Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 202453 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Eu quero um alguém que demonstre que goste de mim de verdade

Que me traga flores do vermelho ao tom azul ,que saia comigo pra lugares qualquer para rir juntos

Que seja fiel ao que sente, que tenha o coração enorme , que assuma um relacionamento perante ao outros sem mentiras

Que me veja como amiga conte só comigo pra tudo , que abre a mão das outras por mim , que eu seja única, que me der a prioridade em tudo e acima de mim só Deus ❤️ 💙
Só isso✍🏻

Inserida por Raizaflor

Quando eu morrer não quero flores
não quero lágrimas
não quero nem saber se alguém foi ao meu funeral
quando eu morrer nada mais importará para mim
afinal não levarei nada
mas deixarei tudo ao mundo
tudo que fui e tudo que fiz
e mesmo depois de minha morte o mundo sentirá as consequências de meus atos
então não me preocuparei com minha morte
me preocuparei com minha vida e com o mundo
quem eu sou e o que eu faço
porém pode nada disso fazer sentido
pode ser tudo isso em vão
a existência pode até ser uma farsa
mas quando eu morrer quero ter feito minha vida ter valido a pena e que meus atos mesmo depois de morto alegrem a vida de outras pessoas!
quando eu morrer estarei morto mas continuarei neste mundo...

Inserida por gustavo_domingues

⁠Flores qualquer um pode te dar, quero ver encontrar alguém que lhe faça florescer.

Inserida por welerson_costa

⁠Eu quero ganhar flores.

Não, eu quero que alguém se importe comigo ao ponto de querer me dar flores.

Sem eu ter que implorar, sofrer ou chorar por isso.

Eu quero flores, não por elas em si, mas pela atitude de quem as der.

Por lembrar que amar também é doar.
E por lembrar de mim.

Por se importar.

Eu espero um dia ganhar flores.

Inserida por aryhn

Quero alguém que me respeite me de flores,
Quero alguém que não tenha mil amores,
Quero alguém pra mudar a minha vida,
Quero alguém sem pensar em despedida.
Quero alguém que transforme meu o caminho,
Quero alguém que não me deixe sozinho,
Quero alguém que me faça feliz,
Eu acho que
Você é o que eu sempre quis..

Inserida por Thamysampa

Bom é acordar e saber que tem alguém que cuida da gente que está sempre ao nosso lado para nos proteger e guiar no melhor caminho, sem Deus não somos nada, e a gente precisa sempre dEle por perto.Nunca pense que está sozinho, DEUS sempre estará ao teu lado.(Angel)

Inserida por FloreseFrases

⁠Não quero ser tão somente mais um neste mundo; quero fazer parte das páginas do livro de história.

⁠Quero enxergar o meu tempo com lirismo de poeta; levo na bagagem a experiência dos homens bons, a simplicidade e a arte do povo do Vale do Jequitinhonha e beleza do bucolismo campestre.

⁠Não quero ser apenas mais um na imensidão do universo; quero somar esforços e trilhar altaneiro por caminhos da solidariedade humana.

⁠Não quero ser lembrado tão somente pela elegância léxica, mas pelo amor que sinto pela vida.

⁠Não pretendo ser apenas mais um com fotos na galeria do palácio; quero fazer ressurgir a esperança no coração do povo.

Inserida por JBP2023

⁠Não quero ser o Pelé das transformações sociais deste Torrão; quero ser apenas um dos seus protagonistas.

Inserida por JBP2023

⁠Não quero ser lembrado por minhas ações firmes na inexorável defesa do erário público e com a ética profissional; cuidar da coisa pública com zelo e respeito é dever de todo bom administrador; quero ser lembrado mesmo são pelos exemplos de homem bom, espelho de transparência, cuidado com o ser humano e propulsor do verdadeiro amor que exala na epiderme para aromatizar o ambiente hostil da boçalidade

Inserida por JBP2023

⁠⁠"Entre as Flores
Você é uma das que eu Quero ter no meu jardim"

Inserida por Barros-Silva

Assim como a beleza das flores, me encanto com o teu sorrir.
Assim como o perfume das rosas, hipenotizo-me e perco me em teu cheiro.
Assim como a pureza das águas, deleito-me incessantemente em teus beijos.
Desejos e desejos, bem mais que simples vontade, bem mais do que apenas querer.
Preciso e preciso, necessito de ti, assim como as plantas a terra, como as aves ao céu, como os peixes aos rios, como o calor de um abraço no frio.

Inserida por Dezembronois

Só quero alguém pra ficar

Alguém pra poder compartilhar
Meus dias frios e sombrios
Que a vida traz,

Se é que um dia terei
Alguém que desperte em mim
Tal querer

E assim continuarei
A procura de um novo alguém,
Buscando em sorrisos e olhares
O que a vida de mais bela tem:

O amor de alguém.

Inserida por mateusrmoraes

Eu gostaria que alguém ficasse
Só por querer mesmo
Não porque pedi ou porque foi necessário

Que ficasse por gostar
Por querer me ver por perto
Por querer sorrir comigo
De mim
Para mim

Não sei se sou eu
Não sei se o querer é impossível
Não sei se é a época errada para tal desejo

Queria acordar todos os dias com alguém ao lado
Dormir dando um abraço apertado
Quem sabe algum dia alguem fique

Inserida por itsnovaes

Por que eu tenho que me sentir culpada? Passei dias e dias sozinha querendo a companhia de alguém, querendo sair para me distrair e você não tava nem aí, eu até entendo cada um tem sua vida, mas por que eu me sinto culpada por ter deixar sozinha quando ele vai embora? Eu fui obrigada a ficar sozinha e eu não devia me importa com você, mas eu me sinto uma pessoa horrível em dizer não, afinal eu praticamente vivia fazendo de tudo para ver você feliz, aí ele chegou e começou a fazer isso no meu lugar, eu entendi que aquela já não era mais minha função então eu não vou fazer isso de novo mesmo que eu queira e que minha consciência me culpe, desculpa eu não posso mais.

Inserida por Kethelen

⁠A farra do dinheiro público com animações sertanejas parece que chegou ao fim; alguém descobriu que saúde, educação, assistência social têm prioridade que pão e circo.

⁠DIÁRIO DE UM ESTELIONATÁRIO

De repente alguém desconhecido aparece na sua frente e lhe cumprimenta com singular simpatia e leveza de semblante. Diz que o céu está lindo, de luminosidade esplêndida, as estrelas hão de brilhar numa noite de plena escuridão. Reafirma que o amor rasga o coração para jorrar o sangue do verdadeiro néctar da felicidade. E logo dispara – Qual o seu nome? A vítima, encantada com aquele tratamento de rara suavidade, logo responde, sem titubear. O estelionatário sai bem devagar, parece contar os passos, e logo, de propósito, deixa seu cartão de crédito escapulir de seu bolso. A vítima de boa-fé logo grita ao moço desconhecido e o alerta sobre a perda do documento. Nossa, meus Deus! Você apareceu aqui como musa do meu destino, salvou a minha vida, esse documento é muito importante para mim. Nesse mesmo instante, subitamente, aparece uma bela jovem e se coloca do lado da vítima, quando o estelionatário logo exclama! Tenho que recompensar vocês suas por terem achado meu documento tão precioso. Assim, o criminoso resolve recompensar, de início, a jovem comparsa, que estando com uma bolsa nas mãos, pede que a vítima a segure, enquanto acompanha o estelionatário até a uma agência bancária, nas proximidades, com o subterfúgio de sacar uma gorjeta para recompensar a comparsa. Retornando ao local, a comparsa mostra R$ 100,00 que supostamente havia recebido de gorjeta do estelionatário. Mas agora, chegou o momento da vítima real. Esta é convidada para acompanhar o estelionatário até a agência bancária, e como havia segurado a bolsa da jovem, esta pede para também segurar a sua bolsa, e meio constrangida, acaba entregando a sua bolsa para a jovem estranha e comparsa do estelionatário. E assim, o estelionatário segue até a agência bancária para sacar o dinheiro da gorjeta da vítima, que fica aguardando do lado de fora do banco. Como o estelionatário entrou no banco por uma porta e saiu por outra sem que a vítima percebesse, depois de uma hora aguardando, a vítima resolve entrar no banco a procura do estelionatário, que naquele momento já se encontra longe dali. Então a vítima resolve retornar ao local onde a jovem ficou segurando a sua bolsa. Cadê a jovem? Também deve estar em outra cidade procurando outras vítimas. Só ali é que a vítima descobre que caiu numa armadilha criminosa. Previna-se, não caia nesse golpe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp