Queria mais do que Amizade
Meu desejo é profundo demais mais minha realidade e minha esperança são desiguais... Queria ter a chance de lhe dar a felicidade, para onde você for eu te seguirei como prova do meu amor...
Amante ou Amigo?
Você, minha luz...
Uma magia envolvente que somente me fascina.
Queria dizer tudo que sinto,
Mas tenho medo que nosso relacionamento
Morra em poucas palavras.
Por que protelar esse desejo para mais tarde?
Por que adiar esse sonho
Para um futuro que talvez não venha...
Estou evitando o inevitável...
Tento me conter, mas sou envolvido
Por uma onda de insegurança.
A verdade é que o coração ama
E não conhece certos mistérios.
Talvez o tempo passe e eu entenda melhor
Os segredos da vida
Ou estes mistérios da alma humana.
Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo...
Eu queria dizer... Tirar isto de mim... desabafar...
Mas não suportaria ver, nessa frase,
Nosso relacionamento ir para o espaço.
Talvez o "eu te amo" não caia no vazio...
Mas como poderei ter essa certeza?
Creio que o melhor é gritar ao vento
"Obrigado por você existir"
E basta!
No teu Olhar ...
Talvez não queira falar de amor...
Queria falar diferente, falar sem a emoção
Mas nem minha mente tem razão
Então fico assim, tentando não ouvir meu coração...
Nem colorir minha alma
Nem consigo ouvir a canção
Mas fico perdida, na minha mente sem razão
Só com teu olhar...
Talvez eu não queira falar de amor...
Mas confesso que te amei
Desde o primeiro olhar
Desde o primeiro som...
Desde quando fui, mas minha alma ficou.
Ficou a contemplar a tua
Voltei, e não consegui, me deixei...
Fiquei e te amei
Desde a primeira canção
Desde o primeiro sorriso
E não consegui me levar
Porque me deixei
E fiquei no teu olhar...
Digo-te que te amo, mas não queria te amar.
Sinto tua falta, mas não queria sentir.
Quero tu preso em mim, te quero longe
Não sei o que quero, sei que te amo
Um cara muito firmeza que todas as tretas nos tava juntos é um cara que sabia o que queria mais por pessoas que não CE em porta com ele falo que tinha uma forma de ganha dinheiro mais fácil ele caiu nessa historia mas por obra do destino o mal dentro das pessoas levarão para o caminho errado..
Mano neneko Pode Sabe que Nos aqui do outro lado vai torce Muito para você sair dessa.. Mas pode aposta que quando você sair dai pode sabe que nos vai ta esperando para você de braços aberto aqui toda sua família charada vai corre sempre com você a sim Como o mano Andrezinho fala Pode Pá que não da outra
QUERIA que o mundo,não tives-se cor pois seria ;
mais facil pois nimguem,iria sentir diferênça,
entre os outros; ou não seria indiferênte aos ;
aos seus proprios olhares !!!
COISA VERDE
Hoje quiz fazer uma mistura. Só sei que queria alguma coisa doce, mais que também fosse azeda. Que eu pudesse comer, e não me causasse trabalho. Que levasse limão e leite condensado também. Que fosse verde, é a cor da esperança. E que me levasse a distração. Era uma mistura que levaria o nome de “coisa verde”. A coisa verde, não pode entrar na onda do momento de: chá verde, comidas a base de legumes verdes, não, não! A “coisa verde” é muito calórica, provoca alegria, satisfação, e peso na consciência depois. Leva na sua receita ovo, gelatina, suco de limão e até raspas da casca do limão. Cada fatia mais parece uma obra de arte. É como se você conseguisse materializar a satisfação. Causa água na boca só de ver, faz brilhar os olhos de tanto desejo. A sua temperatura esfria o calor do corpo e provoca uma sensação indefinível. Ao dividir com alguém, pode até rolar um beijo depois, o sabor de limonada é perfeito.
Comparando com nossa vida, tem dias que queremos fazer uma “coisa verde” de verdade. Misturar as nossas sensações ruins e colocar uma calda por cima, para deixar tudo mais doce. Adoraríamos que o verde do limão, que é o mesmo da esperança, surgisse no meio de algum dos nossos problemas. Mais o que nos resta é espremer o limão, tirar todo o suco azedo que sai dele e acrescentar leite condensado e ver a mistura que dá. Depois que gelar, ta pronto pra servir. Faça uma coisa verde na sua vida e bom apetite.
Tanto que queria que seus sentimentos por mim fossem diferentes!
E em teu coração tivesse um lugar para mim, pois não consegui decifrar seus enigmas.
Tanto que queria ser o homem que fizesse seus olhos brilharem com a minha presença.
E teus lábios abrirem suavemente com um sorriso de alegria por me ver.
Tanto queria tirar-lhe suspiros, risos da tua alegria e atraí seus instintos.
Tanto queria ouvir de você com entusiasmo... Eu te amo você é o homem por quem esperei em minha vida vem ficar comigo.
• Queria ter voc perto dos meus olhos,eu preciso tanto de voc oo seu amor e o que me faz crescer...eu te amúúl joããomanoeloliveira hoje pensei tanto em nós dois que naão podia deixar pra depois e eu vim aqe só pra dizer que eu sou louca poor vooc!.; ~ queria poder vooltar atrás pra gente continuar JUNTOS Eu preciso tanto de vooc vooc mee conhece comoo a própria mão euteamo meu amoor! ;*
~ 03:04:009 as 14:36 horas da TARDE! tah chuvendoo bastantee aqee e aii me faz pensar mais ainda eemvooc!.euteamoo..("~)
foii seem vc qee euu pudee entender qe nãão e fácil viiver seem vooc " vooltaa pra miim meeu amor.
agnte see ama! Pq euuacaabeeicoom oonossooamoor.
maiis se vc meedeer outraa chancee eeu prometoo te fazeer oo HOMEM maiis feliiz doo MUNDOO teeamoo vc faz muiataa faltaa nauum há como expliacar foi sem voc qe eu pude entender que ñ e facil viver sem te ver e te ter meu coração me diz que naum eu naum consigoo viiveer seem vooc!.. *
Eu não queria admitir,
era mais fácil mentir,
e esconder a solidão
e sorrir ao invés de chorar,
mais é que Toda vez que o telefone toca,
eu suspiro & desejo
que finalmente seja você
ligando pra pedir perdão..
De volta!
De volta porque preciso gritar ao mundo que tudo que eu queria sempre esteve aqui. Aqui bem pertinho de mim. Aqui, bem à minha frente, bem ao alcance das minhas mãos.
De volta porque preciso confessar minha cegueira, minha ignorância, minha teimosia.
De volta porque só assim consigo ser completa, compreendida, ouvida.
De volta porque palavras me sufocam, me queimam, me aprisionam, mas também são elas que me alforriam, me devolvem o ar, e me curam.
De volta porque não percebia que ainda estava em você. Em seus olhos, sua boca, seu corpo, seu abraço, seus sonhos, seus desejos, sua corrente sanguínea.
Mas, sabe aquela história de que só quem conhece o veneno, conhece o antídoto?
Por isso voltei.
E voltei curada. Voltei ao cubo pelas palavras que me libertam! Curada tão somente para também levar-te à cura!
Por que fez isso comigo?
Não fiz nada além de te amar.
Você queria ser meu amigo
E eu queria te namorar.
Ainda que tenha me esquecido,
Sei que, mais cedo ou mais tarde,
Vai entender o quanto te amei,
E se arrepender de um dia ter me feito enlouquecer.
Estou em casa,
Lendo suas cartas
Causando-me dor
Sofrimento, sem amor...
Não sou sua "Barbie" de plástico,
Que pode jogar, brincar ou quebrar,
Sou humana e tenho sentimentos
Que se machuca, se corroe, se sente inferior.
Todavia conheci alguém diferente de você!
Alguém que me ama e me faz sentir especial
Alguém que me entende e me compreeende
Alguém que amo demais...
Quero Me Apaixonar
Eu queria novamente beijar com vontade de beijar.
Eu queria novamente abraçar alguém que eu ame de verdade.
Eu queria novamente ter saudades de alguém que me faz feliz.
Mas eu não quero sofrer novamente
Eu não quero chorar novamente.
É tão bom amar
Só que eu não consigo mais
Parece que meu coração ta petrificado!
Minha alma esta engessada!
Eu quero me apaixonar!
Eu preciso me apaixonar!
Mais a mídia corrompeu minhas meninas!
Queria esuqcer a luz dos teus olhos pq assim eu ñ sentiria saudades deles...
Queriia esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo q só vc tem...
Queriia tanto mas ñ posso, pois oq sinto por vc é tão forte, impossível de esuqcer, mas uma coisa é certa, Te amo e muito, pois sem vc ñ sei viver.... msmo querendo te esquecer, Teamo cada vez mais, Hoje mais do que ontem e amanhã mais do q nunka..'!!!♥♥♥♥♥♥♥♥
Te Amo Amoree..'!!
Queria não precisar ter pernas trêmulas, mãos em frio, copos vazios, camisas com o cheiro teu... Queria não querer antes, precisar de você, mas meus olhos fitam em roer de unhas o som que faz o aparelho de receber ligações tuas e temo e tremo e finjo estar tudo bem escrevendo assim comendo vírgulas períodos que conto num relógio imaginário me testando te testando somente pra saber até quando meu coração e meus lábios aguentam res(PIRAR) sem os líquidos teus e vendo o vento soprar no meu rosto o riso teu de quando desenhamos estrelas em paredes de quando desenhamos estrelas nos nossos corpos em dimensão sem amplidão e eu preciso dizer que amo você e resolvo pontuar para dar: ênfase para que alguém credite esses devaneios frenéticos!
Eu te amo incondicionalmente
com toda a força da minha mente
eu queria poder provar
o quanto tenho a te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade