Quero Alguem que me Valorize
Eu só quero lhe poupar do meu amor verdadeiro e sincero para não te deixar ainda mais confusa;
Pois os seus pensamentos fazem-te carinhosa e também um tanto manhosa para com o seu coração e o seu querer;
Café
Se frio, não obrigada. Morno?! Ainda pior. Meio termo nunca me fez suspirar. Se quero, quero quente, saindo fumaça e, se possível, que desenhe inúmeros sorrisos dançando no ar.
Ah, e acrescente bastante açúcar, por favor! No amor, mais é sempre melhor; Não faço regime.
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/cafe/
Quero emaranhar os seus cabelos e acariciar o seu rosto para enfim desatinar os seus instintos mais selvagens;
Quero beijá-la até que tenha vontade de tirar toda a roupa e perder o juízo e enlouquecendo a razão;
Agir de forma conveniente e de forma insana para se entrelaçar com os devidos sentimentos;
Eu quero...
aventurar-me na beleza da mais linda poesia... e,
brincar nas tardes de um fim de trabalho suado e brindar com minha infinita destreza de ser quem sou...
Não quero que se perca dos teus sonhos e que acabe se apagando por falta de esperança dentro do seu próprio interior;
Eu sei que o medo é natural nem se esfregar a ferida alheia para acabar com o seu coração incabível no que realmente senti;
Não defina o desvio para que dentro de mim viva ao que sempre quis para se fazer tão bem;
Cansada de tudo e de todos, quero um lugar pra me esconder, ficar sozinha no meu silêncio, apenas com meus pensamentos, lembranças que quero esquecer, imagens que tento apagar da memória, mas que insistem em me atormentar, já não encontro caminho para seguir. O que faço com essa neblina que insiste em ficar ao meu redor??
Falar, até papagaio fala, parceiro. Quero ver ação!
Fui feita para correr atrás de sonhos e não de pessoas.
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor
'Quero te levar pra ver estrelas caindo eum uma linda noite de luar.
Deitar-se em meu colo e passar sobre seus cabelos minha mãos,e olhar em seus olhos ate beija-la e dizer: Case-se comigo'
Mas você pode sorrir por outros motivos e não pelo que quero demonstrar
e além disso não te vejo sorrir de perto há muito tempo
Enquanto tem mulher pensando "quero namorar/casar com um cara rico, com carro, que me de as coisas" , eu penso "quero estudar, ter um bom emprego e ver eu mesma as coisas p mim"
Eu quero ler, conversar, assistir, estudar, jogar, dar risada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada.
Hoje em dia eu quero paz, quero ser paz, quero transmitir a paz...
Não vou me isolar em meu interior e guardá-la só pra mim,
Quero que todos saibam que ela existe de verdade,
Que não é um mito é realidade!
A gente não precisa estar em guerra 24h por dia
A gente pode espalhar a alegria
Fazer valer a pena cada segundo nessa vida
Para que na vida após a vida nossa bagagem seja cheia de conquistas
Porque lá, não importarão suas riquezas materiais.
Eles irão avaliar o que carregas em seu coração!
Eu quero acreditar
Eu quero sim
Quero continuar
Lutando até o fim
Eu quero sonhar
Com a felicidade, ou algo assim
Eu quero deixar
Em você um pouco de mim
