Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 145308 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Ser ingrato é uma prática recorrente na vida de pessoas de mau-caráter.

Ser trouxa é apenas uma das habilidades das pessoas de caráter.

Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.

As pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar.

E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.

Não é o fato que desorienta as pessoas, mas os juízos que fazem do fato.

E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!

- Às vezes, as pessoas ficam tão tristes que não sabem lidar com a tristeza delas, aí elas escrevem bilhetes.
- Eu achava que as pessoas choravam quando estavam tristes.
- Às vezes não é o suficiente!"

‎Mas tudo bem, estou calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir algumas pessoas, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro. Mas não vou fazer nenhuma loucura.

“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.

Engraçado!

Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.

Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira

Muitas histórias legais já li.
Muitas delas não lembro o lugar.
Muitas pessoas legais já conheci.
Algumas sinto saudades até hoje.

Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.

Somente as pessoas aborrecidas são brilhantes no café da manhã.

Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.

Tem pessoas que só são amigas na hora em que estão precisando, quando não precisam mais somem, arrumam outros amigos (a) que atendam seus interesses.

Seguimos acreditando mesmo que o amor ainda existe, salva e melhora as pessoas.
A gente sente que há almas diferenciadas, risonhas, floridas e desprendidas de ressentimentos.
É a essas pessoas que confiamos a nossa amizade, a nossa lealdade, o nosso coração;
doando a elas a melhor parte de nós!
19-02-19