Quero Alguém que Me Dê Flores
O homem necessita da fé, de ter algo em que acreditar que lhe dê a ideia de que quando tudo pareça impossível, ainda, exista fé num ser superior, criador, onipresente e onipotente, que lhe dê a esperança de que nem tudo está perdido. Desde os tempos remotos, o homem acreditava no trovão, no fogo, na chuva ou que qualquer evento que por ele não pudesse ser criado, fosse a manifestação da existência de um criador de tudo. Essa fé também nos doutrina, nos faz seguir, respeitar, crer... Não importa qual o nome que cada um dá ao seu deus, desde que esse seja um Deus dos justos.
Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.
Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)
Me dê sua mão, vamos sair pra ver o nascer do sol, ver o alaranjado do céu, deitar na grama e procurar formas nas nuvens, caminhar descalços pela beira da praia, escrever um capítulo de nossas histórias juntos, deitar e contar as estrelas do céu. Venha comigo! Vamos ser felizes, juntos.
Quer saber quem de fato é aquela pessoa que você tanto confia, admira e se orgulha? Dê-lhe poder e dinheiro, em pouco tempo terás a resposta.
(FOOL)
Recue!
Dê uma olhada em mim
E você verá
Como sou na realidade
Eu sinto apenas o que posso sentir
E se isso não atrai você
Deixe-me saber
E eu irei
Porque eu fluo
Melhor quando minhas cores se mostram
E é desse jeito que tem que ser
Honestamente
Pois a criatividade
Poderia nunca florescer
Em meu quarto
Eu jogaria tudo pra longe antes de mentir
Então não me chame pra um compromisso
Desligue o telefone
Eu tenho defesas
Mais fortes que as suas
Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Eu não sou nenhuma boba!
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansada disto
Eu não sou a nenhuma boba!
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente
Vá em frente e tente...
Você não sabe
Você pensa que me conhece como a si mesmo
Mas eu receio
Que você só está dizendo o que eu quero ouvir
Mas você que se dane
Entenda
Que eu não posso
Não ser o que eu sou
Eu não sou o leite nem os cereais na sua colher
Eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto
Eu posso ter caído nessa quando tinha 14 anos
Quando era mais imatura
Mas é incrível o que alguns anos podem fazer..
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente...
Tente...
Gosto de diálogos em tom baixo,de silêncio quando palavras costumam machucar, cansei de quem ainda insiste em não se entregar por inteiro ou quem finge sentimentos.
Quero a clareza no sentir,gosto de pessoas transparentes,de quem diz a verdade mesmo que doa, admiro quem evita mágoas.
Gosto de ser valorizada, respeitada,amada pelo o que sou, não preciso mudar por ninguém,só preciso de alguém para aliviar minhas dores,me dar um abraço quando meu mundo estiver desmoronando,que me faça sorrir quando sinto vontade de chorar.
Gosto de quem cuida,de quem protege, de quem não liga para opinião de amigos ou terceiros,que sabe que toda ação errada tem sua consequência.
Não sou troféu de ninguém e o que me conquista não é uma bolsa cara ou flores.
O que me fascina é a simplicidade, um abraço sem mesmo pedir,um beijo inesperado,um carinho sem hora marcada,a clareza dos sentimentos, o que me conquista é as pequenas coisas,aquelas que para alguns é insignificante,mas que tornam os poucos que valorizam,grandes.
Gosto dos poucos que ainda sabem valorizar o que vale a pena.
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Estrelas,de longe parecem ser tão belas e doces mas quando tentar se aproximar vem causando grandes devastações e mostrando que são apenas grandes bolas ,feias e sem sentimento.E ai vc descobre que era apenas uma ilusão que a distancia te trouxe!
Vejam só! Uma bela flor-de-lis ao passar acompanhada pelo vento! Onde será que tão bela moça irá a essa hora? Talvez encontre com teu amor, Armando. Ah sim! Um belo cavalheiro que mora logo ao fim da rua, naquela pequena casa escondida atrás das árvores. Ninguém sabe ao certo que moço é esse! Sabes que essa pequena moça, Amália, sentia-se tremendamente apaixonada por tal homem. Será que esse tal cavalheiro realmente está lá? Lembro-me bem que no mês passado uma jovem decidiu descobrir se Armando realmente era tão belo como dizia Amália. Alguns dizem que logo depois da entrada dessa jovem pelos portões de Armando, morreu. Outros dizem que se apaixonou e decidiu ficar. Mas Amália diz que nem ao menos soube de tal decisão dessa jovem.
Como sempre, o tempo voou. E em um belo dia, Amália em seus aposentos, encostada na varanda observava o pôr-do-sol, enxugando lágrimas e lágrimas de tristeza. Com certeza não estaria prestando atenção nos belos pássaros que cantarolavam a sua volta como se tentassem reanimá-la. Coitada de Amália! Por que será que chorava tanto? Talvez tenha brigado com seu tal “príncipe encantado”.Seus vizinhos se perguntavam da onde vinha aquele choro escandaloso e tremulo. Quanta angústia! Quanto desespero!
Logo pôde se ouvir o portão de Armando se abrir junto de uma forte ventania que vinha por entre as arvores. E quem seria aquele homem vestido de preto saindo por aquele portão? Seria Armando? Seria o tal cavalheiro que pequena e bela Amália sentia-se apaixonada? Até aquele momento, todos se perguntavam o que é que estaria acontecendo na pequena Vila de Cristal.
Amália levanta seu rosto e arregala seus olhos ao perceber o que acontecera no momento. E então todos puderam ouvir, pela primeira e ultima vez, um suspiro de Armando.
O tempo passa e a gente agradece pela vida...vida de sonhos, verdades, alegrias,de dores,luz e conquistas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
