Querer estar Contigo
Adeus!
Se você vai chorar, que chore!
Pois vou te falar meu ex-amor,
Nunca mais vou te querer,
Mesmo que você me implore.
Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.
Aceitar ou recusar?
Fazer ou não fazer?
Precisamos saber
Querer e fazer por onde merecer
Na vida tem que ter por onde começar e por onde terminar porque será que é assim?
A vida tem muitas lógicas muitos poréns Mas nada disso nem sempre tem noção e nem sempre razão
Mas quem somos nós para julgar tudo o que Deus fez tudo o que Deus fará e tudo o que deus vai melhorar?
Se seu eu sei
E se não sei posso aprender
Se quero eu posso querer
Se não quero eu não vou querer
se não gosto posso gostar
Se eu gosto posso parar de gostar
Se sou posso não ser
Se não sou posso ser
Se vivo posso até morrer
Se estou doente posso melhorar
Se não estou doente posso adoecer
Se eu ligo posso desligar
Se eu ando posso não mais andar
Se eu pulo posso não mais pular
Se um dia eu parar e pensar Tudo isso pode acontecer eu quero aproveitar e uma pessoa melhor me tornar eu vou fazer por onde eu vou conseguir pense também!
Até uma piada tem que querer dizer alguma coisa... e uma criança é mais importante que uma piada, espero.
Em busca do querer ser igual, luta-se por direitos que já são de todos, a ponto de provar a sua diferença aproveitadora.
Falar, pensar
Saber, dizer
Querer, fazer
Reanimar, animar
Acreditar, saber
Ir, voltar
Começar, Acabar
Perguntar, questionar!
Falar pensar
Saber dizer
Querer fazer
Reanimar animar
Saber acreditar
Ir voltar
Começar acabar
Perguntar questionar!
Não existe horas para se querer uma coisa, nem momento certo para consegui-la, mas existe força de vontade para busca-la e tempo para conquista-la.
Cada um é da maneira que quer
Ou que é proposto a querer
Ninguém diz 'eu quero ser isso', e é
Não tem essa de ser ou não ser
Muitas vezes vamos querer mover montanhas para chegar ao nosso objetivo, mas a vida irá nos ensinar que será muito melhor contorná-la e apreciar suas belezas do que gastar toda nossa força tentando move lá e depois não ter mais forças e vontade para atravessar o campo devastado.
