Querer estar Contigo

Cerca de 40756 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

ENFIM...

⁠Uma flor na mão
Uma dor no coração
Uma alma dilacerada
Um querer depois de perder
Uma vida mal vívida
Um grito de sofrer.
Não há chances
Nem entraves,
Rio inundado
De lágrimas de dor.
Sorrir recalcado
De tom forçado.
Corpo gelado
Mal amado.
Sentimento sacrificado
Num holocausto.
Dia e noite
Gemem os sentimentos:
Amor; ódio e Dor.
Vida de sofrer,
sem rancor, mas sim ódio,
ódio de quem?,
ódio de mim.

Inserida por OsvaldoSubiso

⁠Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.

A. W. Tozer
Em busca de Deus. São Paulo: Vida, 2016.
Inserida por wellyson_silva

⁠Eu sou aquela pessoa que manda uma mensagem de repente, mas que também de repente não vai querer falar com ninguém....

Mudo de humor, jeitos e opiniões constantemente porque aceito e admiro estar em constante evolução...

Sou eu também quem vai lembrar de coisas que quase ninguém lembra e esquecer de coisas que ninguém esquece...

Vou dar aquela resposta grossa e até mal educada às vezes, mas também vou consolar e chorar junto quando eu realmente sentir que devo fazer qualquer uma das duas opções. Porque eu só consigo fazer o que sinto, e eu faço.

Eu sou aquela que fala o que todos pensam mas nunca tem coragem de dizer seja de bom ou de ruim, simplesmente não consigo segurar minhas palavras, minhas vontades...

E por falar em vontades, também sou eu que me desdobro pra alcançar cada sonho que resolve morar em mim, cada objetivo que traço, porque minha inconstância pode me deixar em dúvida quanto ao que quero, mas minha segurança me permite saber o que eu não quero. E eu nunca quero passar vontade alguma.

E eu aprendi a ouvir 'não' das circunstâncias, das pessoas e da vida, mas nunca aprenderei como é que se desiste.

Cada pessoa tem uma percepção de mim, e até mudam de opinião de vez em quando, mas o melhor de mim só tem quem consegue entender que transparência não combina com padrões e então não tenta me encaixar neles.


Inserida por VivianeSJ

⁠" Por mais que pareça o contrário, nunca devemos querer saber mais do que os outros, e sim, devemos sempre querer saber mais do que nós mesmos dia após dia. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Você não precisa querer ganhar todos os dias, mas não queira ter os resultados de quem ganha.
Ou você ajusta a sua mentalidade pra vitória todos os dias ou vai continuar aí assistindo quem vence.

Inserida por JoseMarquise

⁠Um homem pode te amar e te querer morta.

Inserida por Jullyktiz

Querer tanto e não lutar, deixar o tempo passar sem prosperar, a vida é curta, e você é livre pra voar, escolha o caminho certo, mude a rota, mas não mude o plano.

Inserida por pablo_halley_FB

Entretanto, ainda que o pense, não será culpa sua. Você vai querer chorar. Gritar. Explodir. Vai doer e vai queimar. Mas não irá te derrubar.

Inserida por astrelaria

⁠O negócio não é sobre ser, é sobre querer!

Inserida por amandasebaio

⁠Se eu administrasse uma empresa, iria sempre querer ouvir as ideias dos jovens mais talentosos, pois são eles que conhecem melhor a realidade contemporânea e as perspectivas para o futuro.

Alex Ferguson
Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Revelo sem querer
o que o meu íntimo
não quer dizer,
mas sabe mostrar.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Tua vileza me faz querer-te bem longe.

Inserida por FernandoAlva

⁠Viver e morrer. Viver é morrer!

Não importada a idade
Mesmo sem querer
Não haverá eternidade
E viver é morrer?
O tempo não tem piedade
É viver e morrer.

Inserida por marcio_silva_16

⁠O pecado das pessoas é querer ser semelhante aos outros, somente para se aproximar delas.

Inserida por nicholasgomes

"Das mais formas de anseios possíveis, nada se compara às incessantes formas de querer velo, tocá-lo e amar-lo que a minha mente possa imaginar"

Inserida por gabrieloborges

Antes de querer jogar algo no chão, e melhor ter certeza que será capaz de levantar.
Se não está pronto para as consequências, não cometa ó ato.

Inserida por EPAMINONDAS70

Antes de querer exigir algo de alguém, primeiro se certifique de que está praticando o certo.

Inserida por Danielle23261086

Gostaria de nao pensar mas eu penso mesmo sem querer, gostaria de não sentir sua falta, mas eu ja sinto, mesmo antes ja não te tendo, falar em voz alta que não estamos mais juntos torna tudo realmente mais difícil pois agora sei que de verdade não terei mais você comigo. Eu sei que vou sentir saudade que vai doer um pouco mas sei que é o melhor a se fazer quando um não quer mais estar com o outro. Obrigado por cada momento juntos, as risadas e até mesmo as DR`s. Foi tudo muito bom que vive com você infelizmente não sou o que você gostaria que eu fosse e sinto muito pelo momento que eu deixei de ser algo bom pra você e virei um tormento um incomodo ou ate mesmo uma bomba. Eu esperava ter essa conversa de outra maneira e descobrir de outra maneira também como você se sentia em relação a nos dois eu me surpreendi um pouco nao vou mentir ao ver o modo que você me vê mas me desculpa se eu te sufoquei com meu jeito de gostar de você mas espero realmente que você seja feliz e novamente te agradeço pelos momentos juntos e novamente peço desculpas por tudo que eu tenha feito você se sentir desconfortável.

Inserida por kennedy_jhony

⁠Somos todos falhos ao ponto de querer ser perfeito “

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠⁠Eu fiz do meu coração
Celeiro de bem querer
Pousada de afeição
Estrada do meu viver

Que tenha pouso seguro
Descanço e bom aconchego
Pra quem não constroi um muro
No jardim meu apego

Inserida por salomao8

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp