Queria poder
Queria poder pegar seus cabelos e os enrolar em meus dedos, queria alisar sua pele, queria ser envolvida em seus braços, queria olhar em seus olhos incrivelmente castanhos, queria tocar sua boca com a ponta de meus dedos e por último, com minha própria boca.
Eu queria poder te explicar algumas coisas que sinto aqui dentro. Porém é tão complicado, as vezes nem eu mesma me entendo. Eu queria poder falar sobre os meus sentimentos, mas é claro que você me acharia maluca. Talvez eu seja mesmo. Talvez eu seja maluca por amar.
- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.
Queria poder te tocar
Sentir sua silhueta, me acalmar em teu colo
Queria sentir sua alma, seu toque
Me aquecer com sua calidez
Queria nesse momento, me misturar com seu ser, me embaralhar no seu âmago e unificar minha existência.
"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.
Eu queria poder saber se alguma vez te doeu quando eu ia embora. Se sentia minha falta quando eu sumia.
Eu queria poder entender o que realmente houve entre nós. Eu sei que algo além da minha compreensão nos envolveu, e ainda não me deixou.
Eu queria poder voltar atrás e não dizer tanto sim como fiz, infelizmente o tempo não volta e as palavras que disse machucaram, principalmente quem eu amava. Arrependo-me de muitas coisas que fiz na minha mera vida, apesar de não ter vivido o suficiente ainda. Eu desmoronei quando te vi chorar pela primeira vez e eu chorei mil vezes, depois a culpa se foi porque eu comecei a sentir que você não me amava como dizia, na verdade, tu só ficava pois não tinha nada melhor que estar aqui. Encontrei dezenas de pessoas que me fizeram sorrir até mais que você fez, como uma gota fria de água gelada num banho quente, você era assim, eu apenas fingia que não me incomodava com sua presença e várias vezes aparentei gostar. Quinhentas vezes entrei na frente de um tiro por você, quinhentas vezes morri... mas apenas uma vez percebi que você era só mais uma gota no oceano.
Tem dias que eu queria poder mudar o mundo, mas, como eu não posso, preciso aceitar alguns dias, para que amanhã os dias me aceitem.
Paixão
Queria poder falar da paixão...
Da paixão que devora a alma,
e desfalece o coração, causando susto...
Da paixão que invade os pensamentos,
que imobiliza a vida!
Queria falar a paixão de todos os amantes,
daqueles que perdidos em alucinações,
faz poemas, faz guerra,
faz viver,
faz morrer pela paixão...
Falar da paixão daqueles
que nem mesmo sabem o que sentem,
daqueles que extasiados, sussurram o amor maior,
daqueles que se entregam de verdade,
e que não sentem medo por isso,
daqueles que acham
que a verdadeira paixão é aquela que
estão sentindo no momento...
Queria falar da paixão...
de todos os apaixonados,
e descobrir então a loucura que é apaixonar-se,
viver um amor, enlouquecer...
Queria falar de paixão,
da minha, da sua,
de todos os corações...
Ao Vento de um Horizonte distante
queria poder voar, para chegar até as estrelas
e trazer o seu brilho, para
que o mundo não ande na escuridão.
Queria poder viver esse grande amor ao teu lado mas há algum acaso que não nos deixa em paz. Muitas vezes me afasta de ti de alguma forma mas em todas voltei, sempre mais forte, porem logo vinha tudo de novo e me distanciava ainda mais. Chegará um dia em que serei afastado tanto que não poderei voltar entre tanto existe também a possibilidade de que eu volte tão fortalecido que nenhum acaso poderá me tirar de perto de ti, acabando assim com quaisquer sofrimento.
"Queria te dizer dos meus sentimentos
Queria ter coragem pra falar o que sinto
Queria poder falar o quanto te amor
mas é tudo num verbo passado pós na verdade
nesse presente não tenho coragem "
Queria poder te explicar meu carinho, mas quando busco palavras elas fogem de meu alcance, pois te adoro infinitamente e inexplicavelmente!
Queria poder dizer que estas marcas inexistem. Cicatrizes costumam doer por mais invisíveis que sejam. Algumas queimam, outras doem. Mas essa que ficou não me serve pra nada, ela não dói, ela não queima, apenas existe. Existe pra me lembrar que você passou por aqui, que um dia esteve aqui. E de quê isso me serve?
Por que tudo me faz lembrar você?
Queria poder arrancar isso de dentro de mim...
NÃO! Na realidade não quero...
Por que você é aquela que me motiva a viver... e deixar de tê-la mesmo que seja somente dentro de mim, é como se estivesse tirando minha própria vida...
Por que é tão difícil?
Por que se fosse fácil talvez não valesse apena...
Por que o amor é muito maior do que o porquê, o difícil, maior do que a dor, do que o medo, a distancia, maior que o frio...
É esse o amor que me faz senti-la dentro mim... presente, quente, MINHA... e isso me torna eternamente SEU...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp