Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74715 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!

Inserida por auloscarvalho

”Queria estar com você, sentir o teu cheiro, tocar os teus labios ao meus e dizer te amo...”

Inserida por kauanpinheiro

E então vi o que meus olhos não queria ver,senti na pele o que não queria sentir,gritei tão alto que voz não saiu,corri mil léguas longe dali mas meu corpo permaneceu imóvel,quis achar um lugar pra mim no universo e por horas não encontrei e então vou terminar essas poucas linhas como comecei.
E então vi o que meus olhos não queria ver...

Inserida por Adeluz

⁠minha pequena como queria que vc morasse pra sempre em meus braços e que nunca nos destanciacimos, mas infelizmente o egoísmo de alguns faz meu coração sangrar. Sonhei com uma vida onde vc estaria sempre ao meu lado porém isso poderá ser ameaçado.😭😪

Inserida por isis_kaline

⁠" Eu queria apenas um momento para tê-la em meus braços e sentir seus lábios quentes me queimando de desejo numa chama de amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

Queria sentir o ar puro
em meus pulmões
purifando meu corpo
e relaxando meu espírito
com aprazíveis sensações
num momento tranquilo
de um benquisto conforto
diante das complicações.

Inserida por jefferson_freitas_1

“Queria não precisar dos meus sonhos para viver melhor a vida.”

Inserida por DAmico

Tenho tanto dentro de mim, queria ser muitas.
Em meus devaneios, me pego a flutuar, e a imaginar a vida que está a me esperar...

Inserida por camilasenna

Não posso mudar fatos nem pessoas, mas posso mudar meus sentimentos e pensamentos em relação aos mesmos !

As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...

Mal conheço o português, meu idioma, mas quando ouço músicas em outros idiomas os meus sentimentos entendem.

Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.

Acabei de te conhecer, e meus sentimentos estão aumentando, cada palavra dita, cada gesto feito por ti, está conquistando cada vez mais meu coração. Se não está sentindo nada por mim, peço para que você pare com tudo neste momento, pois eu sou um ser humano com sentimentos intensos, e se você me magoar.. será muito deprimente para mim. Não faz isso, fica comigo até o fim, vai? Estou completamente em suas mãos, não me deixa cair.

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Porque?? Porque as pessoas me abandonam, porque brincam com meus sentimentos?? Sera que sou mais passageira que chuva de verao?? Queria pessoas que ficassem do meu lado p/ tudo, que nao me fizessem chorar, que me abracassem afim de me deixar feliz, que me ouvissem pelo menos uma vez, que fossem meus amigos, a final de contas se vao me fazer sofrer, porque se aproximam de mim??

Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.

Disfarço meus reais sentimentos para, assim, tentar me esconder diante de meus medos.

Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar

Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.

Não devo ser irresponsável com os sentimentos alheios, muito menos com os meus!