Queria Ensinar as Pessoas a Amar
° ೋ✿ Que possamos cultivar a harmonia da amizade e do carinho de pessoas sinceras em nossos corações , que juntos possamos compartilhar do mesmo e único ideal : a paz e a esperança de felicidade sempre ! ° ೋ✿
Recuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença. Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.
Muitas pessoas passam pelas nossas vidas como anjos. Afinal, tem gente que é anjo! Não é difícil identificar pessoas anjos, elas têm o sorriso estampado na face, possuem fé e, quando nos abraçam com o coração, nos envolvem com uma luz que nos trazem segurança, felicidade, calmaria, ternura... estou rodeada de amigos ANJOS!
Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros...Tente.
Todas as pessoas absorvem e acabam assumindo para si, seja consciente ou inconscientemente, os hábitos de pensamento daqueles com os quais elas se associam intimamente.
Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.
Valor e respeito
Quem respeita ao próximo como a si mesmo, empresta seus valores às pessoas.
Muitos não se dão ao respeito, não reclamam seus direitos e ainda por cima recriminam àqueles que o fazem.
Essas pessoas certamente não tem grande valor, pouco exigem porque não contribuem substancialmente para o estabelecimento da lei, da ordem e do respeito mútuo.
Quando você estiver com quem nunca reclama, saiba que essa pessoa que pouco exige, também tem pouco para oferecer.
Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.
Preconceito, Discriminação e Diferença, só existem em pessoas incapazes de compreender a mais pura essência do AMOR!
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
Imperfeito
Pai, perdoa o meu jeito
e achar que sou perfeito
Vejo erro nas pessoas,
e não olho meus defeitos
Justifico-me com o bem
quando o mal eu pratiquei
No final,eu reconheço
quando eu erro outra vez
Estou sempre declarando:
"quero ser como criança"
Com o coração tão cheio
de maldade e de vingança
Pai, perdoa o meu jeito
de achar que sou perfeito
Sou tão falho pecador
detalhado de defeitos.
Pai, meu Pai, tenho muito que mudar
Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.
Pai, a minha oração
pode parecer tão dura
É que essa realidade
no meu peito só machuca
Não dava pra esperar,
amanhã seria tarde
Te entregar meu coração
é minha prioridade
Me olhando nessa hora
ainda não sou perfeito
Mas eu sinto que me amas
mesmo eu sendo desse jeito
Obrigado por me ouvir
Não vou nem me despedir
Fica aqui dentro de mim
Para nunca mais sair.
Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
Decida ser feliz
Então você sofre na vida com sua timidez,pessoas se aproveitam disso para te fazer de idiota,boba ,palhaça por rir nas tuas costas...enfim você se tranca no seu quarto,feliz daquele quem tem um quarto com portas e fechadura,então você chora rios de lágrimas se achando inferior as outras pessoas,sofre horrores na solidão por vergonha ou por não ter em quem confiar,e quando tenta falar com alguém,esse alguém rir da tua dor etc...etc... então você dar um basta e resolve se amar,se valorizar,se afastar de que te fez mal,e lembra que é filha de Deus e nenhum cisquinho de gente pode te pisar mais...porque você tomou a decisão de ser feliz.
Não basta que as condições de trabalho apareçam num pólo como capital e no outro pólo, pessoas que nada tem para vender a não ser sua força de trabalho. Não basta também forçarem-nas a se venderem vonlutariamente. Na evolução da produção capitalista, desenvolve-se uma classe de trabalhadores que, por educação, tradição, costume, reconhece as exigências daquele modo de produção como leis naturais evidentes.
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.
