Quero Alguem que me Valorize
para quem pensa ter alguém que corresponda apenas a sua faixa etária, esse pensamento por si só já exclui a maioria da s possibilidade de se chegar aonde se quer e com os requisitos que se deseja, por incompatibilidades de ideais.
Mágoa...
Não precisa me amar... mas seja leal!
Quando alguém nos magoa... eu observo e fico pensando aonde estava Deus nesse momento? ?? Aonde estava o anjo guardião dessa pessoa...? ??
Como deixaram alguém magoar o outro assim??? Por quê???
...
Sou leal e amo ... ainda é um amor egoísta que espera recompensa. ..
Mas eu amo!!!
Aí eu lembro que quem ligou o carro e saiu portão a fora em busca do desconhecido fui eu e meu livre arbítrio. ..
Deus e meu anjo guardião não têm nada a ver com isso...
Da mesma maneira que quem nos magoa... Também não ouviu seu anjinho a soprar no ouvido. ..
"VOCÊ VAI MAGOÁ LA"...
Uma hora as coisas voltam para o seu lugar e aí quando isso acontecer. .. Os olhos daquele que tudo vê saberá discernir o certo. ..
E todos nós aprenderemos a nos respeitar e zelar pelo próximo. ..
Por hoje... só vou morrer e entrar na concha...
Um dia virarei pérola ...
Hoje ainda sou um crustáceo...
Ou qualquer coisa do tipo...
...
Duvide de alguém que lhe diga que nada é possível. Questione a impossibilidade de seus ideais e jamais se atreva a cair na descrença de si mesma.
"É interessante ouvir alguém abordar o tema "lutador" (esta mulher é uma lutadora, este homem é um lutador, este é um País de gente lutadora). É importante salientar que lutadores somos todos nós, de uma maneira ou de outra, em cada individuo, o viver exige por si só uma certa e determinada capacidade de luta, física, mental ou espiritual."
Se vais ofender, ou falar mal nas costas de alguém, melhor não abrires a boca!
Se não consegues ver com os olhos do coração, melhor que os teus olhos não vejam!
Se vais ouvir apenas com a intenção de contar, ou distorcer o que ouves, melhor que sejas surdo!
"Quando a sua vitória for a usura ou a sua tristeza for motivo de glorais para alguém. Só existe um motivo pra esse controverso, A INVEJA!"
Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Ela só quer alguém que a faça sentir no outono, na primavera...
Que a faça esquecer que um dia foi triste..
Alguém que fale com ela, enquanto dorme em teus braços...
E que quando não a entender apenas a beije sem censuras...
Alguém que compartilhe um café..
ou porque não..
a vida???
;..
Se não tivermos coragem para abrir mão de algo ou alguém, pagar o doloroso preço da renùncia, jamais conquistaremos a tão sonhada felicidade e o tão desejado amor "!
Retirando o que é velho e passado da vida e deixando o " novo" da esperança entrar !
Mais cedo ou mais tarde, o lixo por debaixo do tapete será encontrado ,porque ainda estará la!
Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
"Imagine você brava com alguém e essa mesma pessoa te faz rir. Dai você lembra que não deveria rir porque você está brava com ela."
—By Coelhinha
" O inimigo jamais ferirá alguém com suas flechas mortíferas, mas permanecerá tentando até ouvir que você não vai desistir".
