Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80652 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

No tempo certo vou conhecer um alguém, não vai ser nenhum desses meninos idiotas, ‘fortões’ ou fúteis, mas sim uma pessoa que Deus guardou só pra mim, é, eu sei que ele vai curar todos os machucados que ainda restaram, ele vai me fazer rir dos meus próprios tropeços, irá me apelidar de qualquer nome sem graça e vou adorar, vai me provocar com o olhar, me encarar profundamente quando eu ficar brava por besteira.
Eu vou engolir todas aquelas promessas quase convictas do tipo: “prometo que ficarei sozinha, não quero ninguém não”, vou poder sorrir quando ouvir a palavra amor, e me sentir segura por lembrar que o tenho.
Não vai ser apenas a excitante atração física ou a louca paixonite, vai vir do coração, irá me conquistar por inteiro, me prender cegamente, me fazer querê-lo mais e mais, me instigar, me fazer compreender o porquê de tudo ter dado errado antes, vai cobrir aquelas cicatrizes tão dolorosas do passado.
Já me perguntaram como posso ter tanta certeza, como posso acreditar que está tudo escrito. Por mais que ninguém entenda, quando eu fecho os olhos e penso no futuro vejo esse alguém, e apesar de ainda não ter esbarrado com ele por aí, sei que ele sente o mesmo quando deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar na vida, é como se sentíssemos que o grande pedaço que compõe a história de cada um está cada vez mais perto e os esperando. Por esse motivo eu espero esse alguém incerto, mas certo pra mim, deixo que por linhas tortas tudo se endireite, porque na agenda dos encontros do ‘Senhor Destino’ a data já está marcada e quem tem intuição pressente.

Inserida por frasestortas

Demorou muito pra me apaixonar por alguém de novo, mas você, com esse sorriso que me fascina, com esse abraço que me traz paz, com esse jeito de me olhar e me fazer sentir linda, não foi difícil tomar para si os meus melhores sentimentos. Gostar de você foi a coisa mais simples e mais bonita que me aconteceu ultimamente.

Inserida por SuhhMedeiros

Mais vale ser alguém 15 minutos do que ninguém a vida inteira

Inserida por Martinha27

Sabem me informar se estão realizando cirurgia pra retirada de alguém do pensamento?

Inserida por frasestortas

O maravilhoso de ser amigo (a) de alguém é que na alegria ou na tristeza, com lágrimas ou com sorrisos, nós podemos - através de simples, singelos e sinceros comportamentos de carinho, atenção, solidariedade e amor - proporcionar conforto, apoio, proteção e confiança para esse alguém. Não sei, honestamente, se esta é a melhor definição de amizade, mas sinto meu coração me dizer que tal definição é a mais próxima desse sentimento tão nobre chamado amizade.

Inserida por simeaocurralo

A verdadeira felicidade, não estar em algo ou alguém. Mas quando ela chegar saberás o quanto é bom ser feliz.

Inserida por jjca

haicai no ar I

quando perco alguém,
seja em luar ou noir,
pressinto-o partir

Inserida por Adancosta

Você já teve alguém que te compreendesse perfeitamente, que sabe o que você irá dizer só em olhar nos seus olhos, que soubesse o que você está sentindo sem ao menos trocarem uma única palavra, que só de ouvir seu choro absorvia sua dor e chorava junto com você, que quisesse seu bem mais do que qualquer coisa no mundo? Se não, você ainda não sabe o que é o amor.

Inserida por karinamenezes

A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.

Inserida por simeaocurralo

E enquanto você espera uma flor de alguém,posso ter em mãos um buquê delas.

Inserida por ailsonlovato

Amanhã o dia poderá nascer sem o sol,mas ele certamente estará aquecendo o coração de alguém.

Inserida por ailsonlovato

De onde vem o amo? Do cérebro, Do coração? Prefiro não me aprofunda, por que pode que alguém tente mata por ser tão bonito!

Inserida por rmss2010

Por que será, que em vez de sentimos algo especial; Queremos sente alguém especial?

Inserida por rmss2010

Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...

Inserida por thamiiiii

você sabe o que é deitar pensando em alguém todas as noites, E não saber se a pessoa faz a mesma coisa?

Inserida por KarinaLima

A gente sempre encontra alguém, que muda toda a nossa vida. Que transforma lágrimas em sorrisos. E que com apenas um “oi” muda todo o seu dia. Que te faz criar planos que você nunca imaginou criar. Que te faz querer se casar, ter filhos e netos. Que tira de você os sorrisos mais sinceros.

Inserida por sdonfks

Até nas melhores ações, alguém sairá perdendo.

Inserida por AmandaLaryssa

"Qdo cobramos algo de alguém temos que ter certeza que somos capazes de fazer exatamente o mesmo ou ainda mais qdo estivermos do outro lado. É facil exigir de alguém, mas quase impossivel cumprir o exigido..." Pensemos nisto!

Inserida por Denydd

Se alguma vez você já tentou agradar alguém que não lhe deu a mínima, não quer dizer que você fez tudo errado. Mas sim que você fez a coisa certa, para a pessoa errada.

Inserida por Grazinardari

Eu já me perguntei porque amar alguém tanto assim. Acontece que eu não sei nem explicar o que sinto, quanto mais criar uma resposta do porquê sinto.

Inserida por AnandaLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp