Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 205772 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Quando o poeta se apaixona...e quando alguém se apaixona pelo poeta ? Belos dias, lindas flores ! Festas, risos...sonhos ! O poeta
engana, fala o que não ouve ! Triste sina amar o poeta ! É padecer, sofrer desamores ! Finge tão bem que chora, mendiga... não ame, não se apaixone...o poeta é irreal, não se toca...sonha!
07/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

De repente,respiramos alguém.
De repente,a vida sorri e põe-se a semear
as flores da paz.
De repente o amor espalha esperanças
em cada pulsar do coração.
De repente,amando...

Inserida por CidaLuz

Flores.
Um jeito delicado
de perfumar
o coração de alguém.

Inserida por SueliMatochi

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
"Aprendi que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores,
é melhor plantar um jardim."
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Sonhei que havia plantas plantada por alguém na frente da minha casa, regadas e com flores em cada uma delas, não estava lá para vê quem as plantou, somente quando sair para frente da minha casa contemplei a beleza da natureza e percebi que alguém plantou e entendi que este alguém deixou para eu cuidar, não é diferente das pessoas que são plantadas na casa de Deus, alguém planta ,mas não quer dizer que seja a mesma pessoa que irá cuidar para sempre, mas Deus escolhe quem é que vai continuar a cuidar.
Deus é assim: Grande e tremendo, onisciente e onipresente em todos os momentos de nossas vidas, ele faz as coisas acontecerem da forma dele e muitas das vezes não entendemos os mistérios de Deus, mas uma coisa é certa, e portanto é missão, precisamos cuidar das almas que aceitam a Jesus e não deixa-las dispersas, é hora de acordar, é hora de se levantar e fazermos a vontade de Deus em tempo e fora de tempo, enquanto há tempo, pois breve Jesus voltará.

Inserida por renatamendes

Pode parecer careta nos tempos de hoje, mas eu ainda sonho em receber flores de alguém, em beijar na chuva e em baixo d’água, e também sob um manto de estrelas.

Inserida por SabrinaNiehues

Alguém me perguntou
O que é que eu sou
Com as flores coloridas
Então explico
Até em outras vidas
Tenho certeza
Reforço com firmeza
Fui, sou e serei poetisa
Porque a poesia é o meu sal
Vivo como tal
E no andar da existência
Com insistência
Minha alma não tem tristeza.

Inserida por PaolaRhoden

⁠Mulher? Porque aceitas flores
De quem lhe bate com espinhos?
Porque convive com alguém
Que lhe bate e fere os teus olhinhos
Mulher? Porque acredita quando ele diz que vai mudar? Se toda vez e te trata de uma forma diferente?
Mulher..
Se ame, e se ame a ponto, de não permitir levar pontos no corpo
Por causa de ninguém.
( Quem tem entendimento)

Inserida por Larissaloraschi

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

O que se faz distante de alguém que gosta?
Chora de saudade? Manda flores, chocolotes, escreve palavras que enchem o olhos de água e o coração de emoção, ou vai atrás e demonstra pra ela os seus sentimentos?
Claro, você tem medo de cometer os mesmos erros novamente, mas você não sabe outro caminho de chegar a ela sem ser com esse seu jeito romântico de ser, sendo que, pra alguns, ser romântico é ser careta.
Eu sou assim e sou feliz, se isso for ser careta eu sou um careta feliz, pois a minha felicidade tá dentro de mim, e sei que com esse jeito, vou encontrar um amor que faça essa felicidade se completar. Demora, tanto é que espero por isso há anos, mas tudo o que chega fácil se vai fácil, então um amor que demora pra vir, vai demorar pra ir. E mesmo indo, irei com você na memória...

Inserida por leonardozanini

Toda mulher precisa de carinho
Toda mulher precisa de atenção
De alguém que lhe mande flores
E que cuide do seu coração.

Inserida por Vitormorais93

Num certo jardim tem varias flores cada flor tem dois pares
mais alguém olhando as flores
percebeu que uma delas era diferente então ele perguntou ao floricultor
porque que naquele jardim com tantas flores
aquela flor não tinha par
o floricultor falou sorrindo disse que aquela flor era única
e mesmo que não notem ela e uma das mais importantes desse jardim
mesmo assim e vc para Deus
a flor mais importante desse jardim e vc
e mesmo que não ti notem
nunca se esqueça vc e única e especial

Inserida por ismaelLlima

Quando alguem que você ama te decepcionar...
não ligue... Faça como as flores que não
pensa em vingança, mais perfumam até as
mãos de quem as esmagam

Inserida por Hellynho

Preciso de alguém que troque sms comigo de madrugada
me mande chocolate ao Invés de flores e que faça a coisa mais linda e esquecida no mundo dos apaixonados :
me mande cartas.

Inserida por Mayfanne

Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for

Inserida por adilsoncosta

"Quando A Vida Ti Dar Flores, Você Faz Um Jardim, Se Alguém Ti Dar Amor!"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Fiz o meu próprio jardim
Para não esperar que alguém me traga as flores que eu mesma posso colher.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Modalidades do Amor

Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um

Inserida por andreorsi

⁠Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

⁠"Não se assuste se der flores e receber pedras de alguém isso não é sobre você."

Inserida por nanda_ericca