Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 205493 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

A vida é cheia de surpresas...
Por vezes alguém cruza nosso caminho...
E algo se modifica...
É quando finalmente encontramos a paz,
num encontro de luz...
Osculos e amplexos,
Marcial

ENCONTRANDO A PAZ
Marcial Salaverry

nossa passagem pela vida, sempre acontecem encontros e desencontros modificando algo em nossa vida, sempre revelando um contraste de sentimentos, que são como luz e escuridão na vida... A escuridão que por vezes aparece em nosso caminho, traz a revelação de problemas que atormentam a alma, tirando nossa calma, nossa tranquilidade, pois representam certos dramas que podem ser apenas circunstâncias da vida, que se podem causar algum tormento, certamente passam, como passam as tempestades, como a escuridão cede espaço para a luz...

As chispas de luz que surpreendem ofuscando a visão, é o amor, a amizade, algo que surgiu de inopino, iluminando a vida, minimizando os efeitos da escuridão, e assim alegria trazendo para a vida, ajudando e dando forças para superar traumas e problemas, e pode se constituir numa agradável surpresa, clareando nossa mente, e a levando por uma senda segura.

Essa surpresa pode modificar totalmente a vida, certamente trazendo a paz que o coração buscava sem encontrar quando estava perdido na escuridão que parecia definitiva, mas que passou, vencida pela luz do amor e da paz e assim, com essa modificação, sempre poderá possibilitar viver-se uma infindável sucessão de dias felizes, deixando claro que jamais devemos perder totalmente a esperança de que algo poderá mudar para melhor em nossa vida, confirmando o velho provérbio que diz "não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca se acabe..."

E com essa certeza, podemos começar vivendo este LINDO DIA, que poderá repetir-se a cada dia de nossa vida...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando alguém começa a te criticar,humilhar ou desdenhar
E sinal que você é diferente e ela é comum

Inserida por Plattinno

Você gosta de alguém pra ser mandada
Só que quem nasceu pra ser a mais amada
Não vai ficar sentada, esperando ser usada

Inserida por pensador

Se em algum dia alguém lhe perguntar se gosta de sua vida. Diga que sim! Porque apesar das lágrimas, dores, decepções, ela sempre lhe dará a oportunidade de começar de novo!

Inserida por alan_viana

Se abrires seu coração sempre caberá alguém capaz de te fazer sorrir...
Alguém que podes contar seus medos e desejos...
Alguém que só escute você e viva momentos inesquecíveis
No mais saia do automático Seja leve...

Inserida por AnaPaulaCamillo

Se você precisar de um ombro para chorar
Se precisar de alguém, eu estou do seu lado
E eu sei que não é o mesmo que era antes
Se eu pudesse voltar no tempo, amor, eu voltaria

Inserida por pensador

Tenha com quem contar...
Tenha em quem se espelhar,
Acredite Você é especial para alguém em algum lugar.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Alguém disse COR.👄
Pinte sua Vida de novas cores
Respire novos ares
Conheça Novas Pessoas
Procure novas Paixões
Aceite novas opiniões
Questione novas Declarações
Visite novos lugares
Crie novas situações
Acredite em novos métodos
Enfim,viva o NOVO.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Alguém me perguntou: se Jesus votasse hoje, será que ainda o matariam?... Olhamos pro lado, um corpo estendido na calçada, chegamos mais perto, imagem e semelhança de Deus. Era tarde de mais para pedir socorro, era só um corpo, o espírito já não estava mais ali.

Inserida por heliomachado

Quando desejamos o mal de alguém é um perigo, ficamos absolutamente vulneráveis; é desse mal que alimentamos que vem toda força destruidora.

Inserida por Dylugon

Diga que ame alguém sempre quando puder pra não sentir saudades quando não tiver

Inserida por AnyBoy

Ser mãe é ser necessário a alguém de quem você precisou para continuar a viver.

Inserida por tatianemilkievicz

"Se precisar lembrar de alguém,que seja para o desejo do bem,mesmo depois do mal que este alguém implantou.Lembre-se que nesta vida não somos ninguém, que a vida é feito um trem que Deus quis e você embarcou.
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Ninguém vive a história de ninguém, porém participa da história de alguém.

Inserida por LeoneideBrito

Se você passar pela vida sem abençoar alguém, significa que você não entendeu nada da vida.

Inserida por Juliocesarmentor

Quando alguém é bom, outros dirão.
Se ele próprio disser, desconfie.

Inserida por ofrancopensador

Eu amo alguém que me destrói cada dia mais, digamos que esse tipo de amor se chama hipocrisia.

Inserida por gregory_mazzaropi

Quando se importa com alguém de verdade não importa se essa pessoa se afaste ou ate se esqueça de você, o importante é ser sempre verdadeiro e fiel aos seus sentimento, mesmo que a pessoa nunca volte, o lugar dela sempre estará guardado em seu coração.

Inserida por saviodiow

É preciso ter coragem pra mergulhar fundo no olhar de alguém.

Inserida por tatianematos

Poderia existir algo que perdurasse o tempo? Poderia alguém conseguir escrever sobre o próprio tempo e não se inquietar com a desgraça que é perceber que cada palavra escrita dá a luz a uma página que nasce já no passado?

Inserida por lucas_pires