Queria mais do que Amizade
Queria ter te conhecido antes, mas de qualquer forma, agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Infelizmente, você demorou para cruzar o meu caminho, mas eu espero, que você demore mais ainda para ir embora. Espero que a partir de agora nossos laços se fortaleçam ainda mais.
Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.
Queria molhar a pena no nanquim e escrever à luz de velas, mas o mundo girou muito rápido, e nasci além do meu tempo.
Queria dar um presente de Dia das Mães para a minha mãe, mas não existe correio que possa levar até ao céu o meu presente. É nesse momento que eu queria ter asas iguais às que ela tem. Seria mais fácil!
Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.
Antes que termine o dia,queria poder consertar meus erros para não te magoar. Queria pedir desculpas por minha falhas, pois é errando que se aprende. Queria sentir o cheiro de seu doce perfume mais uma única vez. Queria ganhar mais um único abraço e ouvir você falar que me ama. Queria sentir a sensação indescritível de seus lábios tocarem os meus. Queria poder falar a você, que és tudo em minha vida. E Antes que termine o dia... queria realmente provar que te amo
– Havia um cavalo. Ele queria se vingar de seu inimigo, um cervo. Mas ele não podia matar o cervo sozinho. O cavalo conheceu um homem, um caçador, e fez um acordo. Ele aceitou as rédeas do homem e permitiu que colocasse uma cela em suas costas. Juntos, eles mataram o cervo, e o cavalo saboreou a vitória. Mas o caçador não soltou o cavalo e o transformou em seu escravo.
– Então a sua vingança lhe custou a liberdade? Espero que tenha valido a pena.
– Não valeu.
Eu queria mudar o mundo, mas descobri que a única coisa que podemos ter certeza de mudar é a nós mesmos.
Quando eu digo que tá tudo bem se você não for, não tá tudo bem, eu queria muito que você fosse, mas entendo, como sempre, sua indisponibilidade pra mim.
Mas não tô aqui pra julgar ninguém. Só queria deixar um recado, um aviso, um lembrete muito importante: Liberdade é uma via de mão dupla, meu bem. É aí que a história complica. Querer curtição de segunda à segunda é fácil demais, usar das vantagens, desculpas e cartas de toda essa historinha só pra si, mais fácil ainda. Difícil é ver quem se gosta nos braços de outro alguém, sendo livre. Foda é ver seu amor presa e feliz em outra história, sem esse papinho pra boi dormir. Eu topo tudo, mas com direitos iguais pros dois lados, até o meu tempo e meus limites. Quer ser livre? Seremos todos. Mas, repito, todos! Sem um na balada e outro na cadeira, guardado com um lacinho vermelho. Então pra fixar, vou repetir o recado: Liberdade é uma via de mão dupla! Vê se não esquece.
Oi, meu Anjo,
Não pense que me esqueci do seu aniversário... Queria poder ter passado esse dia tão especial ao seu lado, contemplando cada segundo desse dia abençoado em que Deus escolheu para ser o dia do seu aniversário.Mas essa distância boba não colaborou conosco.
Nada se compara a esse dia cheio de luz, com um lindo sol e para terminar com o céu iluminado pelas estrelas. Desculpe se eu não te vi hoje, mas preenchi cada minuto com muita alegria. Poderia ter te mandado flores, chocolates, mas resolvi fazer valer a pena cada segundo do dia em que um anjo nasceu, te escrevendo tudo o que eu sentia. Então, meu amor, todos te te abraçaram, te felicitaram. Eu não tive esse privilégio de te abraçar hoje... Mas, através das minhas mensagens, te abraço...
Te amo! Da sua pequena!
UMA NOVA FASE
São tantos planos e projetos, queria tanto que você estivesse aqui para compartilhar esse momento comigo.
Estou tão animada, com tantas expectativas, mas ao mesmo tempo tenho medo, estou tão assustada.
Como eu queria um ombro amigo, como eu queria conversar com você.
Queria tanto ter o seu apoio nessa nova fase da minha vida.
Não quero que você me faça juras eternas, não quero que me engane dizendo que me ama. Não, eu não quero.
Queria apenas fazer parte da sua vida, queria que você fizesse parte da minha.
Estar com você é tão bom, tão maravilhoso... Inexplicável. Mas você não está aqui quando eu preciso. Você se afasta de mim, você me afasta de você. Por quê? Me diz, por favor, por que?
Eu queria tanto saber como você está, queria saber o que se passa na sua vida. Preocupo-me tanto com você, com seu bem-estar, com sua felicidade.
Não quero ser invasiva, queria apenas participar da sua vida. Sei que não tenho o direito de lhe pedir nada, mas isso está me sufocando.
O que sinto por você é tão bom, tão gostoso de sentir, de viver, tão maravilhoso. Me faz tão bem! Eu queria que tudo não fossem apenas momentos.
O que me importa tantas coisas boas acontecendo na minha vida, se eu não tenho você para compartilhar. Estou no trabalho, em casa, em qualquer lugar... Eu não tenho você. Eu não tenho sua presença em nenhum momento.
Tem tanta coisa sobre mim que você não sabe, se você passasse um tempo perto de mim, descobriria a mulher que existe aqui dentro, e a menina assustada precisando de proteção.
Às vezes dá uma vontade incontrolável de correr para os teus braços, pedir-te para que não se afaste de mim, que espante meus medos, meus anseios... Pedir que me proteja do mal. Gostaria tanto de ouvir você dizer que estará sempre comigo, que não preciso me preocupar, pois você sempre estará aqui.
Queria tanto sentir seu beijo, seu toque, seu abraço. Queria tanto sentir você. Não apenas corpo, mas sentimento, alma, atenção... Carinho.
Como eu queria estar com você.
Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.
Meu coração tá doendo tanto pelo que está acontecendo. Eu queria tanto poder olhar nos seus olhos e explicar meus motivos. Fazer você sentir que eu realmente TE AMO e não brinco. Não é possível. Nada é possível agora, só resta esperar. Ai, como dói isso tudo, como dói, meu amor, ficar longe de você e às vezes até fingir que não ligo. Mas eu ligo, eu amo você, muito. Por favor, vê se me entende.
"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."
As Vezes queria que o tempo parasse só para nunca mais deixar de te ver, para poder lembrar aquele abraço, aquele simples momento que me fez gostar de você...
Para nunca esquecer aquela musica que me lembra de você aquele lugar que me permite te ver e aquele olhar que um dia trocamos.
Queria saber voltar no tempo mais não para mudar ele e sim para saber como te ver, para nunca mais equecer e nunca precisar intender que as pessoas se vão com o tempo...
Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final. (sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena)
Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
