcioalves

⁠"É impressionante como alguém pode surgir em sua vida em um dia e,
no dia seguinte, você se pergunta como viveu tanto tempo sem essa
pessoa."

Inserida por marcioalves

A vida⁠ poderá dar uma nova chance de ser feliz com outro alguém, observe atenciosamente e não desperdice, possa ser que não tenha uma próxima

Inserida por texjr

⁠Será que você é capaz de fazer alguém se apaixonar por você pelo que você é, a ponto desse alguém passar a te amar por tudo que você representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, te seguir pra onde você for? Será que você é uma pessoa tão fria e vazia, que beira ao abjeto e por isso está só? Ou será que ainda não se conectou com alguém que reconheça e enxergue no fundo da sua alma? Como descobrir se aqui será o primeiro contato? E se quem veio para ser seu já não estiver mais aqui em vida? Ou talvez, quem sabe, esteja preso, acorrentado em um relacionamento tóxico, com as chaves da liberdade nas mãos, mas prefere a prisão e por isso seus caminhos nao se cruzaram? Será que você é capaz de se apaixonar assim, passar a amar alguém pelo que ele é e representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, segui-lo para onde ele for?Você é capaz?

Inserida por madson_sucarelly

⁠Quando a luz de alguém se esvai, o escuro vem.

Inserida por pensador

Aprendi que eu tenho poder para matar o meu amor por alguém, mas, aprendi também que foi impossível eu matar o amor ⁠que alguém sentia por mim.

Inserida por Colicigno

⁠A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.

Inserida por NABYCURY

⁠Sabe, aprendi com alguém muito especial que não importa o que aconteceu no passado, nunca é tarde demais para construir algo novo.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

Quem busca por alguém é porque ainda se perde,
Na ausência do que, em si, não se encontrou.
Se o que me falta mora em mim, em silêncio,
Será em outro que tal vazio se preencherá?
A busca é reflexo do que ainda não se revelou,
E, talvez, só em mim o que procuro se fará inteiro.

Inserida por mehellen

⁠"O maior exercício para o coração do cristão é ajudar alguém que caiu a se levantar."

Inserida por gleydson_lopes

⁠Hoje entendi e senti que há dois tipos de Saudade;

Quando perdemos alguém, ela dói, faz sofrer, faz chorar...

Quando o tempo passa, sentimos uma Saudade gostosa que ao lembrar de alguém sorrimos, porque vem apenas lembranças boas!

Inserida por ElianaNascimento

Quem curte ficar sozinho em sua companhia não precisa de ninguém pra ser feliz.
Ter alguém perto deve ser visto como troca de bons momentos. É pra somar o que de bom se tem.
Seja feliz consigo mesmo!

Inserida por gizeth_espinoza

⁠Eu sempre tento ser alguém compreensível, me coloco no lugar dos outros, faço o que está ao meu alcance e o possível para agradar, dou o melhor de mim, mas parece que nunca é o suficiente e que tudo está sendo em vão. Às vezes dá vontade de eu me tornar uma pessoa fria, de não me esforçar tanto para satisfazer o outro. É uma realidade dura, triste e lamentável, mas real.

Inserida por janilton_silva

⁠'Invista seu tempo em alguém, entregue seu conhecimento, seja no que for, para alguém. Tenho certeza que este movimento fará você transformar o legado.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠-Como você pode fazer coisas diferentes se sempre alguém te direciona a onde você deve ir?! Somente você mesmo pode construir o caminho da sua vida, deixe que te auxiliem quando achar necessário mas não que te digam a direção. Não terceirize o que só vc pode fazer, cuidar de si mesmo.

Inserida por claudio_bernades