Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um
"Deveríamos ao menos uma vez ao dia, parar e pensar em como é lindo viver, sentir, sorrir, se admirar, decepcionar... Como é importante as etapas. E como é perfeito você ter a percepção de que tudo é tão ali, naquele instante, que se você piscar os olhos corre o risco de perder o melhor que possa acontecer na sua vida."
-Aline Lopes
A cada dia que perdemos com tolices é uma dia a menos que deixamos de viver...
E acredite: a vida é curta demais para se perder com coisas que, no fim, nem vão valer a pena.
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
Tem dias que a gente só queria um abraço né?
Queria ouvir que vai ficar tudo bem.
Queria saber que alguém se importará, ou pelo menos te ouvirá.
Queria pensar que não está perdida, só a certeza que achará a saída.
Queria andar descalça sem furar os pés, queria alguém para te segurar se por ventura desequilibrar, queria só alguém que te fizesse bem...
Queria saber que tudo vai se encaixar, pelo menos ter sentido ou que encontre seu lugar.
Tem dias que a gente sente saudade do que já passou, sente falta do que ainda não chegou.
Às vezes a gente só sente... Mas tem medo de demonstrar ou o que os outros vão pensar.
Têm dias que eu simplesmente queria sumir, dar um descanso pra mim mesmo, não só descansar das rotinas do dia-a-dia, mas principalmente descansar de algumas pessoas que me rodeiam, que por mais que eu tente ser feliz, e viajar para o “Alice e o País das Maravilhas”, elas insistem em puxar-me pelos pés e me trazer para a cruel realidade. Queria contemplar a natureza, rodeada de animais, pois sei que eles não usam máscaras para agradar ninguém, e que na real os “selvagens” mesmo, são os seres humanos.
Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!
Têm dias em que queria ser como o homem de lata. Ter um coração às vezes não é nada bom. Dói, machuca, e mesmo assim a gente não para de amar.
Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.
Música Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.
Compositor Poeta Adailton
Ah!
O seu olhar na minha direção
Faz pulsar o meu coração
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
Ah!
Aquelo beijo.
Despertava em mim um desejo.
De lhe ter em meus braços.
De me "afogar" nos seus abraços
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
Ah!
Gosto de olhar o celular.
No áudio ouvir a sua voz
No instra ver as as suas fotos
e pensar em nós.
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton
Hoje é um daqueles dias em que eu queria estar no alto de uma montanha, numa casa de madeira e pedras, relembrando o passado e indagando o futuro. O presente? Sempre presente!
Queria poder mudar algumas coisas em mim, tem dias que me sinto um lixo, tenho a impressão de não existir, mãe me desculpa as vezes que te fiz chorar e impedi você de sorrir.
Como eu queria que um segundo fosse um século ao seu lado.
Como eu queria que todos os dias a gente andasse de maresia pelas rua de Itapuã.
...e nos dias frios eu só queria que você me convidasse pra tomarmos um vinho quente... desses que vem com beijo junto no lugar da canela!
Queria encontrar na imensidão de um vazio a esperança de dias melhores,encontrar paz na escuridão que assola meus pensamentos,sentimentos confusos de escolhas mal tomadas ou indesejadas,medo de uma vida que segue com pressa correndo os dias como as ondas que quebram no mar,gostaria de sorrir,respirar,viver amar sem medo de errar e sofrer ainda mais,mais e mas...
E nesses dias frios, a gente só queria um cobertor de orelha e uma cama que não fizesse tanto barulho!
Tem dias que ela queria ser um pouco mais atrevida, mais corajosa, mais decidida... Mas ela se tornou uma criatura insegura, desanimada, triste...
Ela se deixou esquecer. Se deixou corroer. Se abandonou e abandonou junto a sua ousadia e aquela coisa linda que ela carregava no rosto: o sorriso!
É viver virou quase uma dor!
Não sei se ela um dia vai conseguir voltar pra buscar o que perdeu - o atrevimento, a coragem, estas coisa todas - mas eu sei o quanto ela reza pra Deus por um pouco de felicidade.
Se Deus vai dar, eu não sei... mas eu queria tanto, mas tanto saber... Sei lá, eu só queria dar a ela a boa notícia, que daqui à pouco vai parar de doer...
Cinco dias sem se falar, mas nem um deles deixei de pensar em você, a única coisa que queria falar seria: eu te amo, ou que estou escrevendo aquele livro ainda. Mas, como não posso falar isso, continuo calado, continuo pensando!
Eu queria um amor, que eu pudesse acordar todos os dias sabendo que o primeiro pensamento de alguém, sou eu.
Queria ser um passaro para voar ate voce ; queria ser o sol 'para iluminar seus dias ; queria ser a lua para clarear suas noites; queria ser uma estrela para brilhar em seu coracao ; queria ser os seu passos ' para seguir seus caminhos' sz
