Querer estar Contigo

Cerca de 41365 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Cuidado quem você deixa entrar em sua vida. O convidado pode não querer ir embora!

Inserida por AntonildeGarreto

Gosto de poema,mas nao sei escrever
Em poucas palavras falo coisas sem querer
Fico perdido com seu rostinho lindo
Morrendo de vontade de sentir prazer
Basta um olhar
Um beijo pra me derreter
So boneco de neve no verao,
Perto de voce.

Inserida por JNPORTOG

Amanhecer e entardecer

Acordas em mim,antes do sol nascer.
Sinto o calor do teu querer,que a mim abrasa.
Ao longo do dia,posso ver-te.
Olhos que me seguem,boca que que me beija.
No ocaso enfim vens, te enleio, és o meu entardecer,
e nele és minha,só minha até o novo amanhecer.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tudo é incrível, se tu querer e ter fé que obter é possível..Vá até o fim de suas batalhas, porque sempre no dia a dia ocorrerá falhas !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

A vida é uma sequência de fatos inesperados... Por isso, querer ter controle sobre tudo na vida é uma ilusão e só nos traz sofrimento. Nem tudo terá resposta, nem tudo será como o esperado ... e mesmo assim a vida pode ser uma surpresa bastante feliz e agradável.
Mantenha sua mente sã

Inserida por guhaschar

Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquele olhar gélido repleto de ódio me faz querer chorar mas depois me lembro que é por isso que me olham assim e por fim retribuo com o mesmo olhar e tranco minha dor em meu coração

Inserida por ShimmeringDarkness

♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(

Inserida por GuilhermeKozlowski

O malefício de ser racional é querer limitar, determinar e obter resposta sobre tudo.

Inserida por xelosofia

Não venha querer me entender quando nem eu mesma me entendo.

Inserida por karolG21

Posso parecer um louco por querer pensar no improvável , mas e daí, quem se importa, ninguém?, não desculpa só o amor.

Inserida por flavioIvan

A tristeza bate na porta
Finjo que não escuto
Fica na insistência de me querer um mal
Mal da solidão
Melancolia do coração
Mal que assola
Que desola a alma
Vai se embora
Jamais me atormente
Pode bater que não abro
Vai bem distante seu mal cativar

Inserida por iveliscodeler

E que que tem querer viver em lua de mel? vem cá, vem curtir a lua de mel, eu prometo, te levar pro céu, eu só quero viver em lua de mel, eu tô em lua de mel, vem cá, junto a gente toca o céu, que lua de mel é um pedaço do céu, eu tô morando em um pedaço do céu...
Em uma festa ou num lugar secreto longe da maldade, você relaxa e me da mais um beijo, com um pôr do sol, com vista para a felicidade, todo desfrute, toda tentação, eu quero ver o pôr do sol refletido nos seus olhos, eu quero todos os detalhes, todos os bilhetinhos, todas as canções.
É que eu quero viver uma leve e livre historia com você e a nossa história vai continuar assim, tão linda, porque o nosso amor a gente constrói, eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão, e em meio a nossa história, quem sabe a gente encontra a forma de fazer você pra sempre meu, você será parte da minha história, do meu sonho de criança de usar véu e aliança e eu serei menina dos seus olhos que um dia orando só, você pediu a Deus, você olha pra mim, e é tão fácil mudar qualquer plano, qualquer aventura eu topo, se é com você, se é por você.
Que o vento sopre leve e me leve pra você, que o vento sopre leve e me traga você, quem mandou você passar pelo meu caminho? Você me faz bem, com seu sorriso aberto, quando você sorri, me da o mundo sem saber, com você aqui fica tudo bem, muda meu olhar, me desconcerta com um olhar, talvez eu veja mais do que deveria, mas com você fica tudo certo, vem viver em lua de mel, é um arco-íris de prazer, libera aí minha vez de ser feliz..

Inserida por Fernandadeabreuramos

"Às vezes, por um querer apressado, termina-se sem conquista alguma. Por isso: um passo de cada vez, sem pressa, e sem duvidar."

Inserida por MarcinhaRibeiro

Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.

Inserida por wilianneri

Evoluir. É simplesmente você querer ser melhor para você mesmo, construir um bem próprio e satisfatório, mas jamais querer ser melhor do que os outros. Cresça e evolua por si e para si com dignidade e caráter.

Inserida por mariannamannu

Derrepente me vi sem alma ,sem desejos,sem vida, ,sem intusiasmo, sem querer ter vivacidade,sem querer ver possibilidades...entao descobri que estava me permitindo deixar de ver o sentido da vida, vi todo meu investimento ir embora,isso me fez sentir,que no mundo interno podemos ver o que necessitamos...quem pode me dar o que preciso....???? se não eu mesma.

Inserida por marilymeirabrandao

Anjo meu muito amado
Meu tesouro meu querer
Muito triste ficarei
Se algum dia te perder

Inserida por mariafrancisca50leit

Amizade, é sinônimo de ternura e
Bem-Querer.

Inserida por RitaSimoes

Eu quero ser seu amor, seu querer.
Ser sua mão amiga e seu abraço.
Quero ser a fantasia que te ilumina;
a cama que te refaz do cansaço.

Eu quero ser o motivo de teu riso
mesmo que seja de uma piada sem graça.
Quero ver teus olhos brilharem maliciosos
quando sentir que a minha mão te enlaça.

Quero ser a brisa da noite que te acalma;
sentir contigo o medo de adormecer;
Quero ser o pior de teus temores,
a vontade de tudo esquecer.

Quero ser a tua sede de carinho;
a vontade de sentir teu coração pulsar.
Ser o seu pensamento ansioso a espera.
de ver meu olhos a te olhar.

Eu quero ser a sua luz ou suas trevas.
A pessoa mais certa para estar ao seu lado.
Quero te fazer feliz......
apagar de seu coração o seu passado.

Não pra te fazer esquecer o que já vivestes,
apenas para poder te dar nova vontade de viver.
Quero ser seu carinho amigo, simples e verdadeiro
e junto contigo.. deixar-me renascer.

Inserida por EdemilsonRibas