Quero Alguém que Me Dê Flores
Não quero ter amigos que se escondem atrás de sorrisos, quero ter amigos que mostrem seu ego, sem medo.
Não basta tentar viver, viva!. Não deixe outrem achar que sua vida se resume em tentativas. Ame Deus acima de tudo, valorize seus amigos e ore pelos inimigos.
Não feche os olhos para os problemas do mundo, ame todas as pessoas como se fossem seus irmãos. Vamos aderir o socialismo por pelo menos duas ou quatros horas por dia.
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Nao quero deixar isso acontecer denovo, eh muito torturante passar um minuto sem ouvir sua voz, sua doce, calmante, suave, firme, meiga e linda voz. Ela é música para minh'alma.
Entre milhões de sonhos quero ser poeta, quero ser filosofa e compositora;
Quero poder expôr minha sabedoria com pontos e virgulas a punho seguindo a linha;
Quero que o mundo saiba quem sou eu, não apenas mais uma pensadora mas sim uma criadora de idéias;
Sim essa sou eu uma sonhadora criadora de idéias banais e anormais que vive feliz sendo diferente dos demais;.
"Viver o hoje, antes que o amanhã talvez não possa chegar. Ser feliz enquanto posso e quero, antes que a vida me faça sorrir por obrigação."
Dizer te amo verdadeiramente não é tão fácil como aparentas.
Dizer que quero ficar contigo até que a morte nos separe, é insuficiente para quem realmente ama !
Dizer que você é a razão do meu viver é pouco.
Mas o pouco que eu te tenho me faz sentir bem
Mas é ainda sim é pouco !
Por que insistes a me destruir por dentro ?
Por que não me deixas apodrecer de uma vez ?
Por que insiste a mim iludir com minha própria ilusão?
Por que ?
Vida ? O que fazer ?!
De repente fiz-me de próximo: o distante .
Não vale apenar chorar!
Quero chorar.
Por quê? Sei lá.
To pensando em ti
E não quero pensar.
É um pensamento atoa que não me leva a nada.
Só me faz sofrer, não posso ser sua namorada.
Não choro porque seriam em vão as minhas lágrimas.
Você nunca saberá quando foram derramadas.
Já choveu demais, lágrimas não amadas.
Parei por aqui não quero maltrataras.
Essa vai a minha ultima lágrima,
Saiu não tem mais nada.
Eita palavrinha vaga,
Não quer ser ocupada.
Senhor.
Abençoa-me neste dia que acaba de nascer!
Quero começar este lindo dia a rezar.
Agradecer-te por tudo....
pela minha familia que eu tanto amo.!
Perdoa-me se eu às vezes não rezo..!
Há dias em que eu esqueço-me de rezar.
Sinto amor quando olho para a Tua cruz...
Sei que morreste por mim e agora....
Quero voltar para Ti......
e aos Teus pés quero humilhar-me e dizer-Te....
Que não mereço o Teu perdão.!
Abraça-me com ternura e amor....
Esquece todos os meus erros e as minhas faltas.!
Seca as minhas lágrimas e não deixes....
os meus sonhos morrer!
Penso em vc como penso em mim
Quero te fazer bem como faço por mim
Preciso cuidar de vc como cuido de mim.
Quero, pois como poderia não cuidar de quem nasceu tatuado em mim.
“Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.”
Por que quando eu tento te esquecer eu te quero cada vez mais? Por que meu coração não entende que não posso te querer? Por que eu sinto tanta falta de você sem ao menos ter tocado em sua pele e nem sentido o calor do teu corpo? Por que eu me guardo para você?
Temer e fugir de uma onça é fácil ; Quero ver você doma-la pelo carinho ,sem prenda-lá na imposição .Quero ver você fazer ela querer voltar todos os dias pelo amor e a lealdade ,sem que ela sinta o dever ou qualquer mesquinha necessidade.
Mas eu não nego que te quero bem, te quero bem perto. E não é de distância que eu tô falando, eu quero você perto de mim, de coração. Quero que você fique porque quer ficar, quero que você se sinta bem ao meu lado. Quero sorrisos sinceros e abraços inesperados. Quero sentimento recíproco. Te quero, te cuido, te amo. Mas meu amor, se for vir pra depois ir embora, te quero bem longe de mim.
Sair com o meu dinheiro, comprando o que eu quero, dando satisfações a que merece e se preocupa comigo, me divertindo, porque dinheiro foi feito pra se gastar.
Se você quer ir então vá! Mas leve a metade de você que ficou em mim.
Não quero vê-lo e senti-lo, nunca mais.
" Não quero fazer drama , é só mais um final de semana sem você , só mais 2 dias em que meu sonho não torna real "
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
