Quero Alguem que me Valorize
Não quero mais achar que sei tudo, pq eu não sei. Mas também não quero esquecer o que já aprendi. Mas o meu desejo é de que eu tenha um coração escancarado para o aprendizado. ;)
Sou e quero ser simplesmente eu, assim, exatamente como eu sou. O grande barato da vida é saber que ninguém é igual a ninguém. E que as diferenças nos fazem crescer e amadurecer, porque nada é mais intrigante do que a convivência. ;)
Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ;)
Quero usar o que me caia bem. Quero criar a minha própria moda, quero ter sapatos que eu tenha tempo de usar, e não dezenas de pares ocupando espaço onde já não se tem. ;)
E dessa vida... Eu quero apenas um emprego, um carro que me leve onde eu precise ir, uma casa que eu possa chamar de melhor lugar do mundo, amigos pra papear, honrar meu pai e poder ser quem eu realmente eu sou, sem máscaras, sem photoshop.
Vença seus medos, seus desafios, suas frustrações e tudo o que lhe prende a felicidade. Quero ver você brilhar muito!
Quero ouriçar o seu corpo puro de um jeito profundo, amanhecendo, entardecendo para que a teu lado possa deitar-me para repousarmos ao anoitecer;
Do meu toque singelo, pleno e suave o seu excitamento completa os desejos ensandecidos ao teu querer;
Debruçada e valorizando cada intimidade de seu corpo, me enlouquece sobre tudo em carinhos verdadeiros...
Longe ou perto a ausência machuca a vontade de entrelaçar pela saliência carnal que tanto peca com o presente sentido;
Meu coração voou em sonhos por muito tempo. Agora ele pisa firme no chão. Não quero nenhuma ilusão para fazê-lo sorrir, quero apenas o simples e o verdadeiro.
___Lene Dantas.
Eu não quero restos, não aceito sobras e nem me acostumo com migalhas. Eu quero é tudo, eu quero muito, eu quero o mesmo infinito que eu posso te dar.
O que eu guardo pra mim não é porque quero que seja só meu. É simplesmente porque ainda não encontrei a pessoa certa pra compartilhar.
Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer
Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou
Não trate a vida como uma hecatombe, nessa manhã fria, cinza, sozinha. Quero no ínterim que se sinta minha. Quero que exponha esse amor que de certo esconde.
Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que sou totalmente dependente de Ti. Te amo!
Não quero envelhecer tornando-me aquela máquina que funciona no automático e nunca sai do controle. A engrenagem devidamente lubrificada e há hora certa para cada função. Quero o gosto do sal na língua e no corpo, a brisa no rosto e muita areia nas solas dos pés. Quero ver nova gente, lugares belos, criar outros versos e acordar cada manhã com um curioso viés.
quero asas de borboletas azuis para que eu encontre o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim.
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
meu amor esta dentro de mim mas o quer eu quero
e amor de verdade tudo quer deus me deu foi por amor
mas eu sei quer o quer eu tenho e meu lindo amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp