Queria mais do que Amizade

Cerca de 34058 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Queria muito ter o dom do encanto com as palavras para que eu pudesse encantar você; mesmo que fosse por um segundo: Eu te Adoro!

Eu não queria ter dito isso, eu não quero nem lembrar quando eu disse. Você sabia que isso estava insuportavel de ficar, que o pra sempre iria se acabar, e nós.. nos machucar. Eu juro que queria que fosse eterno, mas você não mostrou o seu amor, não disse o que eu queria ouvir, você prefiriu ir, do que ficar aqui. Preferiu fugir, do que tentar.. deixou de me amar, pra nunca mais voltar.

"por aprender, eu fiz, por fazer, busquei, por buscar, encontrei tudo que eu não queria, mas achei o que eu precisava para entender que a vida foi feita para viver."

“Às vezes eu só queria ser tão forte quanto eu pareco ser.”

Leão

Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo este signo. Amo. Queria ser leonino. E me dou bem principalmente com pessoas deste signo.
Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.
Quer levantar um leonino? Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.
Quer derrubá-lo? Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados, não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.
Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.
Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola (enquanto o irmão taurino guardará o dinheiro).
Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha? É um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe… É toda dele, MEDA!
É ciumento, dramático e cheio de barracos...
E cuidado com amantes leoninas. Elas, de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de ser a segunda opção.
As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito. Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo. Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate. Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas ...
Egoístas, podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.Mas no geral este signo, quando está equilibrado (ou seja, no comando de tudo), é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí. Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.
Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia. E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.

Numa discussão de relacionamento, é insuportável ouvir tudo o que você queria ouvir da pessoa em tom debochado...

Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.

"Queria poder deitar ao seu lado
sentir sua respiração se enrolando com a minha.
O calor de nossos corpos nos aquecendo.
Ver seus lindos olhos fechados...
Invadir seu sonho, em seu sonho ti fazer sorrir,
ti beijar a boca, ti levar pro mar.
Ao acordar dizer que tive uma das melhores noites
de minha vida, pois tinha você ao meu lado.

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Queria ter 10% da maldade que mi atribuem para não se preocupar com o impacto causado pelas minhas atitudes insensatas.

Eu queria não sentir essa saudade, mas minha alma sempre se lamenta cada vez que eu deixo de pensar em ti..

Eu só queria estar ao seu lado na hora que os fogos estourassem.

via; vontadedonada.tumblr.com

Cansei de viver de incertezas e dúvidas. Eu queria ouvir apenas algo certo de você, poderia ser que você me odiasse, que não fosse com a minha cara, ou até que gostasse de mim. Mas eu preciso de alguma certeza. Não sei o que você acha de mim, dos meus assuntos, não sei o que pensa quando eu te dou um “oi” e não sei se você sofre quando eu digo “adeus”. Só queria ter a certeza que você me ama ou me odeia, poderia doer, mas dói mais viver na dúvida do que eu significo, e se eu significo algo, pra você.

Queria ser como você, que ignora, fica nao se apega, trata tudo como uma brincadeira, não fala o que sente. Queria mesmo de verdade. Mais não eu não sou assim, sou transparente, meio psicótica, verdadeira. Desmonstro o que estou sentindo , sendo correspondida ou não. Você poderia ser chamado de homem de ferro, é o que parece!
Mais no fundo pode-se chamar de manteiga derretida, porque muitas vezes quer me ligar, quer me ver, mais se importa com o que vão pensar de você! Se vai se passar de bobo apaixonado ou de pateta . Ou no fundo tem medo! de se apegar, de gostar, de querer pra você ou até da mulher de verdade que eu sou.Porque homem de mentira tem medo da mulher de verdade. Sabe as pessoas pode falar, pode fofocar, podem dizer o que quiser. O importante é eu saber o que estou fazendo o melhor pra mim, o que me faz me sentir bem . Por isso muitas vezes sou assim doida, exaltada, imperfeita. Porque isso me faz feliz! sei que isso vai fazer bem pra mim, colocar pra fora tudo o que está sentindo e bem melhor, do que ficar corroendo aquilo por dentro, e não saber de respostas. As vezes tenho respostas negativas, mais o importante é que é que eu tentei, dei a cara pra bater, me joguei. Ao final desse texto eu chegue a uma conclusão mais clara. Talvez eu seja CORAJOSA demais e você MEDROSO demais.

Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!

Em silencio voce me desejou, voce disse que me queria, voce sentiu saudade; mas também em silencio voce disse que não me ama mais, que não me quer mais, que me quer longe....

Queria tanto confirmar a mim mesma que tudo passou, acabou e apagou, porém infelizmente nada mudou desde quando você se foi.
Lembro de seu sorriso com aqueles lábios que me acalmavam com seus beijos, lembro da forma como me tocava e até hoje sinto o seu cheiro em mim. Dói ouvir dizer que não me dediquei, sendo que minha dedicação e concentração só era em você, dói lembrar que o que passamos foi tudo em vão.
Queria tanto sorrir novamente tendo um sentido no meu sorriso... não consigo, porque o único sentido em meus sorrisos e em minha vida era você. Sei que tudo isso vai ter um fim um dia, e só ficarão as lembranças, lembranças que não me causarão tanto sofrimento como estão me causando agora. Afinal, o tempo sempre será o melhor remédio. E, como eu sempre digo: TALVEZ DEUS TENHA UM PLANO PRA MIM BEM MAIOR QUE SONHEI, SÓ DOU TEMPO AO TEMPO!

Eu queria tanto poder te abraçar agora...
Te beijar...
Te ter em meus braços...
Queria tanto te dizer...
O quanto eu amo você...
Queria poder demonstrar todo meu amor...

Queria poder sair com você..
Juntinho de você..
Ver o por do sol nascer...

Queria ver o mar com você..
Nesse momento...
Queria te beijar..
Ficar là atè a lua chegar...

Queria andar com você
Pelo Leblon..
Te dizer o quanto estou feliz..
Como tudo aquilo que estou vivendo ..
È bom...

Poderia estar com você
no pior lugar...
Mais com você tudo iria se tornar lindo..
Mesmo assim eu iria estar feliz...

Mais sei que nem sempre querer è poder..
Eu não me contento em não te ter...
Mais tenho que me contetar...
Saiba eu no meu coração
Você sempre vai estar.

Saudosa Massagem

Queria uma massagem, não dessas que encontramos em clínicas, mas uma massagem na alma, nas emoções, no coração. Daquelas que apenas você sabia dar, com poucas palavras e mínimos gestos, sem esforço algum, mas que me deixava relaxar, levitar e andar sobre um mar de emoções, depois me fazia suar, banhar em águas salgadas, logo após deitar em cama quente com um cobertor de pelo humana e dormir

Não quero te dizer muita coisa, nem palavras bonitas.
Só queria dizer o quanto amo você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp