Quero Alguem que me Valorize
Fácil é ocupar um lugar na agenda telefónica
Difícil é ocupar o coração de alguém
Fácil é julgar os erros dos outros
Difícil é reconhecer os nossos próprios erros
Fácil é ferir quem nos ama
Difícil é curar essa ferida
Fácil é perdoar os outros
Difícil é pedir perdão
Fácil exibir a vitória
Difícil é assumir a derrota com dignidade
Fácil é sonhar todas noites
Difícil é lutar por um sonho
Fácil é dizer q amamos
Difícil é demonstrá-lo todos dias
Fácil é pensar em melhor
Difícil é deixar de pensá-lo e realmente fazê-lo
Fácil é ler este pensamento
Difícil é comentar ou curtir.
Busco um alguém para estar ao meu lado, um alguém com quem posso contar e não de quem me faça desconfiar;
Nem sempre o quanto queremos ajudar alguém, é equivalente ao que alguém quer...
Todos sempre escolhem seus caminhos, então a única forma de ajudar é mostrando a direção... Mesmo porque a razão e a emoção não caminham juntas em um coração perdido...
Se alguém estiver a lhe fazer faltas, não exite põe a mão no ar e o arbitro vai apitar pelo livre, se persistir a lhe fazer falta terá o cartão vermelho e deixará de fazer falta de uma vez por todas....
Eu não espero a pessoa certa para poder amar alguém mas sim espero por alguém para poder amar a pessoa certa.
Apurado Paladar
Esse sorvete tem gosto de infância! Alguém, com certeza, em algum momento já falou ou ouviu alguém falar isso, talvez não necessariamente o sorvete, mas já falou.
Minha Infância teve vários gostos, cheiros e cores. Macarronada com carne moída lembra Domingo na casa da Vó, Ki-suco de groselha lembra várias tardes divertidas que passei na rua brincando de bets. Adolescência tem gosto de Halls, pipoca e beijos intermináveis escondidos perto das árvores, do tipo: vamos fica ali? (como se ali fosse o local exato para se ficar).
" Geração Coca-Cola" essa foi a denominação feita por Renato Russo em uma de suas músicas para a juventude da época, acho que a minha de agora seria: " Geração cerveja barata".
Na verdade o tempo que passamos juntos com amigos e parentes ficou cada vez menor ou ele nunca existe. Diferente da infância que compartilhávamos com vizinhos, primos, tios e amigos. Ficamos cada vez mais desapegados e independentes. Ainda dá saudade da comida da mãe, ou do bolinho da Vó, mas agora suprimos com o rápido e prático Miojo, ou mandamos um scrap para aquele amigo distante do tipo: o que anda fazendo?
Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.
Hoje eu briguei com alguém e acabei lembrando em meio a raiva, que você me dizia pra eu ter calma. Que tudo sempre se resolve, que gritar não adianta, que só iria me deixar pior. Recordei-me que você ria do meu nervoso, da rapidez das palavras e da fala embolada! Eu sempre te contava o tanto que eu sou estressada e as inúmeras raivas que eu tinha durante o dia. Eu ficava com mais raiva da sua calma eterna, que o mundo poderia ta acabando e você a manteria normalmente. Eu quis chorar de ódio, mas resolvi "engolir" o choro pra parecer mais forte. E por causa de uma briga, eu lembrei que você ainda vive e que sua contribuição de coisas boas faz falta pra minha vida!
Ele é tão demasiado. Cheio de coisa, cheio de tudo. Porque logo alguém como eu cheia de nada, tão escassa, e tão trabalhada na solidão, quis dar espaço a alguém tão cheio de presença?
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
Tenha cuidado. Quando você se entrega alguém é fácil acreditar que cuidarão de você para sempre. Mas aprendi que PARA SEMPRE é algo raro nesse mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp