Queria mais do que Amizade
Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olhar pra trás e apertar a tal ferida, e machuca-la ainda mais, parece que gosto da dor que ela me causa e pareço gostar das lágrimas pela minha face, estou congelada agora, anestesiada pela minha própria dor, você não entenderia, você parece não sentir, você fica aí com cara de pouco caso, e teorias semi perfeitas, mas você não enxerga que poderia ser, entende? então eu fico aqui me auto flagelando pra ver se você acorda desse coma que se encontra e me veja aqui na sua frente, ainda que mutilada, ainda que flagelada, eu tô aqui, estou me sentindo em farrapos, mas ainda aqui... Se um dia eu não mais estiver a sua vista, não se esqueça nem por um segundo que eu estive aqui, perdendo minhas partes pra essa amontoado de nada, Estive aqui, esperei, como esperei, mas... um dia, eu vou ter que ir, ainda que sem nenhuma parte de mim. É que, sabe, o descaso fere mais do que o meu dedo na ferida. é que ficar aqui olhando pros seus olhos cada dia mais vago e distante dói muito mais...
Eu queria te dizer que vai ficar tudo bem.
Eu queria te mostrar que tudo que vai vem.
Eu queria eu queria te mostrar uma nuvem de algodão.
Eu queria te ensinar o que é paixão.
Eu queria que você aprendesse a sentir.
Eu queria que você voasse por aí.
Eu queria que você não sofresse tanto assim.
Eu queria proteger cada passo seu.
Eu queria seu coração bem juntinho ao meu.
Eu queria te mostrar um universo colorido.
Eu queria te mostrar como se faz um pedido.
Enfim, queria você comigo.
Porfavor, eu não queria depender das pessoas
Não queria se sentir um inútil por alguém realizar minhas conquistas
Nem queria que as pessoas me vissem com semblante de fracasso
Pois me sinto tão frágil quando julgam minhas derrotas...
Parem de, porfavor, de falar de quem não sou
Tentar "matar" minha personalidade verdadeira
Vocês realmente, não querem me entender
Parece que gostam de me ver fora de controle...
Eu não quero saber de outras pessoas e seus objetivos
Não quero me importar com seres tão repugnantes
Não quero ficar anos e mais anos encarando seus olhares
Querendo que eu caia, que eu desista de tudo...
Porfavor, não queria acompanhar alguma pessoa em meu caminho
Já que o desprezo os torna ingnorantes, irei me afastar de vocês
Como conseguem machucar minha alma, só com palavras?
Porque querem tanto que eu finjo uma pessoa que não sou eu?
...
Eu ia mudar de casa naquele dia. Depois do que acontecera, não queria viver ali nem mais um dia. Ouvi a campainha. Deviam ser os homens da mudança.Se o surto não passasse eu não poderia sair da cama.Os homens iriam embora sem fazer a mudança.
Compreenda antes que seja tarde.
Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.
Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.
Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.
E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.
Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.
AMOR
Queria mergulhar em ti
E afogar-me nos teus braços
Absorver a tua essência
Para fundir-me contigo
Fazer do teu coração
Um quente cobertor
E da tua alma
Uma macia almofada
E do teu corpo
O meu colchão
Para mergulhar
No mais intimo
De ti no desejo
Que tenho de ti.
E que se dane a minha postura
Se eu mudei, você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu
Um dia dsses eu te queria tanto aqui que não pude me conter, fui no histórico do wpp escutar sua voz, nos pouquíssimos áudios que me enviou encontrei meu alívio.
Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade
No céu
Meu pequeno pardal
Voou
Com medo , não queria ir
Mesmo assim ele foi
Enfrentando desafios sozinho
O pequeno pardal
Lutou
Com saudades de casa
Pensou em volta
De volta pro ninho
Pra lá e pra cá
Pardal estava perdido
E só queria o lar
Eu não gosto de te dar mil desculpas.
O acaso insiste em me dar várias palavras.
Queria mais um momento e não um sentimento de culpa.
Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar
Boa noite, amor,
Queria te ver agora mesmo que para te dar um beijo no portão
Mesmo que eu não te abraçasse, mas apenas um beijo
Mesmo que pelas grades, mas sentir você
Queria poder nesse momento te olhar nos olhos
E te beijar, como se fosse a última vez que eu iria ver você
Porque amanhã, tudo que eu sinto por você irá se renovar
E começaremos novamente como se fosse o primeiro dia
Eu te amando como se fosse a primeira vez
E a noite, te beijaria novamente no portão da sua casa
E no dia seguinte... Te amaria novamente.
A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.
Ela! 🫀
Por você eu iria até o fim do mundo, esperaria todo tempo do mundo, mas eu queria mais ainda que fosse recíproco. Você me conheceu na minha pior fase e aos poucos você foi me cativando, viu algo em mim que nem uma outra garota viu, e me fez sentir especial, mas agora tudo entre nós está diferente, sinto tanta falta disso, de nós, mas como prometi a mim mesmo, pra não me machucar, não vou correr atrás, você sabe o caminho e tem a chave. Não queria que fosse só alguns momentos, queria a que fosse algo duradouro, algo o qual daqui alguns anos poderiam contar...só queria que você soubesse que nunca senti algo assim antes, por alguem, queria só que tivesse entendimento do quanto a amo, e o quanto tu és especial para mim... Amo vc! ♥️
CUIDE BEM DO SEU AMOR
A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz
E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz
Cuide bem do seu amor
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz
Queria que tudo no mundo fosse
De mentira
Mas acho que já é
De mentira
Os sentimentos que dizem ser de verdade
Na realidade é de mentira
Amor...
Chama-se paixão
Paixão...
é amizade
No mundo certamente existe a mentira
E a verdade
Dois caminhos que confundem
Eu te amo
Será que estou dizendo a verdade?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
