Quero Alguem que me Valorize
Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.
Discordar de alguém por pensar diferente é uma coisa. Mas usar de deboche pra fortalecer um pensamente insano é fraqueza.
A transformação só ocorre quando você decide se transformar, e não quando alguém diz que você deve fazê-la.
A intensidade de agir de forma benigna com alguém é tal qual a necessidade de amar e se sentir amado.
É dose ser alguém que nunca foi aquilo que os outros queriam que fosse. Dose ou plena liberdade de ser?
Fingir amar alguém que não ama , só para manter um status . É mesmo que rasgar a alma com seu próprio coração.
Graz🌷
Será que se tudo acabar, alguém irá ligar?
Se já nem eu passei-me a se preocupar.
Apenas deixo-me levar, e aos poucos passo a nem ligar.
Invadiu-me a solidão.
Duvidas e incertezas me deixaram sem chão.
Como ainda ouso viver em vão?
Por minha vida, ninguém deseja passar.
Também não desejo a ninguém
Por tremendo sofrimento ter que se sufocar.
Não me jogue tanta pressão!
Poxa, eu ainda tenho coração.
Jogue-me sonhos, mas não me julgue em vão.
Peço-lhe, por favor,
Que me traga amigos,
Os meus estão por aí, perdidos.
Estou sozinho,
Sem objetivos
Cercado de espinhos.
O coração está vazio,
A ansiedade enriquece.
E de amor, meu peito carece.
Se Você Não Valorizar Quem Você é Em Primeiro Lugar,Você Não Poderá Jamais Tirar o Valor De Alguém,Simplesmente Porque Você Não Sabe Nem Quem é Você,Cuidado Para Não Se Tornar Um Nada.
O que mais me chama a atenção em alguém é a forma de pensar, ser e agir... Me apaixono pela essência, talvez seja por isso que vivo tão só.
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Quando pensei que jamais encontraria outro alguém, você chegou, como o sol chega pelas manhãs, devagar e intenso, Aquecendo meu interior, como a luz que me faltava, preenchendo o meu corpo, e reativando alegrias do meu ego que há muito tempo haviam se esfriado.
P.s: Para uma garota incrível
"Eu sou aquele que almeja derrotar Deus, então alguém que dança na sua mão jamais será inimigo digno..."
Dizer que ama e não provar com atitudes, é o mesmo que dizer que esta matando a fome de alguém mostrando só o cardápio.
Demora mas você acha
Alguém que se encaixa
Te ama de graça
Te quer e não disfarça
Demora mas você encontra
Alguém que demonstra
Que amor não é instante
É um raro diamante
E a cada segundo tem que ser lapidado
Regado, cuidado…
Ser seu legado, porque demora
Mas é encontrado.
