Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Ele queria ser amado.
Ela queria alguém pra amar.
Ele disse sim pra todo tipo de acordo.
Ela não quis ficar.
Elas existiam.
Ele não soube se explicar.
No fim serão sempre elas.
E ele solitário a casar.
A declaração de um poeta
Eu sou poeta e queria me declarar porque eu acho que nasci pra te amar, no fundo do meu coração não é emoção então resolvi fazer está declaração, é amor pode dar valor eu tive uma inspiração do fundo do meu coração aí eu resolvi fazer essa declaração para dizer o quanto eu te amo.
Pode acreditar eu acho que nasci para te amar, eu sou poeta e faço várias poesias mas só que essa foi pensando em você, o que eu sei é te querer todas as poesias são do fundo do meu coração mas só que essa verdadeiramente é pra você que mora no meu coração.
Eu poderia escrever vários versos mas nenhum descreveria o meu amor por você ontem eu te queria e hoje te quero mais porque para sempre vou te querer, não é uma paixão passageira e sim verdadeira, paixão vem e saí do coração mas isso não é paixão eu te amo desde sempre do fundo do meu coração.
Queria não ter fome de vida para não amar tanto, sentir tanto, querer tanto, assim não me arrependeria. Ora, de que adianta não me arrepender às custas de não ter vivido?
Ela só queria voar.. só queria ter a liberdade de escolher..de sentir e ser...
Ela só queria amar do seu jeito... sorrir sem julgamentos ... respirar aliviada por ser quem ela é...
Ela só queria colorir seus dias... tirar o peso da consciência que a anos carregava consigo e ser leve... livre e solta... ela só queria acreditar que suas escolhas só cabem a ela ..e que ninguém calça os sapatos dela ..então ninguém tem o direito de julgá-la!!! Deixem a garota voar!!!! Deixem- A ser ela mesma!!!
“Eu era apenas uma criança carente
Sem esperança à minha frente
Eu queria amar e ser amada
Uma paixão por Deus amaldiçoada.”
gostaria de voltar a amar
Queria que tudo fosse como antes
Não queria estar aqui, mas estou
Para onde vou eu não sei.
Eu até queria conversar,
mas o tempo não vai esperar.
Eu até queria te amar,
mas não sei como me mostrar.
O sonho logo vai terminar,
mas, antes de tudo acabar,
posso ao menos seu nome perguntar?
"Eu queria us@r essa frase simples:
" Eu quero amar você para sempre ",
Mas no meu coração quero te dizer que vou te amar além do infinito.
Eu queria ser capaz de amar a mim mesmo como te amei.
Se eu "mereço algo melhor", por que eu não tenho?
Peço perdão se um algum dia, eu fui ignorante com aqueles que, talvez não sei, quiseram me ensinar algo de útil, estou no meu limite com tanta ignorância alheia, tenho observado em pesquisas que eu faço, a maioria desses idiotas que recebem a bolsa família, são mais espertos do que inocentes, a nossa vã filosofia está inerte a esperteza deles, pesquisei vários que estão nesse projeto social explorador de quem trabalha e dá o duro, para colocar o café na mesa, o governo tem a obrigação de fazer o levantamento de quem recebe o benefício, salvo alguns, grande parte possuem caros e casa própria, que raio de social é esse onde se beneficia que pode e tem recursos?
Não há como ensinar outros a fazerem suas próprias mudanças. Toda mudança depende da capacidade de superar perdas, e cada um sabe que perdas pode suportar.
O Mestre deve ensinar pelos seus atos porque o "O mestre é o espelho dos discípulo" e não uma máquina impulsionadora
Deus não lhe dará uma benção antes de lhe ensinar a administrá-la.
Por ventura um Pai daria a um Filho com quem quer intimidade, comunhão e uma vida conjunta, algo que os afastaria ou distanciaria um do outro?
Acordei cedo pra ensinar o sol como se deve brilhar.
Tímido, triste e escondido, nem atreveu a se assanhar.
Ficou tão envergonhado com o brilho meu, que nem apareceu.
Mandou no seu lugar uma chuva sadia, pra lavar minha ousadia.
(Moisés Remus)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp