Queria Explicar o que Sinto
Como posso explicar,
que eu ainda sinto o calor
do teu abraço,do teu corpo,
do teu aconchego,do teu carinho,
e fico a pensar dos nossos momentos,
afinal a vida sem ti não é nada.!
E eu não sei explicar como me sinto quando estou com você, é como se o mundo parasse e só existisse nós dois.
nao é por palavras que te posso explicar o que sinto,
mas é por atos que demonstram o quanto eu gosto de ti !!
As vezes sinto vontade até de falar, mas não é fácil, é até difícil de explicar. Um sentimento raro e bastante complicado desse tem que saber lidar e também se expressar, mas você me conhece, acho que você não merece, alguém como eu um sujeito covarde e um verdadeiro cafajeste, mas que te ama e que nunca te esquece. Pode ser que você já nem lembre mais de mim, pode ser que tudo tenha chegado ao fim, mas eu vou dizer mesmo assim, guardar esse sentimento já está ficando ruim.
Tu és linda, tu és bela, tu és uma flor, que brotou perto da minha janela. Tu és a coisa mais especial desse mundo, pra mim tu chega a ser tudo. É a mulher mais sincera pois muita gente tem beleza como você, mas não há quem tenha conteúdo. E eu que quase não converso chego a ficar mudo.
Sinto um vazio que ainda não sei como explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me ajude a se livrar disso...
Todos os dias...
A escuridão me persegue,
A solidão me acompanha,
Minha vida é Simplesmente vazia.
Como me sinto bem estando perto de você!
Ainda não entendi, portanto não sei explicar o que aconteceu...
O que me fez ver esse amor em você...
Quando um dia esse sentimento passar, talvez eu entenda e saiba explicar...
O tempo, somente o tempo há de trazer uma resposta.
As vezes é estranho, mas sinto como se tivesse ligado de alguma forma que não sei explicar a uma pessoa, parece que mesmo distantes, ainda estamos próximos, mesmo sem querermos admitir isso um para o outro, ainda queremos!
É estranho pois parece que somos melhores separados, mas não consigo explicar as coincidências, eu sonho e a vejo, quando quero falar, ela fala cmg, mas sem admitir que queria. É estranho!
Eu sinto um vazio tão enorme aqui dentro do meu peito que eu não sei explicar. Da aquela vontade imensa de chorar e quebrar todo orgulho mais a insegurança é tão grande quanto esse vazio no peito que nem sei o porque.. Eu passei por muitas coisas, sei também que perdi pessoas que eu amava pessoas que me deixaram e talvez nem se arrependam! O meu coração tá tão vazio que nada nele consegue preencher... Talvez Deus esteja pedindo pra ele entrar nele e fazer da minha vida uma grande maravilha, eu queria tanto e quero me livrar desse vazio mais eu nao sei por em palavras o que fez isso acontecer eu não sei, eu juro que quero saber 💔
Ainda que eu tente
explicar tudo o que sinto
por você,
Seria impossível.
porque a cada dia,
esse sentimento é maior.
Meu coração sangra
Não posso negar
Sinto a dor profunda
Não consigo explicar
Cada lágrima que cai
É como uma oração
Minha alma chora
Em silêncio e solidão
Palavras não podem expressar o que eu sinto aqui dentro
A tristeza me consome
O sorriso já não é mais meu alimento
Amar dói tanto
E só me faz sofrer
Minha alma chora
Esperando você entender
Lágrimas da alma
Que escorrem sem parar
Um oceano de tristeza
Me afogando no mar
Meu coração ferido
Busca por consolação
Minha alma chora
Em cada canção
As vezes me sinto tão sozinha que não sei explicar, me sinto diferente das minhas amigas, e acabo ficando triste, mas sei que com Deus eu nunca ficarei sozinha. Pois Deus é amor, é a força, a fé que me mantém em pé.
Preciso me curar, mas sozinho é complicado. Não sei explicar o que sinto, o amor que eu tento ter, é maior que o que eu dou, eu sei que é, eu percebo. Eu percebo tudo o que vc sente por mim, o que vc não quer sentir, pelo medo.
Não posso mudar, a escolha é sua, mas e a minha? O que vale o que eu sinto? Meu sentimento é nada, eu sei, só isso não sustenta o amor, eu sei, eu tô me esforçando tanto, que eu tô cansado, eu tô exausto, eu não caí por motivos de amor, o amor vem me sustentando até aqui, mas é ruim amar sozinho, é ruim sentir sozinho, é ruim, sabe, esse "abandono" isso me mata, antes não era assim, era 24h por dia ali, pra vc, e vc por mim, mas depois que vc se libertou, e tá se renovando, eu tô sendo deixado de lado, eu tô sendo excluído. Eu vejo vc feliz mas eu não estou, pq eu estou te amando sozinho, já tentei parar, eu juro, eu tentei não sentir por vc esse amor, mas vc é diferente, eu sei que é... Dói, eu tô a beira do abismo, eu tô ferido, eu tô cansado. Agora me diga, é pra eu ir? Ou pra ficar? Diga o que vc quer de mim, diga, diga o que vc espera??? Eu tô sem forças, sua ausência, vc me ignorando me mata, minha cabeça pensa de mais. Eu talvez seja somente uma fonte de forças pra vc seguir em frente, sem ir junto contigo.
Me perdoa por ser assim, estar fazendo isso, estar agindo assim, eu tô tentando não demonstrar que estou fraco pq quero vc forte, mas eu tô cansado, eu preciso de um colo, um abraço um "vou ficar com vc, vc me faz bem, é calmaria na minha tempestade, é tudo no meu nada".
Isso nunca vai acontecer comigo, eu sou só uma brisa de verão, ou uma fonte como disse anteriormente.
Me perdoa.
O pior é colocar na cabeça que isso nunca vai acontecer, essa felicidade que vc tanto espera, que vc tanto quer, nunca vai chegar a acontecer, pq vc se doa de mais, e se vc não faz isso, vc machuca as pessoas, e vê-las sofrendo te faz mal, vc não é assim.
A dor passa, sempre passou, mas cada vez que vc sente, vc perde um pouco, e isso é ruim. Pq eu tô no mundo? Eu me pergunto sempre, qual o meu propósito aqui na terra? É muito pra mim, essa dor que eu sinto do mundo, é muito pra mim chefe.
A vida não é ruim, ela nos ensina muito, e eu ainda tô aprendendo, esse rapaz aqui precisa se curar do mundo, não é fácil pra mim.
O que eu farei com as memórias que eu achei que teria? Com as histórias que eu criei pra nós? (Esse nós não se refere. Uma pessoa só) Para um futuro que eu achei que teria? Minha dor é de eu saber que até aqui, eu não tive um amor que eu queria, que eu quero pra mim, eu preciso sentir que alguém sente o mesmo sabe.
Eu vou ficar bem, só sei lá, já tô esgotado que nem força pra digitar mais tenho. Desculpa
"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."
Eu realmente não sei explicar isso que sinto por ela, amor não é porque amor não pode ser explicado e sim sentido, e como eu amo ela, amoooo muito, então isso que sinto por ela pode ser chamado de uma admiração imensa q sinto por ela, pela garota incrível que é, e como ela é forte, sempre admirei isso nela, pode ser qual for o problema e ela vai lá e vence. Isso é o que ta faltando em algumas pessoas e eu tenho (tinha) tudo isso nela por isso faço (fazia) questão de estar sempre ao lado dela superando esses problemas pois ela permaneceu ao meu lado quando mais precisei, sua companhia foi essencial pra mim pq na minha pior perda eu tinha o seu abraço para chorar, meu amparo. E ela sabe que estou aqui pra fazer o mesmo por ela mesmo não sendo mais seu namorado
E logico amor que eu estou falando de você
Meu eterno amor...(achei melhor preservar o nome)
boa noite... tem alguém aí?
não consigo explicar o que sinto...
bebia o veneno quando me lembrei
que a luz estava acesa, quem liga para isso...
segredos que mente desmente,
tantos conflitos que um dia passou,
queria ouvir sua voz tantas vezes
te vejo curtindo o que escrevi
apenas tento esquecer que existo...
apenas sensações que o mundo ainda não acabou,
acordo e tudo está fora do ar...
seus sentimentos são visualizados,
o que dizer tentar sorrir em minhas mágoas...
não há dor quando penso que um dia
até amanhecer e conforto sois a música que me consome,
o ritmo vulgar em teus lábios parece tão lindo,
como uma miragem desaparece diante do horizonte,
tudo está vazio em tuas formas minha obsessão,
mais um dia que devoro meus pensamentos...
sobre ele, sobre nós
Eu nem sei explicar o que é isso que eu sinto por ele. É tipo… leve, mas forte ao mesmo tempo. Como se meu peito estivesse cheio de alguma coisa boa, meio quente, meio boba, meio mágica.
Quando ele me olha, parece que o mundo desacelera. Juro. Às vezes ele nem faz nada demais — só ri, ou me chama pelo apelido que só ele usa — e eu já fico com aquele sorriso besta que não dá pra segurar. Ele não é perfeito. Mas ele é meu tipo de perfeito. Do jeitinho dele, bagunçado, meio tímido, às vezes distraído… mas sempre gentil comigo.
E o mais doido é que ele me faz sentir segura. Como se, por mais que tudo ao redor esteja confuso (família, escola, amizades), com ele é simples. Eu não preciso fingir nada. Posso ser quem eu sou, até nas minhas partes mais esquisitas ou inseguras — e ele gosta de mim assim mesmo. Isso é raro. Isso é lindo.
É o tipo de amor que a gente não vê muito por aí. E mesmo que dure ou não pra sempre (sei lá, a vida muda né?), agora… agora ele é o meu sempre.
E isso já vale tanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp