Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80692 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Pena que são poucas pessoas que tem a capacidade de querer conhecer o coração de alguém, quando a aparência não o agrada.

Inserida por consequente

A lacuna entre alguém feio e um outro bonito é bem pequena e passa exatamente pela boca

Inserida por MaelAzevedo

O Triste é você sentir saudade de Alguém que nem Lembra de Você.

Inserida por Brunoliimadj

Já te trataram mal? Como se sentiu?

Já tratou alguém mal? Como será que ela se sentiu?

Já pensou nisso? Se já, não repita... se não, reflita...

Inserida por LeandroPrajo

E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Alguém que te tire o sono.
Te faz sonhar acordado.
E ainda, desperta o amor dentro de ti!
...(irônica)
Só tenho uma coisa para te contar:
Cuidado! Ela existe!!

Inserida por daysefigueiredo

Afirmo que saudade nunca foi e nem será motivo para trazer alguém, algo ou até mesmo e, principalmente,
um tempo vivido de volta. Portanto, dê o devido valor enquanto estão por perto!!
Sentindo, vivendo...

Inserida por daysefigueiredo

"Ninguém é tão importante, que não terá um dia um momento importante com alguém que um dia nada foi importante, mas será tão importante , no momento de suma importância."

Inserida por ThomazCatia

Cada um tem um jeito de se tornar especial na vida de alguém!!

Inserida por daysefigueiredo

Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.

Inserida por wenderataides

Antes do anoitecer algo abstrato aconteceu além de anunciar alguém ansioso a alcançar as amplas atividades, e as atitudes antepostas adquiridas anunciam a aventurança da amizade aliada ao amor aonde aquece ao andar acompanhado. Austeras armaduras alimentam atrocidades e ambições anormais à alma afrontam advenças admitidas, acomodadas ao amparo amigo que ameniza a árdua aliança admirada no âmago e a aurora ardilosa acarreta o alívio auto acolhedor ao amanhecer.

Inserida por PriscilaOgg

Se você ama alguma coisa ou alguém que está longe, não se preocupe, deixe que o tempo e o destino trabalhem juntos para trazer quem deveria estar ao seu lado.

Inserida por RonaldoOliveira

É triste quando alguém fala as coisas sem pensar.

Inserida por PriscilaOgg

Para conhecer alguém, primeiro se conheça.

Inserida por luccka

Sei que sempre existirá alguém que te controla no curto prazo de tempo, mas na escuridão você deve se contentar com a solidão;
Ninguém é tão satisfeito com sua tempestade ou pingos de chuvas sem emoção;
Na inspiração dos seus erros você encontrará o sereno da frustração que pouco a pouco te consome;

Inserida por JULIOAUKAY

Você se sente sozinho? Calma, do nada alguém chega e te completa.

Inserida por JhonLuiz

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém

Inserida por Mathew

Preciso de alguém que veja as minhas qualidades e perceba que são maiores que os meus defeitos.

Inserida por eduardobmfm2

Besteira minha acreditar que um dia serei alguém na sua vida, ou mesmo alguém que fez diferença nela.

Inserida por eduardobmfm2

Não desista da pessoa que você realmente gosta pensando em que vai encontrar alguém melhor prezando a penas na sua beleza por que a pessoa que te fará feliz e aquela que te faz sorrir pelo simples motivo de estar ao seu lado, o retribui seu sorrindo com outro e as vezes um abraço pode significar muito mais que um beijo...*-*

Inserida por johnsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp