Querer estar Contigo

Cerca de 41926 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Estar bem é isso,
entregar os nossos planos nas
mãos de Deus, fazer o nosso melhor e
deixar que ele aja
de acordo
com o nosso
merecimento.

22/08/2019

E quando tudo parece estar perdido,
vem Deus e muda tudo.
Transforma lágrima em sorriso, tristeza em alegria...
Transforma toda dor em amor.

16/07/2015

O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.

Para sofrer com a dor do outro nunca precisei ser ou estar semelhante.

Equilibre. Saúde é “bem” “estar”. Então esteja, aqui agora. Saúde!

⁠A Arrogância empobrece de espírito,
arruína, deteriora, leva até a falência monetária.

Mas a mente treinada e nutrida,
para fazer/causar o bem-estar
gera a existência de coisas boas
que eram impossíveis até de acreditar.

"Não engaiole-me, deixe-me sempre solta,
estarei sempre aqui, sempre ali, sempre aí, sempre com você. Prenda-me sim, para sempre, no seu coração, dentro de você."

Flávia Abib

⁠Ruim por ruim está tudo bom!

⁠Um dia vou estar onde sempre quis chegar,e lá vou descobrir o porquê de coisas que nunca pensei imaginar.
De repente desvendo o mistério, por ser o que queria,algo não muito sério.
Quebrar a cara é normal ,permanecer com a cara quebrada ,é padecer!

A música colore a vida .
Dá sentido ao choro e a alegria.
A música encanta e as vezes espanta.
É impossível viver sem música.
Seja alegre ou triste ,
Animada ou suave,
É música!
Cante , ouça, preste atenção!
A melodia fala , ela conta histórias
dentro da gente e fora.
Onde tem um coração, tem Músicas e Sentimentos.

⁠Reconheça teu próprio valor e jamais precisarás de reconhecimento.

(12)"Portanto, quem pensa estar de pé,
Tome cuidado para não cair."
*
(1Corintios 10:12)
*

Luxo é estar off-line!

O maior de todos os prazeres da vida está no interior de cada ser, que no seu dia a dia procura compensar-se com o bem-estar e com a felicidade.

⁠"Quem se torna uma boa companhia para si mesmo nunca mais se sente dependente da companhia alheia para estar bem".

⁠Saúde mental, bem-estar e vida tranquila.

A natureza é uma eterna fonte de inspiração.⁠

⁠Pratique o autocuidado e reserve um tempo para cuidar de si mesmo. Cuide de sua saúde física, mental e emocional. Tire momentos para relaxar, praticar hobbies ou se engajar em atividades que te trazem alegria. Lembre-se de que seu bem-estar é importante e merece atenção.

⁠Você não está atrasada.
Está vivendo as pausas, os tropeços e as voltas do seu próprio caminho.
Não se compare com quem parece ter pressa.
A alma tem um tempo diferente — e o que é verdadeiro nunca chega correndo.
Confia: o que é seu, vem em paz.
— Edna de Andrade

⁠Que sejamos o alimento que nutre o solo, vira semente, recebe o ar, flui as águas, fortalece as raízes... que possamos emergir o caule, fortalecer os troncos, criar folhas para dançar felizes agradecendo a sombra.
Saborear mais frutos de maneiras saudáveis e saborosas, e no fim de tudo poder novamente semear.
Sentir a vida com mais autocuidado, conhecimento, essência, verdades, contentamento, flexibilidade, motivação, disciplina, respeito, prosperidade e fluidez.
Experienciando práticas mais saudáveis que equilibram saúde e bem-estar.