Quero Alguem que me Valorize
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.
Quero cuidar de você, te proteger
te fazer sonhar, sorrir
mostrar como é lindo esse amor
que trouxe de volta pra mim o sentido de viver
que me faz lembrar de você, sempre
antes de dormir, sonhando ou sonhando acordado
ainda conto os dias para poder te ver
e peço para que o tempo pare quando estiver com você
que seja eterno e que perdure, o amor
porque quando o tempo corre, tenho que medo que te leve
mas eu te levo em meu abraço, te protegendo, do tempo
que a toda hora, quer te levar embora
Na hora de nossa despedida...
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo...
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"
De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.
Sei bem aquilo que quero e aquilo que não quero: Quero ser feliz com você e não quero passar uma vida sem você do meu lado.
Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Tu és como um deserto imenso em contraste com um paraíso intenso no qual quero me perder...
Buscando nele encontrar a mais bela flor,rara rosa,o mais intenso amor,o puro sabor do beijo e meu maior desejo...
VOCÊ!
E sempre que eu precisar atravessar o rio, não quero que construa pontes, eu vou a nado, só quero que prometa que quando eu chegar a margem, você estará me esperando e ficará do meu lado.
Me deixa ficar por mais um tempo. Quero mostrar mais, provar mais, é tanto querer dentro de mim. Existem tantas palavras para serem ditas e tanta vontade de ter você comigo que esqueço que o mundo lá fora ainda segue. Há tanta coisa para ser vivida por nós, meu bem.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp