Quero Alguém que Me Dê Flores
Nesta noite não quero lembrar dos problemas
Não quero sentir pena...
De mim
Só quero te abraçar apertado
Deitar ao seu lado
E dormir
Me deixa sentir o teu cheiro
e não desgruda de mim
E no dia seguinte...
Não me pede pra ir
Estarei tão linda e doce
Pronta pra te fazer feliz
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.
Quero cuidar de você, te proteger
te fazer sonhar, sorrir
mostrar como é lindo esse amor
que trouxe de volta pra mim o sentido de viver
que me faz lembrar de você, sempre
antes de dormir, sonhando ou sonhando acordado
ainda conto os dias para poder te ver
e peço para que o tempo pare quando estiver com você
que seja eterno e que perdure, o amor
porque quando o tempo corre, tenho que medo que te leve
mas eu te levo em meu abraço, te protegendo, do tempo
que a toda hora, quer te levar embora
Na hora de nossa despedida...
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo...
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"
De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.
Sei bem aquilo que quero e aquilo que não quero: Quero ser feliz com você e não quero passar uma vida sem você do meu lado.
Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
