Queria mais do que Amizade
Tenho uma folha em branco onde queria descrever tudo o que sinto. No entanto, as palavras fogem da minha mente deixando-me apenas com nó na garganta...
Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.
Entristeço-me ao ver algumas pessoas indo embora da minha vida; as queria perto, mas já estão distantes, andando, de costas – vez ou outra se viram para acenar e mostrar que está tudo bem e que foi bom – como quem não mais voltará. Depois só resta a saudade de um tempo que te fez feliz, e que será relembrado em um encontro casual na padaria, em que ele perguntará como vai a sua mãe e aquele amigo em comum, que é mais seu do que dele, ou no MSN dizendo um “oi”, só para saber se você está bem e se já terminou de ler aquele livro ou se cumpriu a promessa de entrar na academia.
Talvez sejam vagalumes, que passam por nós e depois somente podemos ver o seu pisca-pisca ao longe, cada vez mais longe, dando um feliz adeus.
Já que não podem permanecer ao meu redor, a essas pessoas desejo felicidade e boa sorte e agradeço por tudo de bom que me trouxeram e deixo de bom grado o que de mim levaram consigo...
Eu só queria que pelo menos uma vez alguma coisa na minha vida desse certo e que eu parasse de me lamentar por ter feito as piores escolhas depois.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
E sabe, é bom ver as pessoas que você queria fazer feliz, felizes. Mesmo você não sendo o motivo da felicidade delas.
Queria tanto que o tempo passasse de uma forma que me fizesse entender o sentido do coração;
Que os meus dias tivessem um por quê? De nunca me responder na qual gritasse em minha ansiedade de querer e querer;
Pena que o meu tudo não fora o suficiente para a banalidade que na maioria das vezes não coube em meu tempo;
Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava. Vi uma grande nuvem cinza escura em volta da sua cabeça, uma energia muito negativa agarrava-se ao seu centro nervoso te deixando mais doente. E eu tentava te chamar, toquei em seu ombro, você sentiu um arrepio, mas não me viu, e eu fiquei ali tentando te ajudar.
Vi você chorando, tentei te consolar, mas você não me ouviu. Vi você maldizer a vida e se achar a mais infeliz das pessoas, mas não viu a luz que vinha do céu em sua cabeça.
Vi você reclamar dos outros, mas não vi um só gesto seu em direção a vida. Não vi você aceitar a ajuda que eu te oferecia.
Você falou que tinha medo da rua, mas não se esforçou para pensar racionalmente nesse medo.
Falou que não tinha nada que fosse seu, eu tentei te mostrar o carinho dos seus pais, e das pessoas que realmente te amavam, mas você fechou os olhos.
Você disse que ninguém se importava com você, e eu vi a pilha de mensagens em sua secretária eletrônica, quantas vezes você deixou o telefone tocar até cair a linha? E as cartas que você nem abriu, os e-mails que nem leu?. Quantas visitas você dispensou sem ao menos falar um "Oi".
Eu vi você pensar em morte, mas você não viu a energia que corria em suas veias, a vida que implorava pra você viver. Você achou que perdeu tudo, eu vi que você estava perto de ganhar muito.
Mas você não queria ver, muito menos ouvir.
Assim são os anjos na nossa vida, estão ao nosso lado fazendo malabarismos para chamar nossa atenção, e nós na ignorância de nosso orgulho fechamos a porta da nossa alma para receber as bênçãos do céu. Ficamos amarrados em um canto tentando arrumar culpados pela nossa dor, quando nós mesmos somos o culpados por tudo que nos acontece
Tudo o que eu queria nesse momento: um abraço daqueles que protege de tudo e que faça ouvir o coração batendo com o meu, em um só ritmo provando que Deus quando nos coloca ao lado da pessoa escolhida pra preencher a metade que faltava, até o ar que sai das narinas em contato com o do outro, soa melhor que a sinfonia de Bethoven. Saudade dói.
Eu queria te ligar, pedir desculpas e quem sabe outra chance, pensei também em te escrever. Mas estava muito triste para fazer qualquer coisa.
Karl Marx queria construir uma sociedade perfeita,pois ele nao sabia que a unica sociedade perfeita que existira sera a dos céus
E eu não sei o que faço com tanto amor. Queria coloca-lo dentro de uma caixinha bonita e doar a alguém. Mas ninguém é bom o suficiente para recebe-lo e eu só te vejo chegando em casa, encontrando a minha caixinha de amor dentro do seu guarda roupa. Escondidinha, apertadinha entre as suas coisas, pequenininha, mas tão grande. Tão cheia de manias tuas. Tão cheia de saudades tuas. Tão cheia de você olhar, mas não perceber nada. Tão sem importância pra você, mas com a esperança de que num desses dias em que você chega em casa triste, sozinha, sem a minima vontade de procurar ideias diferentes pelo mundo, vá se alegrar ao vê-la no mesmo lugar.
Queria que as palavras parassem de rodar a minha mente,
Queria um pensamento consciente, queria viver com os pés no chão
Me aprofundar em profunda corrente
Nas águas da imaginação
Queria voar nadando
Queria cantar sorrindo
Queria viver em contradição
Amando , odiando e vivendo a emoção
De um amor que me tira a razão
Que me causa choque térmico,
Com o seu jeito de viver quente e frio
com seu jeito maléfico
seu veneno benéfico
Seu olhar sombrio
Eu quis um mundo diferente
Eu sempre quis, eu sempre sonhei
Queria que tivesse aspectos diferentes
Na minha vida, no meu viver
E cada data que passa,
Eu imploro, imploro, imploro
Que eu não sinta mais esse vazio
Ah, como ele me destrói
Não é falta de amor
É ausência de um que desejaria ter
Como é nos meus sonhos felizes
Como meu coração implora
Só uma data, para ver-me como é
Só para sentir esta sensação
Que nunca senti,
Que nunca fez parte de mim
Queria escrever uma linha, mas linhas se desenham!
Sigo o meu caminho, e caminho só.
Sem rumo, sem direção, se caminho, sem linhas no coração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
